conecte-se conosco



Policial

Homem com mandado de prisão em aberto é preso em flagrante de roubo em Vitória

Publicado

em


Na manhã desta quarta-feira (30), um homem foi preso após cometer um roubo utilizando um simulacro de arma, em Jardim Camburi, Vitória.

A vítima informou aos militares da 12ª Companhia Independente que entregou todos os seus pertences a um homem armado. Duas testemunhas viram ação criminosa e informaram que o acusado entrou correndo em um apartamento.

A equipe policial adentrou o prédio com autorização de moradores e tentou contato com o suspeito no apartamento por diversas vezes, não sendo atendida.

Foi providenciado um chaveiro, que destrancou a porta, sendo no local encontrado o indivíduo. Durante buscas foram encontrados os produtos e pertences subtraídos da vítima, além de vários cartões e aparelhos celulares, três pinos de cocaína vazios e o simulacro utilizado para a ação delituosa.

Após verificar o nome do acusado no sistema foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo artigo 157. O acusado, os materiais apreendidos, vítima e testemunhas foram encaminhados à Delegacia.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook

Policial

Colombianos suspeitos de agiotagem são presos por policiais civis em Colatina

Publicado

em


Policiais civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Colatina prenderam, em flagrante, nessa quarta-feira (07), dois colombianos, sendo um com 23 e outro com 29 anos, suspeitos de agiotagem. As prisões aconteceram nos estabelecimentos comerciais das vítimas, nos bairros Honório Fraga e São Vicente, em Colatina.

Com um dos detidos, foram apreendidos panfletos de propagandas de empréstimos, vários cartões utilizados para formalização e cobrança das dívidas, cadernos de contabilidade com anotações dos devedores e valores emprestados, além de pequena quantidade de maconha. “Já com o outro detido, a equipe apreendeu dinheiro e um celular, logo depois dele fazer uma cobrança a uma das vítimas”, disse o titular da Deic, delegado Ricardo de Oliveira Barbosa.

O delegado acrescentou que duas vítimas foram encaminhadas à Delegacia, juntamente com os suspeitos. “Os estabelecimentos dessas vítimas, sendo uma padaria e um salão de beleza, também era alvo de buscas para conseguirmos elementos informativos contra os investigados”, esclareceu.

As equipes também cumpriram mandados de busca e apreensão no município de Linhares. “Na ocasião, foi verificado que os apartamentos alvos das buscas haviam sido abandonados por seus moradores. Tivemos informações de que os suspeitos deixaram a cidade às pressas. Na fuga, deixaram para trás um cão da raça American Bully, que foi encaminhado ao Controle de Zoonoses, e posteriormente doado a um agente da segurança pública”, afirmou Barbosa.

Os suspeitos responderão pelo crime de agiotagem. “Eles assinaram um termo de compromisso e, por enquanto, responderão o processo em liberdade, pois agiotagem é crime de menor potencial ofensivo. As investigações continuam para descobrirmos os demais integrantes dessa organização criminosa”, finalizou.

 

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde28 minutos atrás

Covid-19: Brasil negocia com nove laboratórios sobre possíveis vacinas

O Brasil mantém tratativas com nove laboratórios ou centros de pesquisa atuando em estudos e no desenvolvimento de vacinas contra...

Mulher28 minutos atrás

Nasce Lua, primeira filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin

Instagram/Reprodução Daiana avisou em seu Instagram que sua filha, Lua, pode chegar a qualquer momomento Nasceu nesta sexta-feira (09) Lua,...

Entretenimento43 minutos atrás

Boca Rosa e Rafa Kalimann são desclassificadas de concurso por burlar regras

Reprodução Rafa Kalimann e Bianca Andrade Mutirões de votos, não podem! Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Rafa Kalimann ganharam...

Polícia Federal43 minutos atrás

PF erradica plantações de maconha na região do Vale do São Francisco

Juazeiro/BA – A Polícia Federal, com o apoio de diversas forças, realizou, entre os dias 1° e 8 de outubro,...

Estadual58 minutos atrás

Paciente que teve celular furtado durante internação deve ser indenizado

A sentença é do 4º Juizado Especial Cível de Cariacica. Um paciente que teve o aparelho celular furtado durante internação...

Estadual58 minutos atrás

Consumidora que comprou bateria de computador que explodiu deve ser indenizada

A mulher deve receber R$ 5 mil pelos danos morais sofridos e R$ 2.339,89 pelos danos materiais. Uma consumidora deve...

Entretenimento58 minutos atrás

“A Fazenda 12”: Jojo já fez as malas, mas leitores do iG querem que ela fique

Reprodução Instagram Roça de A Fazenda 2020: Biel, Cartolou e Jojo Todynho Na noite desta quinta-feira (08) mais um peão...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!