conecte-se conosco



São Mateus

Grave acidente deixa uma pessoa morta e seis feridos em São Mateus

Publicado

em

Um grave acidente na noite deste domingo (27) na Rodovia Othovarino Duarte Santos, próximo ao portal e Guriri resultou na morte de uma mulher de 67 anos e ferimentos em outras seis pessoas, dentre elas um adolescente de 15 anos.

As vítimas retornavam do balneário de Guriri onde teriam passado o dia. O acidente foi registrado pela Polícia Militar e as vítimas socorridas para o Hospital Roberto Silvares.

O acidente envolveu dois automóveis e uma moto e no local os policiais de uma guarnição da Companhia de Guriri socorreram as vítimas junto com o Corpo de Bombeiros. As vítimas do veículo Fiat Mobi, eram três mulheres e um homem. No outro veículo envolvido no acidente, uma Montana, estavam um homem e uma mulher e na moto  CB250 Twister apenas o condutor.

Segundo a PM, não foi possível saber das vítimas como ocorreu o acidente, visto que não se encontravam em condições de prestar quaisquer informações, porém em contato com alguns populares, estes relataram que o Montana trafegava de Guriri sentido São Mateus, quando um quarto veículo não identificado, colidiu em sua traseira, fazendo com que este perdesse o controle, batendo no canteiro que separa as pistas, invadindo a contramão atingindo o veículo Mobi.

A motocicleta que vinha logo atrás do Fiat Mobi, não conseguiu desviar e acabou colidindo nos dois veículos. As vítimas foram socorridas ao Hospital Roberto Silvares, contudo, após relatos médicos, uma senhora de 67 anos, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Comentários do Facebook

São Mateus

Dois homens são presos com pés de maconha, cocaína e crack

Publicado

em

Policiais militares detiveram dois indivíduos e apreenderam um pé de maconha, além de pinos de cocaína e pedras de crack na tarde dessa quinta-feira (22), no bairro Morada do Lago, em São Mateus.

Durante o policiamento na região a equipe se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta. Ao realizar a abordagem, o carona fugiu com uma sacola na mão, pulando um muro e invadindo o quintal de uma residência onde foi detido. Com ele foram apreendidos 128 pinos de cocaína.

Após a detenção, os militares receberam a informação que o condutor da moto tinha uma casa alugada próxima a um curral. Imediatamente, a equipe foi ao local e o indivíduo confirmou a propriedade do material dentro da residência, entregando a chave da motocicleta com um chaveiro que continha a chave do portão e da porta da casa.

Buscas foram realizadas na residência onde foram encontrados 1,254 gramas de crack, quatro pedras do mesmo entorpecente, 794 gramas de cocaína, 129 da mesma droga, 1,270 gramas de maconha, um pé do mesmo entorpecente, duas buchas da mesma droga, R$ 1,141,50 em espécie, duas balanças de precisão, uma faca dois celulares e aproximadamente dez mil pinos vazios de cocaína. A motocicleta encontrada na residência também foi apreendida.

O proprietário da casa e o outro indivíduo abordado foram detidos e levados para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Economia4 minutos atrás

Brasil vai ter o menor investimento na década desde os anos 80, diz FGV

Arquivo/Agência Brasil Investimento internacional vai cair mais no Brasil Um levantamento do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas...

Nacional19 minutos atrás

Carro fica pendurado na grade de viaduto no interior de de São Paulo

Reprodução Acidente aconteceu em Itapira, no interior de São Paulo. Um acidente que aconteceu na madrugada deste domingo (25) deixou...

Entretenimento34 minutos atrás

Foto de Luciano Huck com Melhem vem à tona e web pressiona: “Vai apagar?”

Reprodução Instagram Luciano Huck, Marcius Melhem e elenco da Globo Em meio à repercussão das acusações de assédio atribuídas a...

Economia1 hora atrás

Lee Kun-hee, presidente da Samsung, morre aos 78 anos

Reprodução/Twitter Empresa emitiu nota informando a morte. Lee Kun-hee, presidente da empresa sul-coreana Samsung, morreu aos 78 anos de idade...

Política1 hora atrás

Russomanno faz humilhação e  responde por buscar “audiência a qualquer preço”

Luis Macedo/Câmara dos Deputados Deputado federal Celso Russomanno, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo Republicanos O candidato Celso Russomanno...

Saúde2 horas atrás

Mortes por covid-19 chegam ao menor nível desde maio, diz Fiocruz

O Brasil registrou 461,14 mortes diárias por covid-19, de acordo com a média móvel de sete dias. Segundo os dados...

Nacional2 horas atrás

Candidato a prefeito tem carro alvejado no interior de São Paulo

Divulgação/Anderson Senna Carro foi alvejado na cidade de Jacareí, no interior de São Paulo. Anderson Senna, candidato à prefeitura de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!