conecte-se conosco



Estadual

Homem é agredido até a morte no ES

Publicado

em

Roupas do homem assassinado foram queimadas em Novo Horizonte, Cariacica. — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Segundo a Polícia Militar e moradores, antes de ser assassinado, o homem teria invadido quintas de várias casas do bairro Novo Horizonte.

Um homem não identificado foi agredido até a morte na madrugada deste sábado (19) no bairro Novo Horizonte, em Cariacica, na Grande Vitória. De acordo com informações da Polícia Militar e de moradores, antes de ser espancada, a vítima teria invadido os quintais de várias casas da região.

O linchamento ocorreu por volta das 2h30. Ao chegar ao local, uma equipe da PM se deparou com o homem já morto na rua. Ele estava sem identificação, mas aparentava ter entre 25 e 30 anos de idade.

A vítima teve as roupas queimadas e, em seu corpo, foram encontradas marcas de espancamento, além de três perfurações, possivelmente feitas por uma faca. No entanto, nenhuma testemunha informou à polícia quem podem ter sido os autores do crime, bem como sua motivação.

Moradores afirmam somente, que, antes de morrer, o homem passou por várias casas e chegou a quebrar telhados, como se estivesse tentando fugir.

“Escutamos o barulho de um pedaço de ferro caindo dentro da varanda. Só vimos o vulto dele passar pela janela”, lembrou uma moradora, que preferiu não se identificar.

A população de Novo Horizonte reclama que há três meses, as invasões às residências têm sido frequentes, bem como os furtos.

“Só não levam a geladeira porque não tem como, mas ventilador, aparelho de som, televisão e até roupas de cama eles levam. Os moradores estão apreensivos”, disse uma outra moradora, que também não quis se identificar.

Em nota, a Polícia Civil informou que o assassinato seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

Já a Polícia Militar informou que atua com policiamento ostensivo diariamente em toda a região, além de fazer patrulhamento preventivo 24 horas por dia e ações como cercos táticos, saturação e abordagens.

“No entanto, vale ressaltar que a impossibilidade da onipresença policial abre brechas para que indivíduos motivados a prática criminal atuem diante de oportunidades. Por isso, a PM reforça que conta sempre com a participação da população, e está sempre a disposição quando acionada imediatamente em casos de suspeita ou ocorrência de crime em andamento, através do Ciodes (190)”, disse em nota.


(*G1)

Comente Abaixo
Entretenimento3 minutos atrás

Vera Fischer entra na brincadeira e se transforma em Feiticeira Escarlate: Vera Vision

A roupa da atriz foi inspirada na personagem Wanda Maximoff da Marvel Vera Fischer é a prova de que os...

Esportes13 minutos atrás

MP denuncia 11 pessoas por incêndio no Ninho do Urubu

A ação penal relata que, antes do incêndio, o Centro de Treinamento tinha sido interditado pelo fato de o Flamengo...

Tecnologia16 minutos atrás

Signal é melhor que o WhatsApp? Compare os dois mensageiros

Divulgação Signal recebeu muitos downloads após mudança de política de privacidade do WhatsApp Com a recente alteração nos termos de...

Economia16 minutos atrás

“Parece uma guerra”: empresários relatam caos em Manaus com 2ª onda de Covid-19

Arquivo pessoal Bar do Armando é um dos pontos mais visitados de Manaus e está fechado há 7 meses Dezembro...

Economia16 minutos atrás

Primeiro Boeing 727 da Asas Linhas Aéreas realiza testes de motores em Curitiba

Calebe Murilo Primeiro Boeing 727 da Asas Linhas Aéreas realiza testes de motores em Curitiba Nas últimas semanas, a mais...

Entretenimento16 minutos atrás

Nego do Borel adere discurso religioso após assumir traição: “Sou pecador”

Reprodução Instagram Nego do Borel Nego do Borel fez uma nova publicação, nesta sexta-feira (16), em seu perfil no Instagram...

Nacional16 minutos atrás

Em meio a colapso, Manaus registra 213 enterros em 24 horas e bate novo recorde

Edmar Barros/Reprodução É o quinto recorde registrado apenas no mês de janeiro Manaus registrou 213 enterros nesta sexta-feira (15), informou...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!