conecte-se conosco



Regional

Homem de 54 anos é preso depois de engravidar criança em Rio Bananal

Publicado

em

Ele vivia com uma menina de 12 anos na região de Jataipeba, em Linhares

Um homem de 54 anos foi preso por estuprar e engravidar uma menina de 12 anos. O caso aconteceu em Rio Bananal, na região Norte do Espírito Santo. A prisão aconteceu em Aracruz, no final do mês de setembro.

De acordo com informações passadas pela polícia, o homem mantinha uma relação conjugal com a criança.

Para não ser descoberto, o suspeito fugiu com a menina para uma comunidade rural no interior de Linhares.

A polícia tomou conhecimento do caso e começou a fazer buscas pelo suspeito. Quando o homem e a menina foram encontrados, a criança foi levada de volta para a família dela.

O suspeito conseguiu fugir novamente e foi localizado no final do mês de setembro, em Vila do Riacho, em Aracruz.

O homem foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para o presídio do Xuri, em Vila Velha.

A secretaria de Saúde de Rio Bananal informou que a criança está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e uma equipe com médico e psicólogo. A secretaria informou ainda que não vai ser possível a gravidez seja interrompida.


(* Site de Linhares)

Comentários do Facebook

Regional

Empresária é presa suspeita de aplicar golpes em idosos

Publicado

em

Mulher já era investigada e foi flagrada recebendo dinheiro. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de estelionato.

Uma empresária de 34 anos, investigada por aplicar golpes em idosos que procuravam a empresa dela para realizar empréstimos consignados, foi presa nesta quarta-feira (21), em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo.

O titular da delegacia do município, delegado Leonardo Ávila, explicou que a polícia recebeu diversas denúncias de que a suspeita usava os dados dos clientes para fazer novos empréstimos sem o consentimento deles.

“Os empréstimos eram feitos com prestações de baixo valor para que as vítimas não percebessem o golpe”, revelou.

Durante as investigações, os policiais civis receberam a informação que a empresária estava com uma possível vítima a caminho de uma agência bancária para sacar uma quantia em dinheiro nesta quinta.

Policiais civis e militares monitoraram a movimentação da suspeita e conseguiram prendê-la em flagrante após receber R$ 2.120,00 em dinheiro da vítima. O valor estava dentro do veículo.

“O extrato bancário da conta da vítima indicou que o valor sacado é proveniente de um empréstimo consignado realizado pela empresa da suspeita e que a vítima sequer sabia de tal empréstimo em seu nome”, explicou Ávila.

Segundo a polícia, para receber esse dinheiro, a empresária havia dito para o cliente que aquela quantia era referente a um benefício do Governo, que deveria ser pago a ela.

O delegado ainda orientou que outras vítimas procurem a delegacia para denunciar o golpe.

Após a prisão, os policiais seguiram para a empresa da investigada, localizada no Centro da cidade, onde apreenderam diversos contratos de empréstimo consignado, documentos e computadores que serão analisados para subsidiar as investigações em curso.

Todo o material e a suspeita foram encaminhados para a Delegacia de Pinheiros, onde ela foi autuada em flagrante delito pelo crime de estelionato e encaminhada ao CDP de São Mateus, onde aguardará a audiência de custódia.

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!