conecte-se conosco


Estadual

Grave acidente entre carro e ônibus deixa ferido no Sul do ES

Publicado

em

CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM (ES) – Um acidente grave na manhã desta terça-feira (08) na rodovia entre Safra a Marataízes deixou uma pessoa ferida em Graúna, Itapemirim, Litoral Sul do Estado. A batida envolveu um ônibus e um carro de passeio.

Com a força do impacto, partes dos dois veículos ficaram espalhadas pela ES 490, que liga Cachoeiro a Marataízes. Os veículos bateram de frente, mas segundo os militares as causas ainda não foram informadas.

O motorista do carro ficou preso às ferragens e teve que ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido para um Hospital Evangélico de Itapemirim. A informação é de que o paciente passou por sutura pois teve um corte na região frontal da cabeça. Ele respira normalmente, está lúcido e fez uma tomografia. Ele será transferido para Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.


(*Gazeta on line, Foto: Folha do ES)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Juliana Paes posa sensual em camarim enquanto se prepara para ensaio
publicidade

Estadual

Homem não aceita fim de relacionamento e agride ex com pé de cabra no ES

Publicado

em

A ferramenta utilizada pelo agressor foi recolhida e será entregue ao Plantão da Mulher, em Vitória

Uma mulher foi agredida com um barra de ferro pelo ex-namorado no início da tarde desta sexta-feira(23), em Araçás, Vila Velha. Segundo testemunhas, a vítima recebeu golpes na cabeça e teve ferimentos graves. O suspeito de 39 anos, fugiu do local em uma moto vermelha.

 (Foto: Júlia Afonso )(Foto: Júlia Afonso )

Segundo agentes da PM que atenderam a ocorrência, a vítima estava chegando em casa quando se deparou com o ex-namorado na porta e recebeu vários golpes profundos na região da cabeça.

De acordo com familiares da vítima, o motivo do crime teria sido o términou do relacionamento que aconteceu há pouco tempo. Não conformado, o suspeito que é conhecido na região por ser uma pessoa tranquila, cometeu o crime.

Segundo populares, o agressor que se evadiu em uma motocicleta Lander/Yamaha, vermelha. A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada a um hospital particular. A ferramenta utilizada pelo agressor foi recolhida e será entregue ao Plantão da Mulher, em Vitória.  


(*Tribuna on line)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Grávida é agredida pelo marido, reage e o esfaqueia 3 vezes, diz polícia
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana