conecte-se conosco


Estadual

Governo assina convênio com o município de Cariacica nesta terça (14)

Publicado

em

O governador Renato Casagrande e o secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente, assinam, nesta terça-feira (14), o convênio para a construção de um muro de contenção no bairro Jardim América, em Cariacica.

Serviço:
Assinatura de convênio para construção de muro de contenção em Cariacica
Data: 14 de janeiro (terça-feira)
Horário: 16 horas
Local: Gabinete do Governador – Palácio Anchieta (Praça João Clímaco, 142, Centro –Vitória)

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação do Governo
Giovani Pagotto
(27) 98895-0843

Assessoria de Comunicação da Sedurb
Karolina Gazoni
(27) 3636-5002/ 99982-8559
[email protected] / [email protected] 

 

Fonte: Governo ES

Comentários do Facebook
Leia mais:  Contas de luz terão bandeira vermelha em agosto, revela Aneel
publicidade

Estadual

Lotes na Serra são ofertados para empresas em concorrência pública

Publicado

em

A Secretaria de Desenvolvimento (Sedes) lançou, na última quinta-feira (23), o edital de concorrência pública para a comercialização de 64 lotes situados no Polo Empresarial Cercado da Pedra, na Serra. Localizado na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro (na antiga estrada para Manguinhos), na Serra, o Polo Empresarial Cercado da Pedra possui área total de 1.246.000 metros quadrados. A área está pronta para construção.

Estarão disponíveis para venda os seguintes lotes situados no Polo Empresarial Cercado da Pedra, na Serra: lotes 01 a 04 da Quadra I; 01 a 04 da Quadra II; 04, 05 e 06 da Quadra V; 01, 04, 05, 06, 07 e 08 da Quadra VII; 01 a 06 da Quadra VIII; 01 a 07 da Quadra IX; 01 a 18 da Quadra X; 01 a 16 da Quadra XI. O secretário de Estado de Desenvolvimento, Marcos Kneip, explica que os lotes situados no Polo Industrial Cercado da Pedra serão destinados exclusivamente à atração de empresas e investimentos.
“Por meio da criação dos polos, a Sedes contribui para que as empresas implantem seus empreendimentos em locais apropriados e de forma ordenada. No caso do Cercado da Pedra, trata-se de uma área propícia para a construção de novos empreendimentos empresariais, favorecendo o desenvolvimento local”, comentou Kneip.

Já o subsecretário e Desenvolvimento Regional, Paulo Menegueli, chama a atenção para os diferenciais da região onde estão situados os lotes. “Do ponto de vista logístico, o Cercado da Pedra possui uma localização muito estratégica. O empreendimento está próximo à BR 101, ao aeroporto, ferrovia e portos. Essas características potencializam o polo e garantem dinamismo para as empresas que ali se instalarem”, afirma.

A abertura dos envelopes da concorrência será realizada no dia 11 de março, às 10 horas, no auditório da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), na Avenida Nossa Senhora da Penha, 2053, 9° andar, Santa Lúcia, Vitória.

Leia mais:  Equipe da Sedes visita Terminal Portuário Vila Velha e destaca grupo de trabalho

Pagamento facilitado e com descontos

As empresas vencedoras do certame poderão optar por duas formas de pagamento: 10% do valor total arrematado no ato da assinatura, computando-se o montante de 5% que será recolhido como condição para habilitação no certame; e 90% em 60 parcelas mensais, sem juros.

A obra deverá ser concluída no prazo máximo de até 60 meses. No entanto, a empresa que optar pela conclusão das obras no prazo de até 30 meses, no ato de assinatura do contrato, receberá desconto de 25% sobre o valor arrematado.
Caso queiram, as empresas poderão ofertar proposta para mais de um lote.

Os interessados poderão solicitar esclarecimentos sobre a concorrência pública diretamente à Comissão Permanente de Licitação, até o prazo de três dias anteriores à data definida para a sessão de abertura dos envelopes, por meio e-mail [email protected].

Confira o edital!

Todos os detalhes sobre os lotes e a documentação necessária estão disponíveis no site www.sedes.es.gov.br. Basta clicar nos itens “Polos Empresariais” e “Licitações”.

Veja aqui o Memorial Descritivo do Cercado da Pedra

Confira a planta dos lotes do Polo Empresarial Cercado da Pedra

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedes/Aderes/Ipem
Andreia Foeger / Roberto Riccio
(27) 3636-9707 – 99942-9537 / 3636-9708
[email protected] / [email protected] 

 

Fonte: Governo ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Agricultura31 minutos atrás

OVOS/CEPEA: Médias nominais são as maiores para o mês desde 2013

Cepea, 27/1/2020 – Na média parcial deste mês (até o dia 24), os preços dos ovos brancos e dos vermelhos...

Política44 minutos atrás

Frota quer convocar Regina Duarte para falar na Câmara

arrow-options Michel Jesus/Câmara dos Deputados Alexandre Frota O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) deve entrar com requerimento convocando a atriz...

Política44 minutos atrás

“Agora não pode mais prender jornalista”, ironiza Moro

arrow-options Reprodução/Twitter Sergio Moro participou do programa Pânico nesta segunda-feira O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, participou...

Política44 minutos atrás

Moro diz que indicação ao STF seria caminho ‘natural’ para sua carreira

arrow-options Agência O Globo / Zimel Ministro da Justiça, Sergio Moro, diz que não ter motivos para deixar governo Bolsonaro...

Política44 minutos atrás

Justiça de São Paulo apreende caminhonete de Ciro para indenizar Holiday

arrow-options Marcelo Camargo / Agência Brasil Ciro foi presidenciável em 2018 A Justiça de São Paulo apreendeu uma caminhonete Toyota...

Política44 minutos atrás

Witzel diz que ligação para Mourão foi para ‘mostrar união’ e ‘pedir apoio’

arrow-options Luciano Belford / Agência O Dia “Quero dizer que minha ligação, ontem, ao vice-presidente foi para demonstrar união”, disse...

Política57 minutos atrás

Crimes cibernéticos aumentam no ES

Um total de 1.922 crimes cibernéticos foi registrado pela delegacia especializada no Estado em 2019. O número apresenta leve aumento...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana