conecte-se conosco



Esportes

Helicóptero que caiu com Bryant tinha nove pessoas a bordo

Publicado

em

Em entrevista coletiva realizada pela polícia de Calabasas, na Califórnia, as autoridades afirmaram que havia nove pessoas a bordo do helicóptero que caiu hoje (26), matando o ex-jogador de basquete Kobe Bryant. As informações anteriores eram de que cinco pessoas haviam morrido. De acordo com afirmação atualizada da polícia, a aeronave levava oito pessoas e o piloto.

O acidente ocorreu às 9h47 da manhã no horário local (14h47 no horário de Brasília). Com a queda, o helicóptero pegou fogo e as chamas foram apagadas com dificuldade pelos bombeiros da cidade. Segundo a polícia, as investigações sobre as causas do acidente estão em andamento.

Filha também morre no acidente

A imprensa norte-americana também confirmou que uma das filhas do ex-jogador, Gianna, de 13 anos, também estava no helicóptero. O comissário da NBA, Adam Silver, publicou uma declaração lamentando a morte de Bryant. “A família NBA está devastada pela morte trágica de Kobe Bryant e sua filha, Gianna”, disse Silver, em nota publicada no Twitter. Os outros passageiros da aeronave ainda não foram identificados, e os legistas afirmam que a identidade deles será revelada após testes de DNA.

Nota da NBA lamenta a morte do ídolo das quadras de basquete americano

“Mas ele será mais lembrado por inspirar pessoas em todo o mundo a pegar uma bola de basquete e competir no melhor de sua habilidade”, acrescentou Silver em outro trecho da nota. Vários atletas de diferentes esportes já prestam homenagens a Bryant nas redes sociais. Ele é um dos grandes nomes da história da NBA, com cinco títulos conquistados e 33.643 pontos marcados, a quarta maior marca da liga.

Edição: Pedro Ivo de Oliveira

Comentários do Facebook

Esportes

Flamengo vence Grêmio e encosta no G8 do Brasileirão Feminino

Publicado

em


Com dois bonitos gols de Rafa Barros, o Flamengo derrotou o Grêmio por 2 a 0, na noite desta segunda-feira (28) no Estádio Giulite Coutinho, encerrando a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. O resultado deixou a equipe rubro-negra com 18 pontos, mesmo número do time tricolor, que ocupa a 8ª posição, na zona de classificação para as quartas de final. O Fla fica em 9º por ter uma vitória a menos.

A partida contou com a presença da técnica da seleção brasileira, a sueca Pia Sundhage, e do técnico da seleção brasileira feminina sub-20, Jonas Urias. Pia e Jonas devem ter gostado do que viram nos 90 minutos.

A goleira Raíssa, do Grêmio, teve grande atuação, principalmente no segundo tempo. Mesmo assim, não impediu a vitória rubro-negra. Em um primeiro tempo equilibrado, o Flamengo contou com Rafa Barros para abrir o placar aos 29 minutos. Ela recebeu pela direita, entrou na área e chutou forte, no contrapé de Raíssa.

O Flamengo foi melhor na etapa final e conseguiu criar chances para ampliar o placar, mas parou nas belas defesas de Raíssa. O gol que sacramentou a vitória saiu aos 22 minutos. Rafa Barros recebeu lançamento rasteiro, entrou na área pela direita e soltou a bomba no ângulo, sem chances para Raíssa.

O Grêmio quase diminuiu aos 29 minutos. Cobrança de falta na intermediária pela direita no meio da área do Flamengo. Kaká saiu mal e a bola sobrou para Isa. Ela tentou de cobertura, e a bola só não entrou porque Karen salvou em cima da linha.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o São José, quinta-feira (1) às 15h no Estádio Martins Pereira. Já o Grêmio recebe o Palmeiras, no mesmo dia às 19h.

Veja a classificação do Brasileiro Feminino.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes36 minutos atrás

Flamengo vence Grêmio e encosta no G8 do Brasileirão Feminino

Com dois bonitos gols de Rafa Barros, o Flamengo derrotou o Grêmio por 2 a 0, na noite desta segunda-feira...

Economia1 hora atrás

Compra de tablets para alunos da rede municipal de São Paulo é suspensa

Divulgação TCM suspende licitação para compra de tablets No último sábado (26), foi publicada, no Diário Oficial da Cidade de...

Saúde1 hora atrás

Covid-19: Brasil tem 142 mil óbitos e 4,74 milhões de casos acumulados

O boletim diário do Ministério da Saúde, divulgado nesta segunda-feira (28), revela que o Brasil registrou 4.745.464 casos confirmados do novo...

Entretenimento1 hora atrás

“Me dedicaria mais às provas”, diz Felipe Prior, se tivesse nova chance no “BBB”

Reprodução/Instagram Felipe Prior e Tulinho Hey, brothers! Um dos personagens mais emblemáticos e populares do “Big Brother Brasil 20”, da Globo,...

Política2 horas atrás

MP do Rio desmente matéria sobre denúncia contra Flávio Bolsonaro e Queiroz

Reprodução Jornal Nacional MP do Rio desmente matéria sobre denúncia contra Flávio Bolsonaro e Queiroz O Ministério Público do Rio...

Entretenimento2 horas atrás

“A Fazenda”: Raissa Barbosa tem vídeos íntimos vazados

    Reprodução/Record Raissa ficou revoltada após ir para a roça em “A Fazenda” Raissa Barbosa, participante de “A Fazenda...

Política2 horas atrás

CPI resgata gatos em Vila Velha

A CPI dos Maus-Tratos Contra os Animais resgatou seis gatos, sendo duas fêmeas e quatro machos, nesta segunda-feira (28). Os...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!