conecte-se conosco



Policial

Homem é baleado com dois tiros no rosto em Jaguaré

Publicado

em

JAGUARÉ (ES) – Um homem foi baleado no centro da cidade na noite deste sábado (06). Segundo informações, o rapaz de iniciais, H.I.E, 21 anos estava na rua Mateus Bonomo, quando dois rapazes em uma motocicleta efetuaram vários disparos.

O ferido foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal com ferimentos no rosto, depois foi transferido ao hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

A PM realizou várias buscas na região, mas não conseguiu localizar o principal suspeito, que é morador do bairro Nova Esperança e tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Comentários do Facebook

Policial

10º Batalhão e a 9ª e 10ª Companhia Independente recebem visita do comandante-geral

Publicado

em


.

O 10º Batalhão e a 9ª e 10ª Companhia Independente receberam a visita do comandante-geral, coronel Douglas Caus, na última sexta-feira (27). A ida as Unidades faz parte do seu projeto de comando.

O momento serviu para conversar sobre assuntos gerais da Instituição, como frota, efetivo, recursos, manutenção, entre outros temas, além das particularidades de cada Unidade.

A primeira OPM em que o comandante-geral passou foi o 10º Batalhão. Lá foi recebido no gabinete pelo comandante da Unidade, tenente-coronel Caus, e pelo chefe P4, major Miranda. Na sequência, fizeram a inspeção das instalações físicas da sede do Batalhão, incluindo o Centro de Controle Operacional (CCO). O 10º Batalhão é responsável pelo policiamento no município de Guarapari e sua sede fica no bairro Aeroporto.

Em continuidade, o coronel Douglas seguiu para a 10ª Companhia Independente, que tem sede em Anchieta e responsável também pela manutenção da ordem pública nos municípios de Piúma, Alfredo Chaves e Iconha. O major Riani, até então comandante da Unidade, fez a recepção do comandante-geral. Em sua sala, junto aos demais oficiais e praças chefes de seção, e o futuro comandante Unidade, major Walter, o major Riani apresentou um panorama da 10ª Cia Independente, apontando suas necessidades e prioridades.

A última unidade a ser visitada foi a 9ª Companhia Independente. Com tropa formada e honras militares, o comandante-geral foi acolhido pelo major Luciano e a capitão Filis, comandante e subcomandante da 9ª Cia Independente, respectivamente. A sede da unidade está localizada em Marataízes e seu policiamento ostensivo é desempenhado nos municípios de Marataízes, Itapemirim, Presidente Kennedy e Rio Novo do Sul.

Em todas as unidades o coronel Douglas Caus agradeceu a recepção e disse que as visitam para conhecer de perto a realidade de cada uma delas faz parte de seu planejamento. “Tudo isso me permite fazer os ajustes operacionais e de logística no planejamento, levando em consideração as várias peculiaridades de cada Unidade”, destacou o comandante-geral.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Policial6 horas atrás

10º Batalhão e a 9ª e 10ª Companhia Independente recebem visita do comandante-geral

. O 10º Batalhão e a 9ª e 10ª Companhia Independente receberam a visita do comandante-geral, coronel Douglas Caus, na...

Entretenimento7 horas atrás

Polícia interfere em festa com Bruno da dupla Bruno e Marrone

Uma festa que contou com um show de Bruno, da dupla Bruno e Marrone, foi interrompida em Caldas Novas (GO),...

Entretenimento7 horas atrás

Polícia prende suspeito de assalto a repórter da CNN Brasil

Reprodução Bruna Macedo, repórter da CNN, foi assaltada por homem com faca durante entrada ao vivo em São Paulo A...

Saúde7 horas atrás

Rio: campanha de doação de sangue voltada à LGBTI começa nesta segunda

. O estado do Rio de Janeiro promoverá nesta semana sua primeira campanha de doação de sangue voltada à população de lésbicas,...

Saúde7 horas atrás

Covid-19: Brasil registra 552 óbitos e 30.476 novos casos da doença

. O Ministério da Saúde divulgou hoje (28) novos números sobre a pandemia do novo coronavírus no país. De acordo com levantamento diário...

Regional7 horas atrás

Jovem é torturado até a morte em Jaguaré

O adolescente foi torturado com pancadas na cabeça e teve pés e mãos amarrados. O local é usado para o...

Estadual8 horas atrás

Fernando ‘Cabeção’, condenado pela morte do juiz Alexandre, é assassinado dentro de carro

Fernando de Oliveira Reis, conhecido como Fernando ‘Cabeção’, condenado por ser um dos intermediadores do assassinato do juiz Alexandre Martins...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!