conecte-se conosco



Entretenimento

Gracyanne Barbosa passa por perrengue com seu pitbull: “Sério isso?”

Publicado

em

A musa fitness deitou na cama e, imediatamente, um dos cachorros, o Thor, sentou-se em cima dela

Gracyanne Barbosa passou por um perrengue engraçado. A musa fitness deitou na cama e, imediatamente, um dos cachorros, o Thor, sentou-se em cima dela. “É sério isso? Precisa sentar em cima de mim? A cama também é macia, mais que minha barriga. Não, minha barriga é mais macia, tem mais gordura, mamãe”, disse Gracy aos risos. As informações são do Metrópoles.

Acomodado, o cachorro não saía de cima dela por nada. “Tô deitada com ele, mas ele levanta e deita em cima de mim. Ele fica bravo porque não consegue deitar o corpo todo em cima de mim”, explica Gracyanne no post.

Logo depois, Thor ganhou uma chuva de carinho e se mostrou ainda mais dengoso. “Olha para mim. Para de colocar essa pata na minha cabeça”, brincava Gracy com o bichinho.

Além de Thor, Gracyanne tem Bela, Rambo, Belety, Angel, Kira e Anita. Bruce, um buldog francês, morreu no ano passado. “Vou sentir falta de vê-lo pedindo colo, da sua fungadinha, de você latindo com ciúmes da Bela com outros cachorros. Ah, meu amor, OBRIGADA por tantas alegrias que me deu”, escreveu Gracy em um texto do Instagram.

Comentários do Facebook

Entretenimento

Paris Hilton revela sua voz verdadeira em documentário e choca fãs; veja vídeo

Publicado

em


source
foto de paris hilton em evento
Divulgação

A socialite Paris Hilton revela face nunca mostrada ao mundo em novo documentário


A socialite Paris Hilton  estourou no mundo inteiro como a figura da “loira patricinha”. Mas muitas pessoas vão mudar de opinião ao ver seu novo documentário, ‘This Is Paris’, que foi liberado gratuitamente esta semana no YouTube da estrela.


Um dos choques para muitas pessoas que assistiram ao documentário foi descobrir que aquela voz fininha da modelo não é real. Sim, ela estava fingindo o tempo todo!

No filme, Paris exibe uma gravação em que está dublando sua própria voz em um vídeo. Para identificar qual seria a mais atrativa, ela começou a fazer vozes completamente diferentes até encontrar uma que gostasse. Um jornalista do BuzzFeed norte-americano contou que ela pode fazer, ao menos, 11 vozes diferentes.

A modelo admitiu que realmente faz alteração de voz para que se encaixe no estereótipo de “loira burra” e, assim, ser mais atrativa para o público. “Eu não sou uma loira burra, eu só sou muito boa em fingir que sou uma. A verdadeira eu, na verdade, é alguém brilhante”, disse Paris em entrevista ao Sunrise.

“Este tempo todo eu estava interpretando um personagem, então o mundo nunca soube quem eu sou”, disse.


Segundo Paris, o que levou a fazer o documentário foi o desejo de mostrar ao mundo quem ela realmente é. Entre outras histórias reveladas estão abusos mentais e físicos , a história por trás de sua sex tape vazada e o peso do mundo das celebridades .

“Sinto que passei por muita coisa e existem muitas ideias erradas sobre quem eu sou”, afirmou Paris Hilton. Ela afirma ainda que o documentário é algo pelo qual ela quer ser lembrada. “Eu não quero que as pessoas pensem que eu sou uma cabeça vazia, mas quero ser respeitada pela empresária que sou”, concluiu.

O documentário sobre a versão verdadeira de Paris Hilton , This Is Paris, foi disponibilizado na íntegra pelo canal da própria estrela.



Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!