conecte-se conosco



Regional

Grávida é agredida pelo ex com socos e pontapés na barriga no ES

Publicado

em

Quando mulher era ameaçada com faca, vizinhos conseguiram impedir o ato; acusado fugiu

CONCEIÇÃO DA BARRA (ES) – Vizinhos conseguiram evitar uma tragédia no Norte do Estado. Na manhã deste domingo (28), um homem de 20 anos desferiu socos e pontapés na barriga da ex-companheira de 26 anos, que está grávida. Além das agressões, ele também tentou matá-la com uma faca de cozinha.

A briga aconteceu na própria casa da vítima, localizada no bairro Santa Rita, por volta das 10h50. Os vizinhos conseguiram intervir no momento em que a faca já estava encostada no pescoço da mulher. Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso fugiu do local com a arma do crime.

Sentindo fortes dores na região abdominal, a vítima foi levada pelos policiais para o pronto-socorro da unidade do distrito de Braço do Rio. De lá, ela foi encaminhada com urgência para atendimento especializado no Hospital Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus, outra cidade do Norte do Estado. O estado de saúde dela e do bebê não foram informados.

Por meio de nota, a Polícia Civil  informou que o suspeito do crime não foi detido até o momento, e que o caso seguirá sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Conceição da Barra. Outras informações não foram passadas para evitar comprometer as investigações.

A PC também reforçou que quem tiver qualquer informação sobre o suspeito deve registrá-la pelo Disque-Denúncia (181) ou pelo  www.disquedenuncia181.es.gov.br. Bem como lembrou que o sigilo e o anonimato são garantidos em ambos os meios.

 

Comentários do Facebook

Regional

Mulher é encontrada morta na zona rural de Conceição da Barra

Publicado

em

 

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (28), em uma plantação de eucaliptos na zona rural de Conceição da Barra. 

Vigilantes de uma empresa particular encontraram o corpo caído em uma estrada vicinal que  liga o município barrense a São Mateus com perfurações de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local, retirou o corpo e constatou que a vítima foi atingida com um tiro nas costas e outro no rosto.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal no município de Linhares (ES).

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento8 minutos atrás

Reinaldo Gottino se demite da CNN e volta para a Record

Fazendo parte do time de jornalistas da  CNN Brasil  desde setembro do ano passado, Reinaldo Gottino recebeu uma proposta irrecusável...

Policial12 minutos atrás

Suspeitos de assassinar mulher na Serra são presos pela Polícia Civil

. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), prendeu e apreendeu criminosos...

Entretenimento13 minutos atrás

Juju Salimeni chama atenção de fãs com rosto diferente em foto

Juju Salieni postou uma foto em seu Instagram nesta sexta-feira (29) e chamou atenção dos seguidores para seu rosto. A apresentadora apareceu...

Mulher13 minutos atrás

Surpresa! Sem saber que estava grávida, mulher dá à luz durante banho

Um parto no banho já é algo que não é muito comum atualmente, mas um parto no banho sem a...

Mulher13 minutos atrás

Surpresa! Sem saber que estava grávida, mulher da à luz durante banho

Um parto no banho já é algo que não é muito comum atualmente, mas um parto no banho sem a...

Tecnologia18 minutos atrás

Para combater coronavírus, robô que fiscaliza máscaras e mede temperatura

Reprodução Robô consegue identificar se pessoas estão usando máscaras corretamente além de medir temperaturas Um robô que entende mais de...

Política18 minutos atrás

Rede pede extinção de ação contra o inquérito das fake news

Rosinei Coutinho/STF Pedido foi feito ao Supremo Tribunal Federal (STF). O partido Rede Sustentabilidade ( Rede ) pediu ao Supremo...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!