conecte-se conosco



Entretenimento

Glória Pires defende Cleo de ataques na internet

Publicado

em

source

Recentemente Glória Pires concedeu uma entrevista ao jornal Extra. Durante o papo, a atriz da Globo falou sobre os frequentes ataques que sua filha, Cleo (ex-Pires), sofre na internet.

Leia também: Glória Pires vai receber indenização de R$ 40 mil de empresa de cosméticos

Glória Pires arrow-options
Reprodução

Glória Pires


Leia também: Glória Pires nega salário milionário e detona fake news: “Inverdades”

“Os haters… São pessoas que não têm uma vida. Então, o que eles pensam não me importa”, disparou Glória Pires. “O que me interessa é o ponto de vista da minha filha, uma mulher corajosa, que está aí na vida, honesta, fazendo as coisas dela”, completou a atriz da Globo .

Leia também: Glória Pires rebate seguidora que criticou Cleo: “Inveja mata”

Ainda durante a entrevista, Glória Pires ressaltou que se importa mesmo com o bem estar de Cleo (ex-Pires). “Ela que é importante para mim, não o que dizem criaturas que eu nem conheço”.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Apoio da CNN a Coppola poderia explicar saída de Botelho do Grande Debate

Publicado

em


source
Botelho e Coppola
Reprodução/CNN

Botelho e Coppola


Em “O Grande Debate” da última terça-feira (7), Augusto de Arruda Botelho, que anunciou sua saída do quadro,  acusou Caio Coppola de divulgar fake news sobre a pandemia do novo coronavírus. Na quarta (8), Coppola respondeu à acusação do advogado criminalista no início do quadro. Em seguida, seu oponente reconheceu que errou, dizendo: “O que você faz é falácia argumentativa, não é fake news”.

O debate ocorreu até que, na sua fala final, Coppola retornou ao assunto citado no início, dando a entender que contava com o apoio da direção da CNN. “Ofensas pessoais são inadmissíveis num ambiente de excelência, especialmente alegações de práticas que configuram ilícitos”, disse. “Em conversa com a vice-presidência da CNN, que atestou que eu estava coberto de razão, me foi informado que por uma questão editorial a empresa não poderia fazer uma nota interferindo no conteúdo do debate.”, completou.

Coppola se referia ao vice-presidente de conteúdo da emissora, Américo Martins. Conforme informações do colunista Mauricio Stycer, ainda na noite de quarta, Botelho teria cobrado um posicionamento de Martins, que negou ter dado aval a Coppola.

Mas a emissora nega que Botelho tenha cobrado um posicionamento este posicionamento. Em nota, a CNN disse: “A saída de Augusto Botelho de ‘O Grande Debate’ não está ligada ao fato relatado na matéria. Ele não cobrou nenhuma posição da direção pois sempre esteve consciente da dinâmica do formato e que a direção não toma partido de nenhum dos lados. O objetivo maior é promover um amplo debate de ideias para que o público possa refletir. Augusto decidiu que não quer voltar a debater com Coppolla. A CNN antecipou seu período de 10 dias de folga (de segunda para hoje). Quando retornar, será definido como atuará.”

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Mulher19 minutos atrás

Solange Almeida fala sobre bariátrica do filho: “Fui acusada de negligente”

Em entrevista à revista Quem, a cantora Solange Almeida falou sobre o período de isolamento social os filhos e, em especial, sobre a...

Mulher19 minutos atrás

Rafa Kalimann é criticada no Twitter por dieta radical: “Estômago tá gritando”

Instagram/Reprodução Influenciadora já falou algumas vezes sobre as dificuldades em seguir dietas Na última quinta-feira (9), a vice-campeã do “BBB...

Mulher20 minutos atrás

Atriz de “13 Reasons Why” diz que alisava o cabelo para ser aceita

Em entrevista para a Vogue dos Estados Unidos, a atriz Alisha Boe, que viveu a Jessica da série da Netflix...

Entretenimento20 minutos atrás

Apoio da CNN a Coppola poderia explicar saída de Botelho do Grande Debate

Reprodução/CNN Botelho e Coppola Em “O Grande Debate” da última terça-feira (7), Augusto de Arruda Botelho, que anunciou sua saída...

Internacional20 minutos atrás

Babuíno derruba homem de telhado no Quênia; veja o vídeo

    Reprodução Macaco derruba homem de casa no Quênia Imagens que circulam nas redes sociais mostram um babuíno derrubando...

Nacional20 minutos atrás

Baixada Santista e outras 9 regiões de São Paulo avançam no plano de reabertura

Governo do Estado de São Paulo Doria anuncia que Vale do Ribeira avança duas fases no plano de flexibilização das...

Nacional49 minutos atrás

Doria afirma que estado de São Paulo está ingressando em um platô

Governo do Estado de São Paulo Doria afirmou que São Paulo chegou no platô Em coletiva realizada hoje (10) no...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!