conecte-se conosco



Nacional

Homem confessa ter estuprado afilhada de 9 anos e tem quarto destruído por vizinhos

Publicado

em

Um homem de 55 anos foi preso por estuprar sua afilhada, de 9 anos, no bairro Londrina, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito foi detido nessa quinta-feira (5), mas os crimes ocorreram três vezes entre os meses de maio e junho.

Os crimes teriam ocorrido dentro da casa da vítima. De acordo com a mãe da vítima, que denunciou os casos à PM (Polícia Militar), há cerca de dois meses, o suspeito, que é padrinho da menina, pediu ajuda e estava morando na residência deles, em um quarto separado.

Leia também:  PBH vai analisar flexibilização de bares, escolas e shoppings: ‘Se pudéssemos, abriríamos tudo’

Calcinhas na gaveta

Ao vasculhar o quarto do homem, a mulher encontrou calcinhas da filha na gaveta dele, sujas de sêmen e um vibrador. Revoltada, a mãe acionou a Polícia Militar. O assunto se espalhou e vizinhos invadiram a casa antes da chegada da polícia para agredir o homem. No entanto, ele não foi encontrado.

Leia também:  Faculdade de Ciências Médicas vai retomar aulas práticas presenciais; decisão revolta alunos

Os moradores, revoltados, destruíram o quarto do suspeito e saíram à procura dele com o intuito de linchá-lo. No entanto, os policiais militares conseguiram encontrar o homem antes.

Confissão

Aos militares, o padrinho confessou o crime e disse que não chegou a manter relações sexuais com a menina. Ao se justificar, o homem disse que a mãe da vítima saía para bares e festas e deixava os dois sozinhos e que nestes momentos os crimes foram cometidos.

Leia também:  Calçados, decoração e mais: PBH anuncia mais uma flexibilização do comércio e lista segmentos liberados

Disse também que a mulher só o denunciou após ele ameaçar sair da residência, já que ele mantinha as contas e as compras da casa.

Estupro de vulnerável

Previsto no artigo 217-A, o estupro de vulnerável é definido pela Constituição como “ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos”. O texto define reclusão de 8 a 15 anos e, diferentemente do estupro cometido contra adulto, não prevê a necessidade de “violência ou grave ameaça” para a configuração de crime.

(*Bhaz)

Comentários do Facebook

Nacional

Minas Gerais passará pelo pico da Covid-19 nesta semana, diz Zema

Publicado

em


source
Governador de Minas Gerais Romeu Zema
Gil Leonardi / Imprensa MG

Governador de Minas Gerais Romeu Zema

O governador de Minas Gerais , Romeu Zema (Novo), disse nesta segunda-feira (13) que o estado vai passar pelo pico da Covid-19 , doença causada pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2), nesta semana. O momento chega em um cenário crítico no estado, onde pacientes sofrem com a falta de remédios e insumos para testagem .

O comentário foi feito por Zema em publicação feita no Twitter. “Estou monitorando de perto, com reuniões diárias no Centro de Operações de Emergência em Saúde Pública, a situação em todas as macrorregiões do estado, para que não falte atendimento a nenhum mineiro”, escreveu o governador.

De acordo com o boletim divulgado hoje pela secretaria de Saúde, Minas Gerais soma 1.615 mortes pela Covid-19 desde o início da pandemia. Já os casos confirmados são 76.822. Considerando o Brasil todo, o estado é o oitavo mais afetado pelo novo coronavírus.

Estão em acompanhamento 24.697 pacientes e outros 50.510 estão recuperados. Já os casos de internação hospitalar são 8.849. A letalidade da doença está em 2,1%.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Estadual18 minutos atrás

Mulher vítima de fraude deve ser indenizada após compras em seu nome

. A ação foi movida contra uma loja virtual de varejo e uma administradora de cartão, que não cancelaram as...

Saúde18 minutos atrás

Covid-19: Brasil chega a 72,8 mil óbitos e 1,88 milhão de casos

. Com 733 novas mortes por covid-19 registradas nas últimas 24 horas, o Brasil chegou ao total de 72.833 óbitos em função do...

Estadual18 minutos atrás

Aluno de medicina tem deferido pedido de consignação em pagamento de mensalidade

. A decisão é da juíza da 2ª Vara Cível de Vitória. Um aluno do curso de Medicina de uma...

Estadual18 minutos atrás

Estatuto da Criança e do Adolescente completa 30 anos e é tema de Podcast

. A coordenadora da Infância e da Juventude do TJES, juíza PatríciaNeves fala sobre avanços e novos desafios na aplicação...

Política47 minutos atrás

Frente debate demandas da enfermagem na 3ª

. A Frente Parlamentar de Valorização da Enfermagem da Assembleia Legislativa realiza nesta terça-feira (14), às 19h30, audiência pública virtual...

Política48 minutos atrás

Deputados pedem hidroxicloroquina contra Covid-19

. O uso do medicamento hidroxicloroquina em pacientes no início da Covid-19 foi o assunto tratado por vários deputados na...

Entretenimento48 minutos atrás

Dubladora de Moana, Any Gabrielly fala sobre processo para o Now United

Reprodução/Instagram Any Gabrielly fará live às 17h com o iG Quem participou de um  bate-papo com o iG  nesta segunda-feira (13) foi...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!