conecte-se conosco



Entretenimento

Gugu Liberato deixa seguro de vida milionário aos três filhos

Publicado

em

Gugu Liberato deixou um seguro de vida milionário aos três filhos, João Auguasto, Sofia e Maria, além de, é claro, de uma herança estimada em R$ 170 milhões. O apresentador teria feito este seguro muitos anos atrás, com os filhos como únicos beneficiários, no valor de R$ 15 milhões, segundo a colunista Keila Jimenez.

filhos de Gugu
Reprodução/Instagram

filhos de Gugu

Leia também: Filho de Gugu Liberato volta aos holofotes após a morte do pai

Porém todo esse dinheiro não será liberado aos filhos de Gugu agora, pois a seguradora precisa, primeiramente, fazer uma apuração sobre a morte de Gugu.

Gugu Liberato, que morreu dia 22 de novembro, foi velado na última quinta-feira (27) na Assembleia Legislativa de São Paulo, com a presença de mais de cinco mil fãs. No dia seguinte,  ele foi enterrado na mesma cova do pai.

Fonte: IG

Comentários do Facebook

Entretenimento

Por trás do meme: roqueiro famoso no Twitter trabalha como editor de livros

Publicado

em


source

Hey rockers! Leu na intonação correta? Então você provavelmente já conhece Thiê Rock, músico que tem viralizado nas redes sociais. Apesar de estar trilhando seu caminho na música há muitos anos e ser um ícone do rock underground, o cantor caiu recentemente nas graças da internet, mais especificamente do Twitter.

Thiê Rock
Reprodução/Instagram

Thiê Rock


Tudo começou com um vídeo postado por Thiê em suas redes sociais. A intenção era a mais simples possível: divulgar a festa Lion Fest, organizada pela banda dele, a Lion Heart. Sobre o vídeo, ele diz: “Ali era um evento que costuma ser anual, que faço com a minha banda, para comemorar o aniversário e, ao mesmo tempo, fazer uma festa que dure até a manhã. O contexto daquela chamada específica era a chamada pro Lion Fest.”

O roqueiro ainda explica que não tinha nenhuma ideia de que o vídeo faria tanto sucesso. “Legal que viralizou, mas uma pena que o bar que eu tinha citado, chamado Saloon, nem existe mais. Comentei com meu sócio outro dia: ‘Poxa, cara, se tivesse viralizado outro dia, antes do Saloon acabar, quem sabe, com todo o interesse que despertou, se teria tido uma sobrevida’. Se de repente as coisas poderiam ter sido diferentes”, lamentou sobre o fim do bar que ficava no Rio de Janeiro, onde Thiê vive.


O vídeo acabou viralizando e se tornou uma verdadeira fonte de memes para os tuiteiros que, claro, encontraram uma infinidade de outros vídeos do músico. As montagens com o ícone do rock não pararam e, apesar das brincadeiras, os internautas criaram um carinho todo especial pela figura de Thiê. Até mesmo aqueles que não conhecem muito sobre o Rock’n’roll andam repetido seus bordões. Inclusive, o músico comenta que as visualizações de seu trabalho acabaram crescendo por causa da internet.



Sobre quem está por trás do meme, Thiê, que tem 39 anos, contou ao iG Gente que sua vida é bem mais simples do que a imagem de rock star. Ele é formado em Jornalismo e trabalha em uma editora de livros, apesar de se envolver com a música desde os 16 anos, quando começou a fazer aulas de violão, guitarra e canto. “É mágico estar em cima de um palco, ver a galera agitando e cantando a sua música”, suspira ele sobre nunca abandonar seu lado artístico. “Enquanto eu tiver fôlego, obviamente continuarei fazendo o que sempre fiz com bastante amor, carinho e dedicação”, garante. Mas ele admite que não se sustenta apenas com a sua arte. “Eu também trabalho como editor de livros na Editora Alta Books. Então, a principal fonte de renda que tenho vem dessa área”, conta. “A gente sabe como funciona a música de uma forma geral no Brasil, ainda mais Rock’n’roll. A gente entra no jogo sabendo como a coisa funciona, é você por você”, diz ele. 


Sobre sua empolgação na hora de divulgar o seu trabalho, Thiê conta que não é um personagem. “Você tá me ouvindo falar, então você vai percebendo como eu falo. Às vezes tem picos de empolgação, quanto mais me empolgo mais me aproximo da voz da minha chamada. Ali simplesmente sou eu, não um personagem que eu crio. Sou eu superempolgado e na adrenalina de passar o meu sonho, aquilo que eu acredito, aquilo que eu amo”. 


Para conhecer mais sobre Thiê Rock, você pode seguir o artista no Twitter Instagram e seguir a banda dele, a Lion Heart, no Youtube .

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Tecnologia5 minutos atrás

TikTok: Primeiro telejornal na plataforma ultrapassa marca de 80 mil seguidores

O primeiro telejornal do Brasil a ter um perfil no TikTok , o ” Jornal da Record “, ultrapassou a...

Saúde6 minutos atrás

CNM propõe ao Ministério da Saúde alinhamento de ações contra covid-19

. O presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Glademir Aroldi, propôs hoje (2) que o Ministério da Saúde elabore...

Esportes6 minutos atrás

Instituto de Bob Burnquist doa máscaras a profissionais de saúde

. Os profissionais de saúde do Pronto Socorro Municipal de São Gonçalo, Hospital Geral de Nova Iguaçu, Hospital Infantil de...

Nacional6 minutos atrás

Brasil registra 1.252 óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas

Eduarda Esteves/iG Pandemia continua fora de controle no segundo país mais afetado pela Covid-19 De acordo com o último balanço...

Política6 minutos atrás

Deputado quer que governo explique uso de helicópteros em atos pró-Bolsonaro

Reprodução Facebook Jair Messias Bolsonaro requerimento foi enviado para a Mesa Diretora da Câmara que irá analisar se a solicitação...

São Mateus21 minutos atrás

COVID-19 | 702 casos confirmados e 980 suspeitos em São Mateus

De casos em casos, o município de São Mateus vem acumulando diariamente novas confirmações da covid-19 e o número chegou...

Mulher26 minutos atrás

Acessórios da temporada: descubra como atualizar seu look do dia

Dentro do manual das produções fashionistas, os acessórios são a alma de qualquer visual, atualizando das produções mais básicas até...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!