conecte-se conosco


Entretenimento

Globoplay aposta em Luan Santana para atrair mais assinantes

Publicado

em

A Globoplay está investindo pesado para bater de frente com sua principal concorrente do streaming: a Netflix. Depois de adquirir os direitos de atrativas séries e disponibilizar um dia antes os capítulos da novela “Órfãos da Terra”, a plataforma decidiu explorar outra vertente, a da música.

Leia também: Gracyanne Barbosa, Jojo Todynho e possíveis participantes de “A Fazenda”

Luan Santana é aposta da Globoplay arrow-options
Reprodução
Luan Santana é aposta da Globoplay


Para começar com pé direito, a Globoplay lançará com exclusividade no dia 23 de agosto o sexto projeto audiovisual de Luan Santana – show gravado na Bahia para mais de 20 mil pessoas que recebe o nome de “Viva”. Esse será o primeiro conteúdo do gênero a ingressar na plataforma.

A Globoplay fez uma parceria com a Som Livre e, além do show, o projeto trará cenas de bastidores, detalhes da montagem, curiosidades e entrevistas. Se você acha se já viu isso em algum lugar, não está enganado. A Netflix já conta com conteúdos similares, mas a diferença é que esse tipo de conteúdo envolve grandes nomes da música internacional.

O documentário “Homecoming”, por exemplo, coloca em foco a cantora norte-americana Beyoncé e, segundo foi noticiado pela Variety , terão mais dois lançamentos na plataforma de streaming envolvendo o nome dessa diva pop. A Natflix também possui no catálogo outro conteúdo parecido com a cantora Taylor Swift, “Reputation Stadium Tour” mostra trechos dos shows e detalhes da turnê.  

Leia também: Grávida, Tatá Werneck volta com nova temporada de “Lady Night”

Outra forte concorrente da Globoplay é a Amazon Prime, que também está explorando essa vertente musical, mas de outra forma. Na última quarta-feira (10), a plataforma promoveu o Prime Day Concert, um show que tem o real objetivo de promover as séries da plataforma. A atração principal foi Taylor Swift e também passaram pelo palco Dua Lipa, Becky G e SZA. O show foi transmitido ao vivo para os assinantes e ficou disponível por mais 48 horas.

  • Musical com Baby do Brasil chega à reta final
70? Década do Divino Maravilhoso - Doc. Musical arrow-options
Divulgação
Baby do Brasil estrela “70? Década do Divino Maravilhoso – Doc. Musical”

O sucesso de “60! Década de Arromba – Doc. Musical”, que trazia Wanderléa no protagonismo, fez com que o espetáculo ganhasse uma sequência, o “70? Década do Divino Maravilhoso – Doc. Musical”, que traz no elenco Baby do Brasil e As Frenéticas. O espetáculo, que explora os grandes clássicos da década de 70, segue em cartaz no Theatro NET São Paulo até o dia 30 de julho.

Leia mais:  Política, Paris e pistas de que término de Neymar e Bruna Marquezine é pra valer

O diretor Frederico Reder e o roteirista, dramaturgo e pesquisador Marcos Nauer fizeram um trabalho cronológico para colocar no palco um espetáculo que traz depoimentos, fotografias e vídeos em uma estrutura de led que faz o público viajar no tempo.

“Reunimos teatro, documentário e música. Este formato me permitiu unir tudo isso e ainda propor um novo olhar para a forma de se fazer um espetáculo musical”, diz Frederico. “O doc. musical não apresenta a biografia de nenhum artista, porque o olhar está no coletivo, no grupo, numa época, portanto, é de fato, a música a grande protagonista”, explica Nauer.

  • Rodrigo Santoro fala da carreira e títulos que recebe
Rodrigo Santoro arrow-options
Divulgação/GQ Magazine
Rodrigo Santoro fala da carreira e títulos

O ator Rodrigo Santoro é a capa de julho da edição digital da GQ . Na entrevista, o ator respondeu comentários que internautas fizeram dele na internet. Ele também falou da carreira e o que busca em seus trabalhos. “Quero encontrar a humanidade dos personagens que faço. Como ator, minha busca é pelas imperfeições. Ou seja, o perfeito para mim é encontrar estas imperfeições. Filosofei muito (risos)”, comentou.

Leia também: Criolo canta Nélson Gonçalves em homenagem ao centenário do cantor

O ator também falou sobre os títulos que recebe. “Esta onda de símbolo sexual é mais um título, dentre tantos outros, como o de galã. Também não me incomoda, tomo como algo positivo. Mas realmente não levo a sério. Nem faço escolhas pensando neste tipo de percepção. É um status deste business do entretenimento, me disse uma vez meu agente. Acho legal, não vou dizer que é ruim. Porém, meu foco não está nisso.”

  • Sucesso de Luan Santana

O projeto “Viva” de Luan Santana, que vai ser lançado na Globoplay , marca o mais recente sucesso do sertanejo, Quando a Bad Bater, lançado recentemente nas plataformas de música. O hit já é o mais tocado nas rádios do Brasil e conta com mais 2,1 milhões de plays em aplicativos musicais. Além disso, o videoclipe já ultrapassa os 10 milhões de visualizações.

Leia mais:  Gracyanne Barbosa posa de vestido e é comparada a Kim Kardashian por Maisa

Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

Repórter de TV leva tapa no bumbum em transmissão ao vivo; assista

Publicado

em

source
mulher e homem arrow-options
Grrrldzila / Twitter

Assédio foi transmitido ao vivo

Enquanto participava ao vivo de uma transmissão, a repórter norte-americana Alex Bozarjian foi surpreendida com um tapa de um homem que participava de uma corrida na cidade de Savannah , na Geórgia (EUA).

Nas imagens, é possível ver a passagem da profissional com várias pessoas ao redor. Ela chega a brincar com alguns dos corredores, que passa fantasiado, e se desconcerta ao levar uma tapa de outro corredor. Após alguns segundos de silêncio ela encerra a transmissão.

Leia também: Mulher fica nua durante programa do Datena; confira

Horas após o ocorrido, a repórter utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso. “Ao homem que bateu na minha bunda ao vivo na TV hoje de manhã: você violou, objetificou e me constrangeu. Nenhuma mulher deveria passar por isso no trabalho ou em nenhum outro lugar. Melhore”, disse.

Colegas de profissão também prestaram apoio à jornalista. Os organizadores da corrida que era transmitida pela emissora de Alex se prontificaram a encontrar o agressor para que ele sofresse as devidas penalidades. Assista ao vídeo do momento da agressão:


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Leia mais:  Maju Coutinho narra Michelle Obama e aumenta onda de celebridades em audiolivros
Continue lendo
Política19 minutos atrás

PSB e PDT buscam união para derrotar radicalismo de Lula na esquerda

arrow-options Ricardo Stuckert / Instituto Lula Ex-aliados de Lula acham que o ex-presidente saiu mais radical da cadeia. O PSB...

Política19 minutos atrás

Com quase um ano de governo, Bolsonaro dá mostras de que continua em campanha

arrow-options Marcos Corrêa/PR Com quase um ano de governo, Bolsonaro dá mostras de que continua em campanha O fundamentalismo radical...

Política19 minutos atrás

Dias após Paraisópolis, Eduardo Bolsonaro replica mensagem ironizando baile funk

arrow-options Renato Costa/FramePhoto/Agência O Globo Eduardo Bolsonaro Uma semana após a morte de nove jovens durante ação policial em baile...

Política19 minutos atrás

Lula solto impacta mais ainda eleições, afirma Doria

arrow-options Ricardo Stuckert Para o Lula é uma questão de honra lançar uma chapa competitiva em São Paulo. Foi lá...

Entretenimento19 minutos atrás

Repórter de TV leva tapa no bumbum em transmissão ao vivo; assista

arrow-options Grrrldzila / Twitter Assédio foi transmitido ao vivo Enquanto participava ao vivo de uma transmissão, a repórter norte-americana Alex...

Entretenimento19 minutos atrás

Mulher que acusa príncipe Andrew de estupro processa o falecido Jeffrey Epstein

arrow-options Reprodução/Twitter Virginia Giuffre acusa o príncipe Andrew de estupro Virginia Giuffre , mulher que acusa  príncipe Andrew de estupro...

Entretenimento19 minutos atrás

“Bolsonaro não governa, ela se vinga”, diz Fábio Porchat, que é atacado na web

O Bolsonaro não governa, ele se vinga. — Fabio Porchat (@FabioPorchat) December 7, 2019 O humorista Fábio Porchat foi atacado...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana