conecte-se conosco


Mundo

Grávida coloca pimenta na vagina da amante do marido dentro de motel

Publicado

em

Vietnamita de 23 anos encontrou o seu marido com outra mulher na cama do motel

Diz o ditado popular que pimenta nos olhos dos outros é refresco – há ainda uma versão mais baixa da frase, que envolve o orifício anal. A história a seguir mostra que usar temperos de formas não convencionais, apesar de ser uma vingança atraente para muitos, é tortura pode levar uma pessoa, inclusive, à prisão.

Ly Chanel, uma vietnamita de 23 anos, deve ter pensado nesse ditado quando encontrou o seu marido, Chien Keo, de 24 anos, com outra mulher na cama de um motel. Por isso mesmo, resolveu colocar um punhado de pimenta vermelha na vagina da amante. E divulgou fotos da cena nas redes sociais. 

De acordo com a publicação, desconfiada da fidelidade do marido, Ly seguiu Keo até um motel, invadiu o local e torturou a mulher que estava deitada com ele. Ly e Keo são casados há sete meses e ela está grávida de três meses. 

A vietnamita teria começado a desconfiar do marido por conta da demora de Keo em chegar em casa.  Devido à desconfiança que alimentava, Ly chamou quatro amigas para acompanhá-la na empreitada contra o marido. Segundo o Daily Mail , ela esperou pouco tempo para agir depois que o marido entrou no motel. 

Invadindo o quarto, Ly gritou com o casal de amantes que ali faziam sexo e decidiu pela vingança mais dolorida que conseguiu imaginar: um punhado de ardor na vagina da amante. Com luvas de látex, Ly colocou o tempero na vagina da amante do marido, enquanto três de suas amigas seguravam a vítima. Uma quarta cúmplice tirou fotos da cena, agravando a humilhação. 

Ly publicou as imagens na internet, explicando a situação para todos os seus amigos. “Como ele quer cuidar de mim e do seu futuro filho, se me trai com outra mulher?”, escreveu a esposa traída. “Uma mulher destruiu a minha família. Nós mulheres podemos perdoar facilmente, mas jamais vamos esquecer. O ciúme é doloroso. Agora ela sabe disso”, legendou Ly. 

Nos comentários das fotos, Ly foi criticada pela ação de tortura e por ter focado seu ódio na amante, esquecendo que seu marido era quem tinha um compromisso com ela. Segundo a polícia da província de Nguyen, no nordeste do Vietnã , onde aconteceu o caso, a vítima da tortura não chegou a fazer qualquer queixa. No entanto, mesmo sem queixas, a atitude de Ly, registrada nas redes sociais, pode ser considerada crime. Se a pimenta causar qualquer dano na mulher torturada, Ly terá que pagar uma multa de cerca de 100 libras, o equivalente a R$ 412.

Reprodução/Facebook

Comentários do Facebook
Leia mais:  Bebê nasce com feto dentro do abdômen, em caso raro de gravidez, na Colômbia
publicidade

Mundo

Sudão cria conselho para iniciar transição política após acordo

Publicado

em

source
Sudão arrow-options
Fotos Públicas
Sudão


CARTUM – Militares e representantes da oposição no Sudão formaram nesta terça-feira um. Conselho Soberano que dirigirá o país durante os três anos de transição para um governo civil. A composição do conselho de 11 membros foi anunciada por um porta-voz do Conselho Militar de Transição, que assumiu o poder após a queda do ditador Omar al-Bashir, em abril.

Leia também: Número de mortos após repressão militar no Sudão chega a 100

O Conselho Soberano será presidido durante 21 meses pelo general Abdel Fatah Al Burhan, atual chefe do Conselho Militar de Transição.

— O presidente do Conselho Soberano será empossado amanhã (quarta-feira) de manhã às 11h (6h no horário de Brasília) — disse o general Shamsedin Kabashi, porta-voz dos militares.

O general Burhan deverá transferir a posição a um civil nos próximos 18 meses da transição. O período de transição deve ser seguido por eleições democráticas em 2022.

Entre os seis civis nomeados para o conselho figuram duas mulheres, sendo uma delas proveniente da minoria cristã do país. 

Fonte: IG Mundo
Comentários do Facebook
Leia mais:  Menino é resgatado após ficar do lado de fora de janela a 40 metros de altura
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Esportes22 minutos atrás

Galo sai perdendo, perde pênalti, mas consegue virada sobre o La Equidad

arrow-options Reprodução / Conmebol Atlético-MG x La Equidad pela Sul-Americana Definitivamente não tem jogo para o torcedor do Atlético-MG. Quem...

Esportes22 minutos atrás

Palmeiras vence o Grêmio com golaço de Scarpa e mais uma expulsão de Felipe Melo

arrow-options Reprodução / Conmebol Scarpa comemora gol do Palmeiras Na noite desta terça-feira, Grêmio e Palmeiras abriram a disputa das...

Economia1 hora atrás

Os jatinhos da discórdia

arrow-options Divulgação O apresentador Luciano Huck acusado de ter comprado um avião a prazo Apenas a hipocrisia, a má fé,...

Entretenimento3 horas atrás

Amigo de Anitta a filma no chuveiro e ela diz que toma banho com Scooby

Nesta terça-feira (20) Thiago Fortes , amigo de Anitta , filmou a cantora durante o banho. Enquanto filmava, o maquiador...

Economia3 horas atrás

Nova linha de crédito para a casa própria: valor final pode ficar maior

arrow-options Palácio do Planalto/Flickr presidente da CAIXA, Pedro Guimarães anuncia nova linha de crédito para casa própria com reajuste pela...

Nacional3 horas atrás

Maduro e Trump confirmam contatos diretos entre Venezuela e Estados Unidos

arrow-options Reprodução/Twitter e Official White House Photo/Tia Dufour Nicolás Maduro e Donald Trump confirmam contatos diretos entre Venezuela e Estados...

Esportes3 horas atrás

Fluminense age rápido e contrata Oswaldo de Oliveira como novo técnico

arrow-options Site oficial Oswaldo de Oliveira O Fluminense agiu rápido e um dia após demitir Fernando Diniz, fechou com o...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana