conecte-se conosco


Internacional

Grávida coloca pimenta na vagina da amante do marido dentro de motel

Publicado

em

Vietnamita de 23 anos encontrou o seu marido com outra mulher na cama do motel

Diz o ditado popular que pimenta nos olhos dos outros é refresco – há ainda uma versão mais baixa da frase, que envolve o orifício anal. A história a seguir mostra que usar temperos de formas não convencionais, apesar de ser uma vingança atraente para muitos, é tortura pode levar uma pessoa, inclusive, à prisão.

Ly Chanel, uma vietnamita de 23 anos, deve ter pensado nesse ditado quando encontrou o seu marido, Chien Keo, de 24 anos, com outra mulher na cama de um motel. Por isso mesmo, resolveu colocar um punhado de pimenta vermelha na vagina da amante. E divulgou fotos da cena nas redes sociais. 

De acordo com a publicação, desconfiada da fidelidade do marido, Ly seguiu Keo até um motel, invadiu o local e torturou a mulher que estava deitada com ele. Ly e Keo são casados há sete meses e ela está grávida de três meses. 

A vietnamita teria começado a desconfiar do marido por conta da demora de Keo em chegar em casa.  Devido à desconfiança que alimentava, Ly chamou quatro amigas para acompanhá-la na empreitada contra o marido. Segundo o Daily Mail , ela esperou pouco tempo para agir depois que o marido entrou no motel. 

Invadindo o quarto, Ly gritou com o casal de amantes que ali faziam sexo e decidiu pela vingança mais dolorida que conseguiu imaginar: um punhado de ardor na vagina da amante. Com luvas de látex, Ly colocou o tempero na vagina da amante do marido, enquanto três de suas amigas seguravam a vítima. Uma quarta cúmplice tirou fotos da cena, agravando a humilhação. 

Ly publicou as imagens na internet, explicando a situação para todos os seus amigos. “Como ele quer cuidar de mim e do seu futuro filho, se me trai com outra mulher?”, escreveu a esposa traída. “Uma mulher destruiu a minha família. Nós mulheres podemos perdoar facilmente, mas jamais vamos esquecer. O ciúme é doloroso. Agora ela sabe disso”, legendou Ly. 

Nos comentários das fotos, Ly foi criticada pela ação de tortura e por ter focado seu ódio na amante, esquecendo que seu marido era quem tinha um compromisso com ela. Segundo a polícia da província de Nguyen, no nordeste do Vietnã , onde aconteceu o caso, a vítima da tortura não chegou a fazer qualquer queixa. No entanto, mesmo sem queixas, a atitude de Ly, registrada nas redes sociais, pode ser considerada crime. Se a pimenta causar qualquer dano na mulher torturada, Ly terá que pagar uma multa de cerca de 100 libras, o equivalente a R$ 412.

Reprodução/Facebook

Comentários do Facebook
Leia mais:  Trump sanciona projeto que apoia democracia em Hong Kong
publicidade

Internacional

Irã e Estados Unidos trocam prisioneiros após meses de tensão

Publicado

em

O Irã e os Estados Unidos (EUA) fizeram neste sábado (7) uma troca de prisioneiros, em um avanço diplomático raro entre os dois países. A troca ocorreu em Zurique, na Suíça, e envolveu um investigador sino-americano detido por Teerã e um cientista iraniano detido pelos EUA.

O movimento diplomático ocorre no momento em que o Irã enfrenta fortes sanções impostas pelos norte-americanos e após os recentes protestos no país, que teriam feito centenas de mortos nas últimas semanas.

Representantes iranianos entregaram o investigador Xiyue Wang, detido em Teerã desde 2016. Em troca, os norte-americanos entregaram o cientista Massoud Soleimani, que enfrentava a Justiça federal dos Estados Unidos.

Soleimani, que trabalha na investigação de células estaminais, hematologia e medicina regenerativa, foi detido pelas autoridades norte-americanas e acusado de violar as sanções comerciais aplicadas ao Irã, depois de ter tentado importar “material biológico” para o seu país.

Já Wang tinha sido condenado a dez anos de prisão no Irã por supostamente ter se infiltrado no país e enviado material confidencial para o estrangeiro. Essas acusações são negadas pela Universidade de Princeton e pela família de Xiyue Wang.

Em sua página no Twitter, Donald Trump disse que o cientista norte-americano tinha sido detido durante a administração Obama. Acrescentou que essa troca de prisioneiros comprova que os dois países conseguem chegar a um acordo.

“Obrigada ao Irã por uma negociação muito justa. Vejam, conseguimos chegar a um acordo!”, afirmou o presidente.

*Emissora pública de televisão de Portugal

Edição:

Comentários do Facebook
Leia mais:  Ataque suicida deixa 5 mortos e mais de 20 feridos no Afeganistão
Continue lendo
Mulher52 minutos atrás

10 minutinhos! Aprenda rotina de beleza express para cuidar da pele

Cuidar da pele do rosto exige muita dedicação: demaquilante, sabonete de limpeza, esfoliante, tônico, sérum, creme anti-idade, creme para área dos...

Economia1 hora atrás

Governo limita juros do cheque especial, solução já usada no passado: funciona?

arrow-options Marcos Corrêa/PR Governo limitou os juros do cheque especial, repetindo solução usada no passado O anúncio do crescimento do...

Economia1 hora atrás

Bolsonaro volta atrás e pede revogação de medida que excluiu atividades de MEI

arrow-options Alan Santos/PR Jair Bolsonaro O presidente Jair Bolsonaro informou no sábado (7), em mensagem no Twitter, que determinou o...

Entretenimento3 horas atrás

Sabrina Sato comemora aniversário de Zoe com festa para 800 pessoas; veja fotos

arrow-options Duda Nagle / Instagram / Reprodução Festa de Zoe teve 800 convidados e mais de 150 mil balões A...

Mulher3 horas atrás

Como fazer a criança deixar a chupeta? Especialista ensina 5 dicas

Para muitas crianças, a chupeta é um acessório que tranquiliza e contribui na hora do sono. Apesar de ajudar em alguns...

Carros e Motos3 horas atrás

Avaliação: Mercedes-AMG A 35 4MATIC é um foguete de bolso

arrow-options Divulgação Mercedes-Benz A35 AMG garante alegrar seu dia com um desempenho convincente para um pequeno esportivo Muitos dizem, que...

Tecnologia5 horas atrás

De graça! Veja 17 aplicativos e games gratuitos para Android por tempo limitado

arrow-options Unsplash/Luke Porter Confira aplicativos e jogos gratuitos para Android Os aplicativos permitem que os smartphones façam as tarefas mais...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana