conecte-se conosco



Variedades

Homem desenterra esposa e dorme com o cadáver dela há 16 anos

Publicado

em

Devastado e inconformado, Le Van desenterrou os restos mortais de sua amada

Durante os últimos 16 anos, um homem residente do Vietnã tem dormido ao lado dos ossos da esposa. Devastado e inconformado, Le Van desenterrou os restos mortais de sua amada e os colocou dentro de uma estrutura de gesso no formato e tamanho de uma mulher adulta. A notícia está no site Mega Curioso.

Oddity Central/Reprodução 

Segundo informações concedidas ao Net News Vietnam, Le Van faz maquiagem e troca diariamente as roupas da escultura. Ele afirmou à rede de notícias: “quando minha esposa estava viva, ela nunca usava um vestido bonito, então agora eu tenho que fazer muitas roupas bonitas para ela”. Le Van ainda acrescentou acreditar que sua falecida esposa está sempre presente em sua vida e, por isso, não há dúvidas de que irá dormir com seu corpo, ou o que restou dele, até sua morte.

Amor além da morte

Após quase 30 anos de casados e sete filhos criados, a esposa de Le Van morreu inesperadamente em 2003. A partir de então, ele passou a maior parte do seu tempo ao lado do túmulo em que ela havia sido enterrada, inclusive dormindo ao seu lado.

Entretanto, após seus filhos terem descoberto o que o pai fazia, preocupados, eles o proibiram de passar as noites no cemitério. Foi então que Le Van teve a ideia de levar para casa os restos de sua esposa.

Apesar de os filhos e vizinhos terem sido totalmente relutantes à ideia de ter o que sobrou do corpo dentro de casa, além das várias tentativas da polícia de fazer com que Le Van voltasse a enterrar os restos mortais de sua esposa, ele se manteve firme e permanece até hoje dormindo ao lado de sua amada.

Comentários do Facebook

Variedades

Homens ricos são mais propensos a serem obesos e a terem pressão alta

Publicado

em

Mais dinheiro, mais problemas. Estes são os resultados de um novo estudo.

Cuidado! Maiores rendimentos estão relacionados com maior peso e pressão arterial, segundo um novo estudo citado pelo New York Post. 

De acordo com o mesmo, homens japoneses que ganham 10 milhões ou mais de ienes (cerca de 80 mil euros) por ano têm o dobro do risco de desenvolver pressão alta em comparação com os seus pares de salário baixo. Os homens mais ricos também tiveram maiores taxas de obesidade.

“Homens, mas não mulheres, com maior renda familiar eram mais propensos a serem obesos e beber álcool todos os dias. Ambos os comportamentos são os principais fatores de risco para a hipertensão”, disse o autor do estudo, Dr. Shingo Yanagiya, em comunicado.

“Homens com empregos diurnos bem remunerados correm um risco particular de pressão alta”, continuou. “Isso aplica-se a homens de todas as idades, que podem diminuir muito as chances de um ataque cardíaco ou derrame, melhorando os seus comportamentos de saúde”.

Para chegar a esta conclusão, Yanagiya e a sua equipe analisaram os rendimentos e a pressão arterial de 4.314 trabalhadores japoneses – 3.153 homens e 1.161 mulheres – com empregos diurnos durante um período de dois anos. 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento28 minutos atrás

Marília Mendonça faz seguidores chorarem com vídeo: “Sensível demais”

A cantora Marília Mendonça surpreendeu os seguidores ao postar um vídeo cantando a música ‘Sensível Demais’, sucesso na voz de...

Nacional28 minutos atrás

HC de Ribeirão Preto (SP) recebe vacina chinesa para início de testes

Osnei Restio/ Prefeitura de Nova Odessa Vacina chinesa será testada em 12 locais do Brasil inteiro Nesta quinta-feira (30) o...

Estadual40 minutos atrás

Contas de energia em atraso podem ser negociadas sem sair de casa, por meio da internet

Há condições especiais que permitem parcelamento de dívidas em até 24 vezes, isenção de juros e entrada reduzida Diante das...

Nacional43 minutos atrás

SP: Acidente envolvendo motorista sem CNH deixa mortos; bebê está entre vítimas

Google Street View Acidente ocorreu em Itapetininga Quatro pessoas, entre elas um bebê de cinco meses, morreram na noite desta...

Nacional43 minutos atrás

SP é uma das cidades que ficará mais tempo sem aulas devido à Covid-19

A Gazeta Escola São Paulo pode ser a cidade que ficará sem aulas por mais tempo em todo o mundo...

Mulher43 minutos atrás

Como cortar uma franja assimétrica sozinha em casa? Veja dicas

Reprodução/Instagram Marina Ruy Barbosa por muito tempo usou uma franja assimétrica que serviu de inspiração para vários cortes de cabelo...

Economia48 minutos atrás

Pausa na prestação dá alívio na pandemia e quase não afeta parcela

Simulação feita por especialista mostra que mensalidades futuras não terão aumento significativo e que saldo total da dívida não terá...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!