conecte-se conosco


Regional

Homem ameaça “beber sangue de policial” ao ser preso em Conceição da Barra

Publicado

em

Foto: A Voz do Povo

CONCEIÇÃO DA BARRA (ES) – Um homem de 41 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (06), após agredir a esposa e o filho e ainda ameaçar os policiais que atenderam a ocorrência. Segundo a PM, o acusado chegou a dizer que iria “beber o sangue de um policial em uma taça”, afirmou que chamaria primos do Rio de Janeiro para matar os policiais e, no caminho da delegacia, ameaçou seus familiares de morte.

A Polícia Militar foi até a residência para atender um desentendimento familiar, no local, um jovem de 20 anos afirmou que seu pai havia agredido sua mãe, de 41 anos, com socos e empurrões. O rapaz disse que as agressões aconteceram diversas vezes, mas só agora ele teve coragem de denunciar. Enquanto o filho conversava com os militares, seu pai o agrediu com socos e precisou ser contido pelos policiais.

O acusado foi algemado e levado para o compartimento de segurança da viatura. Neste momento, o homem ameaçou os policias diversas vez\es. Ele teria afirmado que iria beber o sangue de um dos militares em uma taça. Além disso, teria falado que chamaria seus primos que moram no estado do Rio de Janeiro para matar os PMs e, por isso, seria melhor irem embora da cidade antes quele ele fosse preso.

O suspeito foi encaminhado para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus. No caminho, a Polícia Militar informa que o homem ameaçou sua esposa e seu filho, dizendo que mataria os dois quando sair da prisão.

Em nota, a Polícia Civil informou que o acusado “foi autuado por ameaça três vezes (Art. 147), agressão (Art. 129 §9) e art. 21 LCP, todos na forma da Lei Maria da Penha”. Ele foi encaminhado o presídio.


(*Com informações da Polícia Militar e Gazeta)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Motociclista morre ao cair de ponte na Cachoeira do Cravo em São Mateus
publicidade

Regional

Policia fecham mais um Baile Funk em Nova Venécia

Publicado

em

NOVA VENÉCIA (ES) – Polícias Militares e Policiais Civis fecharam na madrugada deste domingo (24), em Nova Venécia, mais um baile funk realizada na cidade.  A operação foi deflagrada em um espaço de eventos denominado Parque Aquático Piscinão, localizado no Bairro Aeroporto.

De acordo com o Comandante do 2º Batalhão, Tenente-coronel Mário Marcelo Dal Col, denúncias apontavam que havia pessoas portando armas de fogo, além de grande consumo de drogas e bebidas alcoólicas, inclusive com a participação de menores.

De posse das informações, foi montada a operação comandada pelo Capitão Caser e o Delegado Líbero, que culminou na prisão de sete pessoas e apreensão de revólver calibre .32, Taurus, munições, dinheiro, drogas (maconha e cocaína), um veículo Fiat/Palio, uma motocicleta produto de furto/roubo, e outros materiais.

Quando os Policiais chegaram ao local do evento houve correria e um princípio de resistência, em razão do grande número de pessoas que se encontravam na casa de show, sendo necessário o uso de equipamentos não letais, tais como: bomba de efeito moral, bomba de luz e som.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia. Dentre os acusados, estão três adolescentes e dois organizados do evento.

O Conselho tutelar foi acionado tendo em vista que aproximadamente 30 menores estavam no local comprando e consumindo bebidas alcoólicas.  

Segundo o Capitão Caser, o revólver foi encontrado no interior de Palio, já a motocicleta foi recuperada durante o deslocamento das equipes para o local do baile.

A operação contou com a participação de 42 Policiais Militares, dentre eles: da Força Tática, do Serviço de Inteligência, da Primeira Companhia do 2º Batalhão e 07 Policiais Civis, dentre eles dois Delegados. A abordagem contou também com Militares da Força Tática do 8º e 11º Batalhão.

Segundo o Tenente-coronel Dal Col, na madrugada de domingo (18), 05 pessoas já haviam sido detidas em outro baile Funk, realizado na cidade. Na ocasião foram apreendidas duas armas de fogo e grande quantidade drogas.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Linhares registra quatro tentativas de homicídio em 6 horas
Continue lendo
Polícia Federal16 minutos atrás

Operação Retificatio investiga fraudes em declarações de Imposto de Renda em Santa Catarina

Lages/SC – A Polícia Federal e a Receita Federal deflagraram hoje (26/3) a Operação Retificatio, para apurar fraudes cometidas em...

Nacional33 minutos atrás

Bolsonaro se reúne com ministros no Palácio do Planalto

Marcos Corrêa/PR Jair Bolsonaro já se reuniu outras sete vezes com ministros desde início do governo O presidente Jair Bolsonaro...

Nacional33 minutos atrás

Moro sugere mudança na lei para reverter decisão do Supremo sobre caixa 2

Marcos Corrêa / PR Sérgio Moro sugere mudar legislação para reverter decisão do STF e minimiza atrito com Maia O...

Nacional33 minutos atrás

Em novo recuo, MEC revoga portaria que suspendia avaliação da alfabetização

Luis Fortes/MEC – 2.1.19 Essa não é a primeira vez que o ministro Ricardo Vélez Rodríguez recua; entenda aqui a...

Nacional33 minutos atrás

Treze dias após ataques, alunos voltam a ser recebidos em escola de Suzano

Ueslei Marcelino/ABr Volta às aulas oficial na escola Raul Brasil, em Suzano, não tem data marcada; hoje, a unidade funciona...

São Mateus44 minutos atrás

Prefeitura realiza troca de tubulação no Centro de São Mateus

SÃO MATEUS (ES) – A Prefeitura de São Mateus, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e da...

Esportes2 horas atrás

Jogadores ingleses repudiam racismo em vitória sobre Montenegro: “Vergonha”

A Inglaterra venceu Montenegro, por 5 a 1, nesta segunda-feira, pelas eliminatórias da Eurocopa, mas a goleada ficou marcada por...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana