conecte-se conosco



Entretenimento

Glamour Garcia teria sido ameaçada de morte pelo ex-namorado

Publicado

em

source

No último sábado (11), Glamour Garcia utilizou sua conta no Instagram para acusar Gustavo Dagnese, seu ex-namorado, de agredi-la. Após a repercussão do caso, a atriz trans, que fez sucesso na Globo ao encarnar Britney, registrou um boletim de ocorrência.

Leia também: Glamour Garcia relata agressão de ex-namorado: “Me arrebentou e saiu fugido”

Glamour Garcia arrow-options
Reprodução/Instagram

Glamour Garcia

Nesta segunda-feira (13), o jornal Extra divulgou uma entrevista com ex-namoradas de Gustavo, na qual elas relatam um padrão de agressividade, que pode ter se repetido com Glamour Garcia : “Ele aperta o pescoço, bate e ameaça”.

Leia também: Glamour Garcia consegue medida protetiva de urgência contra ex-marido

“É um psicopata”, conta uma ex-namorada, que nunca deu parte na polícia por medo: “Eu morria de medo de morrer. Sentia que ele não tinha nada a perder”.

Para outra mulher, com quem Gustavo se relacionou ainda em São Paulo, o produtor não consegue conviver com o sucesso das namoradas: “Ele tentava me colocar para baixo de todas as formas. Um home4m assim não admite que uma mulher ou trans seja melhor que ele. Já me ameaçou muito”, diz ela, que também prefere não de identificar: “Acho que a Glamour cansou de apanhar e resolveu revidar”.

Segundo fontes próximas a Glamour, no fim de outubro de 2019, o casal vivia uma crise que vinha se arrastando há alguns meses.

Leia também: Após agressão, Glamour Garcia vai à delegacia e o expõe suposto motivo de briga

A crise, de acordo com amigos de Glamour Garcia , aconteceu porque ela começou a fazer um sucesso enorme com a personagem Britney, da novela da Globo . “Ela começou a ser convidada para eventos, para festas, viagens. E ele não suportava isso. Começou a implicar com tudo, ela teve depressão, engordou. Estava infeliz mesmo”, contou um amigo que trabalhou com ela na trama.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

A espera acabou: novo livro de Crepúsculo chega ao Brasil em lançamento mundial

Publicado

em


source
Capa
Reprodução

Capa “O sol da meia-noite”


Crepúsculo é um grande sucesso do universo jovem no mundo, e há 12 anos os fãs da saga não tinham o gostinho de ler uma nova história.  Mas a autora Stephenie Meyer finalmente pôs fim a essa espera!

Em um lançamento mundial, O Sol da Meia-Noite (Ed. Intrínseca) trará a visão do vampiro Edward, até então pouco explorada, já que os quatro livros traziam apenas a versão de Bella. E se engana quem pensa que a versão será pequena, pois o livro terá, aqui Brasil, nada menos que 739 páginas!!

Há quem ame e há quem torça o nariz, mas não temos como ignorar que a saga é um fenômeno jovem, e os números não nos deixam mentir!

Foram 160 milhões de exemplares vendidos e traduzido para quase 40 idiomas. Os quatro livros originais da série foram adaptados em cinco filmes de grande repercussão, estrelados por Kristen Stewart e Robert Pattinson, que bateram recorde de bilheteria, arrecadando mais de 3,3 bilhões de dólares. 

A autora, que já foi considerada pela revista Time uma das cem pessoas mais influentes do mundo, não revelou muito sobre o quem por aí, mas garantiu que vamos mergulhar em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações! Vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.

Quem mais está ansioso para ler?

Para sugestões e pautas: [email protected]

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Tecnologia9 minutos atrás

Galaxy Z Fold 2 vaza um dia antes do lançamento; veja as fotos

Reprodução/Evan Blass Imagem vazada do Galaxy Z Fold 2 Pouco antes da revelação oficial, que  deve ocorrer na próxima quarta-feira...

Política9 minutos atrás

Blogueiros bolsonaristas são sugeridos para debater sobre fake news na Câmara

Reprodução/Youtube Allan dos Santos em vídeo do Terça Livre Após o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ter...

Saúde23 minutos atrás

Ministério da Saúde lança campanha de amamentação

. Ministério da Saúde lançou hoje (4) campanha de incentivo à amamentação. A medida marca a Semana Mundial do Aleitamento Materno...

Esportes23 minutos atrás

Neymar completa três anos no PSG de olho na Champions League

. Ele chegou como a maior contratação da história do futebol, lotou o Parque dos Príncipes para sua apresentação oficial,...

Internacional38 minutos atrás

Grande explosão em Beirute deixa ao menos 10 mortos

. Uma enorme explosão perto do centro de Beirute matou pelo menos 10 pessoas, hoje (4), e causou ondas de...

Saúde53 minutos atrás

Teste usa pontos quânticos para detectar presença do novo coronavírus

. Pesquisadores de quatro instituições, sob a liderança do Instituto Senai de Inovação em Química Verde (ISI QV), desenvolveu um...

Mulher53 minutos atrás

Lilian Schwarcz diz que se arrepende de texto sobre Beyoncé

Recentemente, a antropóloga Lilia Schwarcz se viu em meio a uma polêmica após ter escrito uma coluna para a Folha...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!