conecte-se conosco



Entretenimento

Gracyanne Barbosa é convidada para fazer sexo a três

Publicado

em

No novo episódio do “Vai que cola”, do Multishow, Gracyanne Barbosa chega a Miami em busca de uma substituta para o seu posto de Rainha de bateria em um evento na cidade norte-americana. Por lá, a esposa de Belo vai parar jutos no hotel em que trabalha Dona Jô (Catarina Abdala) e sua turma. Parada na recepção, a musa fitness acaba recebendo um convite inusitado: fazer um ménage, que no bom português significa sexo a três.

“Gracyanne, o que você acha… É que eu tenho uma noiva, estava pensando de fazer com ela um ‘tchakabum’ (risos). É que minha noiva é louca por você, está fazendo de tudo para chamar sua atenção, deixar você louca… Você quer fazer um ménage?”, dirá Máicol (Emiliano D’Avila).

O noivo de Jéssica (Samantha Schmütz) corre para o abraço com a musa fitness, que faz cara feia. E os dois são pegos no flagra. Mas a situação resolve rápido, já que a filha de Dona Jô é uma grade fã de Gracy e até anota dicas fitness apoiando o caderno no bumbum da musa.

O episódio foi ao ar nesta quinta, dia 14, às 21h, no Multishow. Veja mais cenas do programa:

Comentários do Facebook

Entretenimento

Martha Rocha, primeira Miss Brasil, morre aos 87 anos no RJ

Publicado

em


source
Martha Rocha%2C primeira Miss Brasil
Reprodução Instagram

Martha Rocha, primeira Miss Brasil

Morreu na tarde do último sábado (04), em Niterói, aos 87 anos, a primeira Miss Brasil , Martha Rocha. O corpo da baiana nascida em Salvador foi enterrado neste domingo (05), no Cemitério no Santíssimo Sacramento. A causa da morte, segundo um dos filhos, foi insuficiência respiratória seguida de infarto. 

 “A vida dela foi muito sofrida nos últimos anos, ela estava acamada há muito tempo e não conseguia andar. Morreu sem muito sofrimento. Ela já estava cansada. Rodeado de pessoas que cuidavam dela. Esses últimos meses a gente só se falava através de contatos telefônicos. Sinto falta da minha mãe, mas ela descansou”, disse Álvaro Piano, filho de Martha Rocha , à GloboNews .

Maria Martha Hacker Rocha foi eleita a primeira Miss Brasil em junho de 1954, em um concurso no Hotel Quitandinha, em Petrópolis, Região Serrana do RJ.

No concurso de Miss Universo, no mesmo ano, ficou em segundo lugar, atrás da norte-americana Miriam Stevenson. A imprensa dizia que ela só perdeu o título por “duas polegadas” do quadril, fato que ela mesmo desmentiu.

Ao longo da vida, Martha Rocha teve dois filhos com o banqueiro português Álvaro Piano, que morreu em um desastre de avião. Aos 23 anos, de volta ao Brasil, se casou com Ronaldo Xavier de Lima e teve outra filha, a artista plástica Claudia Xavier de Lima.

Em 1995, ela alegou ter perdido todo seu dinheiro para o cunhado. Em 2019, ela postou nas redes sociais: “Em 1995, com a fuga de Jorge Piano com todo o meu dinheiro, superei meus problemas com suporte de meus dois filhos, duas amigas e o meu trabalho honrado, vendendo os quadros pintados por mim, e ganhando cachê para divulgar o concurso Miss Brasil”.

Também pelas redes sociais, Martha Rocha disse que, por questões financeiras, estava vivendo num lar de idosos em Volta Redonda, no Rio.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional16 minutos atrás

Cidade da China alerta sobre caso suspeito de peste bubônica

Pixabay Alerta proíbe caça e consumo de animais que possam levar a peste. As autoridades da cidade de Bayan Nur,...

Saúde1 hora atrás

Rio de Janeiro registra 10.667 mortes por coronavírus

. O estado do Rio de Janeiro registrou, até este domingo (5), 10.667 mortes provocadas pelo novo coronavírus (covid-19), entre...

Nacional2 horas atrás

Brasil tem 26 mil novos casos de Covid-19 em 24 horas; óbitos são 64 mil

Agência Brasil Desde o começo da pandemia, Brasil registrou 1.603.055 milhão de casos. Dados divulgados pelo Conselho Nacional de Secretários...

Nacional2 horas atrás

Depois de reabertura, cariocas se aglomeram na Mureta da Urca; Veja vídeo

Reprodução Twitter O Dia Cariocas fazem aglomeração na Urca em meio à pandemia de Covid-19 Na semana passada, houve flexibilização...

Saúde2 horas atrás

São Paulo passa de 16 mil óbitos por coronavírus

. Balanço da Secretaria estadual da Saúde de São Paulo, divulgado na tarde de hoje (5), demonstra que o estado...

Entretenimento2 horas atrás

Martha Rocha, primeira Miss Brasil, morre aos 87 anos no RJ

Reprodução Instagram Martha Rocha, primeira Miss Brasil Morreu na tarde do último sábado (04), em Niterói, aos 87 anos, a...

Internacional2 horas atrás

Brasileira desaparecida na Alemanha está em hospital

Reprodução/Twitter Lívia se mudou para Aachen para fazer mestrado em sustentabilidade. A estudante brasileira Lívia Perrone Medina , 27, que...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!