conecte-se conosco


Regional

Homem é morto com 5 tiros na cabeça em Ecoporanga

Publicado

em

ECOPORANGA (ES) – Na noite desta sexta-feira (08), por volta das 20 hs, no distrito de Santa Terezinha, interior de Ecoporanga. Um homem identificado como Messias Pereira Sander, 44 anos, conhecido como Preto, que recentemente estava morando no distrito. Foi assassinado com aproximadamente 5 tiros, todos na cabeça.

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava sentado em frente ao um bar, quando chegou uma pessoa pilotando uma motocicleta modelo Bros, que desceu tranquilamente da moto sem tirar o capacete e efetuou os disparos, acertando a cabeça da vítima que imediatamente veio a óbito. No momento do ocorrido tinha muitas pessoas no local, mas ninguém ficou ferido.

Uma testemunha relatou também que foi ele, Messias, o autor de uma tentativa de assalto a uma farmácia no centro de Ecoporanga com uma arma de sabão, há quase 20 anos.

O corpo da vítima ainda esta no local, a polícia militar já foi acionada.


(*Agitaeco)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Nova Venécia discute Plano de Saneamento Básico e Gestão de Resíduos Sólidos
publicidade

Regional

Tragédia em Linhares: 1 ano após crime, saiba o que a mídia ainda não contou sobre o pastor George Alves

Publicado

em

LINHARES (ES) – Em 21 de abril de 2018, aconteceu um dos crimes mais chocantes e bárbaros do Brasil. O então pastor George Alves, estuprou o filho e o enteado e em seguida atirou fogo nas crianças vivas, portanto desacordadas.

O crime aconteceu na região Norte do Espírito Santo. Após 32 dias de investigações, a Polícia Civil conclui que o pastor estuprou, agrediu e queimou o filho Joaquim Alves Sales, de 3 anos , e Kauã AlvesButkovsky de 6.

Diante disso,George nunca confessou o crime, portanto foi um trabalho difícil para os peritos.Dessa maneira a sequência dos fatos só foi desvendada agora. A polícia civil também prendeu Juliana Pereira Sales Alves, esposa de George Alves.

Segundo o Ministério Público, o pedido de prisão da pastora ocorreu porque as investigações apontaram que ela sabia dos desvios de caráter do marido, e mesmo assim apoiava os planos dele de se promover na igreja. Conseqüentemente, foram necessários 15 peritos da polícia Técnico-Científico, e 36 pessoas interrogadas. Com base nos relatos da Polícia a reportagem reproduziu todos os detalhes daquela madrugada de terror. George Alves e sua esposa continuam presos, o casal ficou conhecido como os “Nardonis G”.


(*Fuxigo Gospel: por Caio Rangel)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Operação conjunta prende quatro criminosos em Linhares
Continue lendo
Nacional2 horas atrás

Acumulou! Prêmio da Mega-Sena pode chegar a R$ 90 milhões na próxima quarta

iG São Paulo Para concorrer ao prêmio da Mega-Sena, é preciso escolher pelo menos seis números entre os 60 disponíveis...

Direto de Brasília5 horas atrás

FBI prende acusado de barrar imigrantes na fronteira dos EUA com México

Reprodução/ The Washington Post Homem acusado de barrar imigrantes na fronteira dos EUA com o México é preso pelo FBI...

Entretenimento5 horas atrás

Morre compositor Acyr Marques da Cruz, irmão de Arlindo Cruz

Neste sábado (20), o compositor Acyr Marques da Cruz, irmão mais velho do sambista Arlindo Cruz, morreu no Rio de...

Economia6 horas atrás

Não é só Bitcoin! Conheça outras criptomoedas importantes

A primeira moeda virtual criada no mundo é também a mais famosa. Até quem não entende sobre o mercado de...

Tecnologia6 horas atrás

Lançamento: Lenovo Z6 Pro terá quatro câmeras traseiras

O Lenovo Z6 Pro, próximo smartphone da marca, será lançado no dia 23 de abril em um evento na China....

Economia6 horas atrás

Mudanças na reforma não têm impacto fiscal, diz secretário da Previdência

Antonio Cruz/ Agência Brasil Rogério Marinho afirmou que o governo vai manter o canal de negociação aberto O secretário especial...

Economia6 horas atrás

Avianca Brasil cancela mais de 1,3 mil voos até o dia 28 de abril

Divulgação/Avianca Brasil Avianca Brasil cancelou 1.305 voos e os aeroportos mais prejudicados são Guarulhos, São Paulo, e Galeão, Rio de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana