conecte-se conosco



São Mateus

Homem dá tiros no balneário de Guriri para saber quem roubou sua filha

Publicado

em

Um homem que esteava de carro em companhia de uma mulher, protagonizou uma cena de faroeste na noite desta terça-feira (7), no balneário de Guriri, disparando cinco tiros contra algumas pessoas, mas que por sorte não acertou nenhuma delas.

O caso foi registrado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio, mas o homem conseguiu fugir em companhia da mulher e não foi identificado.

Consta do registro da PM que por volta das 21h20 a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Mucurici, próximo à entrada de Barra Nova.

Ao chegarem ao local um senhor informou que um homem, careca, gordo e alto, caucasiano, sem camisa e de calção florido, acompanhado de uma mulher de cabelos cacheados e usando óculos, a bordo de um carro preto que parecia ser uma Fiat Pálio, parou o veículo e saiu de seu interior, portanto uma arma de fogo e dizia: “Quero saber quem roubou da minha filha!?”. Depois disso efetuou os disparos para o solo.

Um adolescente de 15 anos que estava no local próximo ao Hotel Del Sol, sem saber de nada foi agredido com uma tapa na boca e disse que nunca viu o autor dos disparos e da agressão.

Disse ainda que ninguém entendeu nada pois nunca tinham visto o autor dos disparos antes e ninguém sabe de nenhum roubo que tenha acontecido, todavia, julgam que o autor dos disparos estivesse sob efeito de alguma substância psicoativa (droga).

Buscas foram feitas em toda a região de Guriri, mas o autor dos disparos não foi localizado. 

Comentários do Facebook

São Mateus

Mulher é sequestrada e abusada pelo ex-marido em São Mateus

Publicado

em

Um sequestro de uma mulher pelo ex-marido, ocorrido na manhã desta quarta-feira (12) no balneário de Guriri, em São Mateus mobilizou todo o efetivo do 13º Batalhão e envolveu perseguição até o centro da cidade. A vítima foi liberada perto da capela mortuária enquanto que o sequestrador foi preso e entregue à Polícia Civil.

O autor do sequestro, de 25 anos, ex-marido da vítima, de 30 anos, ainda manteve relações sexuais com a mulher enquanto era procurado pela polícia. A intenção dele era fugir com a ex-mulher e uma filha do casal para o estado do Rio de Janeiro.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia às 6h40 quando uma irmã da vítima entrou em contato via 190 e informou que o sequestrador seria seu ex-cunhado e fugiu em um Gol modelo bola, cor branca, com a lanterna esquerda quebrada.

De imediato as viaturas do 13°BPM começaram as buscas. Posteriormente a irmã da vítima teria conseguido ligar para o celular dela que foi atendido pelo sequestrador, e a irmã conseguiu informar que estaria na estrada do Bairro Aviação.

Após essa informação, por volta das 9h20 uma viatura de área visualizou o veículo no bairro Buritis em São Mateus, porém devido à distância, o veículo conseguiu sair do campo visual dos militares.

As buscas continuaram com quase todo efetivo de serviço do 13°BPM, SIPOM, 1ª CIA, 4ª CIA, estando as outras companhias realizando bloqueios. Às 9h40 o veículo foi visualizado pela mesma viatura e então foi dado início a um acompanhamento ao veículo.

Ao perceber a viatura policial, o sequestrador empreendeu fuga em alta velocidade, trafegando na contramão de direção e avançando sobre as calçadas, entrando em uma rua interditada, sendo abordado próximo à Capela Mortuária de São Mateus, Centro da Cidade. A vítima foi libertada e o sequestrador preso e encaminhado para 18ª Regional de São Mateus.

O SEQUESTRO

A vítima relatou aos policiais que ao sair de casa para trabalhar foi abordada pelo seu ex-marido, teve o seu celular subtraído e foi imobilizada e colocada dentro do carro e levada para uma rua deserta do bairro Buritis.

Mesmo sendo de dia, o sequestrador, sob ameaças, manteve relações sexuais forçada com a vítima. Após o crime, o acusado exigia a localização da filha em comum com a vítima, para então leva-las para o Rio de Janeiro.

A vítima contou na delegacia que o ex-marido não aceita o fim do relacionamento e que inclusive tem uma Medida Protetiva contra ele devido as ameaças que vinha sofrendo.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Estadual13 minutos atrás

Secretaria da Educação lança campanha 'Distantes, mas presentes! Práticas que aproximam!'

. A Secretaria da Educação (Sedu), por meio da Ação Psicossocial e Orientação Interativa Escolar (Apoie), lançou a campanha “Distantes, mas presentes! Práticas...

Estadual13 minutos atrás

A hora e a vez das empresas capixabas: investimento em inovação pode chegar a R$ 10 milhões

. De olho na introdução de práticas inovadoras, no incentivo e crescimento de empresas de inovação de diferentes segmentos no...

Estadual13 minutos atrás

Detran|ES lança Licença de Aprendizagem on-line para candidatos à primeira habilitação

. Em mais uma iniciativa do programa Detran 100% Digital, o Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) implantou...

Internacional13 minutos atrás

Facebook e Twitter combatem desinformação nas eleições dos EUA

. As plataformas de mídia social intensificaram medidas contra a desinformação voltada às eleições dos Estados Unidos. O Facebook lançou uma página...

Nacional13 minutos atrás

Polícia realiza despejo em acampamento que abriga 400 famílias

Reprodução/Twitter Despejo no Acampamento Quilombo Campo Grande havia sido adiado pelo governador Romeu Zema (Novo). Na madrugada da última quarta-feira...

Policial28 minutos atrás

Polícia Militar liberta mulher vítima de sequestro em São Mateus

. Em mais uma rápida e eficiente ação da Polícia Militar, na manhã dessa quarta-feira (12), uma mulher vítima de...

Internacional43 minutos atrás

Eleições EUA: Facebook e Twitter reforçam ações contra desinformação

. As plataformas de mídia social intensificaram medidas contra a desinformação voltada às eleições dos Estados Unidos. O Facebook lançou uma página...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!