conecte-se conosco


Esportes

Hamilton passa Bottas na largada, vence GP da China e é novo líder da Fórmula 1

Publicado

em

Lewis Hamilton comemorando vitória
Reprodução/@F1
Hamilton comemora após vencer o GP da China na madrugada deste domingo

Pista diferente, mesmo cenário. Assim como aconteceu no Grande Prêmio da Austrália, que abriu a temporada 2019 da Fórmula 1, o piloto da Mercedes que largou na pole position do GP da China foi superado pelo companheiro e acabou na segunda posição. Desta vez, porém, os papéis foram invertidos, com Lewis Hamilton passando o companheiro Vallteri Bottas logo na largada, controlando bem de ponta a ponta e sagrando-se vencedor.

A vitória de Hamilton neste domingo foi ainda mais especial por dois motivos: a garantia de liderança na tabela de classificação do campeonato de pilotos, uma vez que agora tem 68 pontos contra 61 do companheiro de equipe, e a chance de escrever mais uma vez seu nome na história da categoria ao conquistar o GP de número 1.000 da Fórmula 1.

Ainda sobre o circuito chinês, Sebastian Vettel levou sua Ferrari até a terceira colocação e fechou o pódio. Agora, o alemão soma 37 pontos e ocupa a quarta posição na classificação, dois a menos do que Max Verstappen, da Red Bull, que terminou na quarta colocação neste domingo.

Fechando o Top 10 do circuito chinês, aparecem Charles Leclerc (Ferrari), Pierre Gasly (Red Bull), Daniel Ricciardo (Renault), Sergio Perez (Racing Point), Kimi Raikkonen (Alfa Romeo) e Alexander Albon (Toro Rosso).

 

Leia mais:  Concursos públicos estão com mais de 1.6 mil vagas abertas em todo Brasil

O ponto extra pela volta mais rápida ficou com o francês da Red Bull. Sexto colocado na prova, Gasly cravou o tempo de 1m34s742 na 55ª e penúltima volta para garantir um total de nove pontos.

A próxima etapa da Fórmula 1 acontece no dia 28 de abril no circuito de Baku, no Azerbaijão. Será apenas a quarta vez que a prova é disputada. Nas três vezes anteriores, três pilotos diferentes ficaram com a vitória: Rosberg em 2016, Ricciardo em 2017 e o próprio  Hamilton em 2017.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
publicidade

Esportes

Victor Luis, do Palmeiras, pede ajuda para encontrar o seu avô, que desapareceu

Publicado

em

Victor Luis com seu avô
Instagram
Victor Luis, do Palmeiras, pede ajuda para encontrar o seu avô, que desapareceu em SP

O lateral-esquerdo Victor Luis, do Palmeiras , usou suas redes sociais pedindo ajuda para encontrar o seu avô, Anízio Ferreira Telez, que sumiu na noite da última terça-feira na cidade de São Paulo.

Leia também: Iraniano sósia de Messi se passa pelo astro para se relacionar com 23 mulheres

Nesta quarta-feira,  Victor Luis fez nova publicação no Instagram e informou que seu avô continuava desparecido. Ele sumiu na zona norte da capital paulista.

“Bom pessoal, estou aqui para pedir ajuda para todos vocês! Meu avô saiu hoje na parte da manhã de casa e até agora não voltou! Nome dele é ANÍZIO FERREIRA TELEZ. Ele foi visto pela última vez perto da Avenida Imirim, Engenheiro Caetano Álvares! Por favor, quem tiver alguma informação entre em contato! Quem puder compartilhar, serei eternamente agradecido! Que Deus abençoe a todos! E muito obrigado desde já”, disse o atleta.

Também nas redes sociais, o Palmeiras divulgou o caso na tentativa de ajudar Victor Luis , seu atleta. 

Leia mais:  Nove detentos cerram grades e fogem da Penitenciária de Xuri em Vila Velha


Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Nacional7 minutos atrás

CASO NEYMAR: Najila tem documento inédito vazado e reviravolta no caso é apontado

Dessa vez, quem está movendo processo contra a modelo Najila Trindade é a Escola Panamericana de Arte Após toda a...

Nacional28 minutos atrás

Pedido de indenização de Dilma é adiado na Comissão de Anistia

Divulgação/PT Dilma Rousseff foi presa e torturada durante a ditadura militar A Comissão de Anistia adiou a análise do pedido...

Nacional28 minutos atrás

‘Corrompido por dinheiro’, diz Mourão de militar preso com droga em avião da FAB

Adnilton Farias/VPR Mourão disse que o militar detido em Sevilha não estava na comitiva oficial do presidente, mas no avião...

Nacional28 minutos atrás

Justiça autoriza senador preso por corrupção a passar férias no Caribe

Pedro França/Agência Senado – 2.2.19 Preso em regime aberto, senador Acir Gurgacz vai passar férias no Caribe A Justiça do...

Economia29 minutos atrás

CPI ouve Joaquim Levy sobre caixa-preta do BNDES nos governos do PT

Antonio Cruz/Agência Brasil CPI ouve Joaquim Levy nesta quarta-feira sobre caixa-preta do BNDES nos governos petistas A Comissão Parlamentar de...

Economia29 minutos atrás

Caixa levanta R$ 7,3 bilhões com venda de ações da Petrobras

Valter Campanato/Agência Brasil – 7.1.19 Decisão de se desfazer de papéis da Petrobras reflete a estratégia da Caixa de reduzir...

Economia29 minutos atrás

Comissão especial busca encerrar debates sobre Previdência hoje; assista ao vivo

Pablo Valadares/Câmara dos Deputados – 26.06.19 Comissão especial busca encerrar debates sobre a reforma da Previdência ainda hoje; é a...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana