conecte-se conosco


Notícias

Homem é assassinado a tiros em Jaguaré

Publicado

em

Jorge Santos da Silva foi encontrado caído em um dos cômodos da casa onde morava, com várias perfurações de arma de fogo JAGUARÉ- A Polícia Militar registrou um homicídio na noite deste sábado (6), na comunidade de Fátima, em Jaguaré, Norte do Estado. Jorge Santos da Silva foi encontrado caído em um dos cômodos da casa onde morava, com várias perfurações de arma de fogo.
Uma testemunha contou aos policiais que José havia ficado em seu bar até as 16 horas. Por volta de 18h45, após fechar o estabelecimento, foi até a casa dele e viu o corpo. A morte foi constatada pela ambulância da Unidade Mista de Internação de Jaguaré.
No local a PM foi informada que havia um indivíduo na unidade, vítima de esfaqueamento, e que ele tinha se envolvido em uma briga com Jorge. Segundo a PM, o suspeito confirmou o envolvimento na briga. Disse que Jorge deu uma facada em seu braço, mas não fez nada contra ele.
Após o fato, a PM recebeu denúncias informando que o homicídio foi cometido por três indivíduos. A Polícia Civil investiga o caso.

  • Com informações do Gazeta On Line

Comentários do Facebook
Leia mais:  Coloração de água em tanque de tartarugas preocupa turista em Guriri
publicidade

Notícias

Grávida de 7 meses é encontrada morta às margens de rodovia

Publicado

em

Vítima foi encontrada com os punhos cerrados e havia fios de cabelo em suas mãos. Ela estava com um cadarço enrolado no pescoço

Mariana Martins foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (24), em um matagal às margens da Rodovia Professor Alfredo de Rolim Moura, em Mogi das Cruzes.

A Polícia Militar localizou Mariana já sem vida. A vítima foi encontrada com os punhos cerrados e havia fios de cabelo em suas mãos, já no pescoço havia uma espécie de cadarço, de cor branca, além de escoriações na região dos olhos e queixo.

No local, próximo ao corpo, havia um capacete e uma bolsa com os pertences da vítima. Todos os objetos foram apreendidos.

Pedro Ferreira Martins, irmão da vítima, compareceu à delegacia e contou aos policiais que sua irmã havia informado à mãe que iria se despedir do namorado, Rodrigo, e não retornou mais à residência da família.

De acordo com Pedro, a irmã estava grávida de sete meses e o pai da criança que Mariana esperava era Rodrigo, que estava descontente com a gravidez da vítima. Ainda segundo Pedro, o homem possui uma motocicleta.

A partir dos resultados do exame necroscópico da vítima e colheita de material genético sobre suas unhas, a polícia espera confirmar as suspeitas de quem assassinou Marina Martins. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mogi.

Dados da Secretária de Segurança Pública de São Paulo deste semestre apontam para um aumento de 43,8% nos casos de feminicídio no estado em relação ao mesmo período do ano passado.


(*SBT)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Pedagogia do Ceunes tira nota máxima em avaliação externa
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Agricultura35 minutos atrás

ALGODÃO/CEPEA: Exportação elevada enxuga excedente interno e impulsiona valores

Cepea, 18/9/2019 – Os valores internos do algodão em pluma voltaram a registrar ligeiras altas nos últimos dias. Segundo pesquisadores...

Agricultura35 minutos atrás

CAFÉ/CEPEA: Indicador acumula alta de 3,5% na parcial deste mês

Cepea, 18/9/2019 – As cotações do café arábica tiveram forte alta na maior parte dos últimos dias, impulsionadas pelo avanço...

Agricultura35 minutos atrás

ARROZ/CEPEA: Com negociações pontuais, preço se estabiliza

Cepea, 18/9/2019 – O preço do arroz em casca permaneceu praticamente estável no mercado do Rio Grande do Sul nos...

Agricultura35 minutos atrás

TOMATE/CEPEA: Calor resulta em acentuada queda nos preços

Cepea, 18/9/2019 – Os preços do tomate salada longa vida recuaram nos últimos dias na maioria das regiões produtoras. Segundo...

Regional1 hora atrás

Jovem é assassinado com tiros à queima-roupa no interior do ES

Um jovem foi assassinado a tiros, em plena luz do dia, no bairro Vila Nova, em Ecoporanga, na região norte do...

São Mateus1 hora atrás

Damas da Noite e travestis ameaçados por ‘Maníaco da Meia Noite’ em São Mateus

O assassinato do travesti Pitty, que trabalhava em um salão de beleza e à noite frequentava o local, até hoje...

Economia2 horas atrás

Anvisa suspende venda de lenços umedecidos por contaminação: veja marcas

arrow-options Divulgação Lote da marca Huggies Max Clean está entre as suspensas pela Anvisa Dois lotes das marcas  Huggies Max...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana