conecte-se conosco


Regional

Grávida é agredida pelo ex com socos e pontapés na barriga no ES

Publicado

em

Quando mulher era ameaçada com faca, vizinhos conseguiram impedir o ato; acusado fugiu

CONCEIÇÃO DA BARRA (ES) – Vizinhos conseguiram evitar uma tragédia no Norte do Estado. Na manhã deste domingo (28), um homem de 20 anos desferiu socos e pontapés na barriga da ex-companheira de 26 anos, que está grávida. Além das agressões, ele também tentou matá-la com uma faca de cozinha.

A briga aconteceu na própria casa da vítima, localizada no bairro Santa Rita, por volta das 10h50. Os vizinhos conseguiram intervir no momento em que a faca já estava encostada no pescoço da mulher. Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso fugiu do local com a arma do crime.

Sentindo fortes dores na região abdominal, a vítima foi levada pelos policiais para o pronto-socorro da unidade do distrito de Braço do Rio. De lá, ela foi encaminhada com urgência para atendimento especializado no Hospital Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus, outra cidade do Norte do Estado. O estado de saúde dela e do bebê não foram informados.

Por meio de nota, a Polícia Civil  informou que o suspeito do crime não foi detido até o momento, e que o caso seguirá sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Conceição da Barra. Outras informações não foram passadas para evitar comprometer as investigações.

A PC também reforçou que quem tiver qualquer informação sobre o suspeito deve registrá-la pelo Disque-Denúncia (181) ou pelo  www.disquedenuncia181.es.gov.br. Bem como lembrou que o sigilo e o anonimato são garantidos em ambos os meios.

 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Conta de luz no Estado vai reduzir 8%
publicidade

Regional

Sobrinho joga tio do 3º andar e finaliza o ato com pauladas, em Colatina

Publicado

em

Um crime bárbaro ocorreu na madrugada deste domingo (19), no bairro São Vicente em Colatina.

O sobrinho jogou seu tio conhecido na comunidade, Edmilson Resende, do terceiro andar de um prédio, localizado na rua principal do bairro. Após a queda o sobrinho conhecido como Netinho, desceu as escadas e finalizou o ato a pauladas.

Por volta das 19 horas deste sábado (18), uma discussão iniciou-se entre a vítima Edmilson Resende e seu sobrinho, que moram no mesmo prédio, em andares diferentes. Com a discussão acalorada o sobrinho, tomado pela ira, quebrou os canos de água e esgoto da moradia de três andares. Devido a esse ato seu tio Edmilson chamou a polícia, que compareceu rapidamente e recolheu o cidadão. Poucas horas depois, Netinho foi solto e ao chegar em casa jurou de morte o tio e a esposa de Edmilson, a Senhora Maria Aparecida Barbosa.

Algumas horas após ser solto a assassino chegou com um comparsa, ainda não identificado, onde o mesmo estava com uma foice nas mãos. A um hora da madrugada, iniciaram a discussão novamente. Segundo uma moradora que não quis se identificar a briga se estendeu por horas. Edmilson pensava que estava protegido, pois para ter acesso a sua residência teriam que passar por um portão que estava trancado com um cadeado.

Exatamente as 4 horas da manhã, após o sobrinho e o comparsa arrombarem o cadeado com uma foice, Edmilson chegou na janela e gritou pedindo ajuda, pois o sobrinho iria matá-lo. ” Ele gritou até não ter mais voz”, disse uma moradora que reside próximo ao local do crime. Foi nesta hora que o sobrinho jogou seu tio do terceira andar do prédio batendo na grade da varanda e caindo desacordado no local.

Não satisfeitos, os dois assassinos desceram e munidos de um pedaço de madeira de eucalipto, finalizaram o homicídio com várias pauladas e chutes. Por instantes os dois saíam e voltavam para o local do crime, para averiguar se Edmilson estava realmente morto.

A esposa de Edmilson Maria Aparecida Barbosa foi espancada pelos meliantes e confessou que, não foi assassinada porque se fingiu de morta para que eles parassem de espancá-la. Ela foi levada pelo resgate do Corpo de Bombeiras para o Hospital Sílvio Avidos e não corre risco de morte.

A Polícia Militar agiu rápido após informações e prendeu os dois autores do crime tentando fugir. É importante ressaltar que na primeira condução o crime não tinha pena que permitisse manter o autor preso.

Edmilsom tinha 47 anos de idade, era aposentado e segundo vizinhos tinha um tumor no cérebro e sua esposa era autônoma. Um crime bárbaro que ocorreu devido a ira provocada por uma discussão entre familiares. O resultado, um óbito, uma mulher com várias lesões pelo corpo e dois assassinos presos.

(*esfala.com.br)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Conceição da Barra terá eventos variados neste feriadão do trabalhador
Continue lendo
Esportes14 minutos atrás

Copa Santiago: Nacional e Alianza Lima ficam no empate

Nacional (Uruguai) e Alianza Lima (Peru) empataram neste domingo (19) em 1 a 1 em jogo válido pelo grupo B...

Internacional1 hora atrás

Brasil trabalha com paraguaios na recaptura de presos fugitivos

Após a fuga de 75 prisioneiros da Penitenciária Pedro Juan Caballero, no Paraguai, o ministro da Justiça e Segurança Pública,...

Tecnologia1 hora atrás

Para proteger usuários, entidades cobram fim de apps pré-instalados no Android

Um grupo de mais de 50 organizações enviou uma carta ao diretor executivo do conglomerado Alphabet, Sundar Pichai, cobrando o...

Nacional2 horas atrás

Dinheiro desviado de Angola teria financiado empreendimentos de luxo na Paraíba

“Eles não economizaram aqui”, afirma, solícita, uma das vendedoras dos 130 apartamentos do Solar Tambaú, empreendimento imobiliário de luxo à...

Esportes2 horas atrás

Juventude e Palmeiras empatam na Copa Santiago

Em jogo válido pela quarta rodada do grupo B da 32ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil, o Juventude...

Esportes2 horas atrás

João Gomes é ouro na Champions Series de natação

O brasileiro João Gomes Júnior conquistou neste domingo (19) a medalha de ouro da prova dos 50 metros estilo peito...

Economia3 horas atrás

Dá para viver? Desvalorizado, salário mínimo é insuficiente para brasileiros

Foto: Reprodução/Internet O Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) estima que cerca de 49 milhões de brasileiros têm...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana