conecte-se conosco



Entretenimento

Giulia Be lança clipe de sua música “Recaída”; confira

Publicado

em


source
Giulia Be
Reprodução/Instagram/@giuliabe

Giulia Be


Giulia Be, que é cantora, compositora e instrumentista , tem apenas 20 anos de idade, mas já está trilhando uma carreira brilhante. Nesta quarta-feira (8), ela lançou o clipe de seu single “Recaída”, que abre o seu EP de estreia “solta”.

O vídeo, dirigido por Fernando Moraes, tem participação do DJ e cantor Pedro Sampaio. Ele foi produzido e gravado na casa da própria artista, que mora no Rio de Janeiro, para contornar as restrições que pandemia do novo coronavírus trouxe.

“Dizem que a necessidade é a mãe da invenção, e pode ter certeza que fomos muito criativos na execução. O objetivo era fazer um vídeo, gravado dentro do meu box, parecer um clipe com acabamento incrível. Fiquei muito feliz com o resultado!”, diz Giulia à Folha.


O EP “solta” é composto por seis faixas, entre elas os hits de sucesso “menina solta” e “(não) era amor”. Nas plataformas digitais, Giulia já ultrapassou mais de 232 milhões de audições e 143 milhões de visualizações em seus clipes. Ela tem 4,4 milhões de seguidores no Spotify.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Zeca Camargo estaria se desentendendo com equipe e executivos da Band

Publicado

em


source

Após ser dispensado pela Globo, Zeca Camargo foi contratado pela Band para trabalhar com a direção artística . Ele assumiu a função de criar um substituto para o “Aqui na Band”, que foi cancelado logo após o programa polêmico sobre conservadorismo apresentado por Luís Ernesto Lacombe . Porém, a nova atração que será comandada por Mariana Godoy ainda não foi ao ar e o ex-global estaria tendo conflitos com funcionários de sua nova casa. 

Zeca Camargo
Reprodução/Instagram

Zeca Camargo estaria tendo embates com diretores e executivos da Band

Segundo o site Notícias da TV, Zeca Camargo teve uma briga feia com a diretora Renata Mello, que estava ajudando a implantar o novo programa. Na última sexta-feira (7), os dois discutiram em voz alta e a equipe toda viu Renata sair chorando dizendo que iria se demitir. 

Na última segunda-feira (10), foi a primeira vez que Zeca não foi trabalhar presencialmente desde sua contratação e passou a semana toda de home office. Caio Luiz de Carvalho, diretor de Comunicação e Assuntos Corporativos da Band, confirmou a briga nos bastidores da emissora. Porém, o executivo contou que e diretora não foi demitida, eles apenas a substituíram por Rafael Gessullo. Ele também disse que já estava previamente combinado que o ex-apresentador do “É de Casa” trabalharia remotamente esta semana. 

Novo programa

A nova atração que Zeca está criando ainda não tem um nome definido e estaria sendo motivos de atritos na Band. O antigo apresentador da Globo entrou na emissora com a missão de colocar a nova atração no ar em menos de um mês. A estreia do matinal chegou a ser divulgada, mas foi cancelada , pois não teve a aprovação de Johnny Saad, presidente da Band.

Saad não gostou do que viu no piloto e pediu reajustes. De acordo com Caio Luiz de Carvalho, foi um erro ter anunciado a estreia sem ter a aprovação do presidente da empresa e o executivo ainda garante que o canal de televisão não tem pressa para lançar o novo programa. Enquanto isso, a emissora seguirá reprisando o “Aqui na Band”.

No dia da grande briga de Zeca e Renata, o novo programa teve que lidar com mais uma frustração. A equipe já estava com tudo pronto para ir ao ar na última segunda-feira (10), com convidados marcados e tudo mais, mas Saad ainda não aprovou o formado criado por Zeca. O presidente da Band teria pedido o desenvolvimento de novos quadros, interação com profissionais das emissoras de rádio do grupo e implicado com detalhes do cenário

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Estadual2 minutos atrás

Banestes inaugura Agência Empresarial de Linhares

. O Banestes inaugurou nesta quarta-feira (12) a Agência Empresarial Linhares. O novo espaço conta com uma área moderna de...

Policial3 minutos atrás

Comando-Geral aprova as Normas para a Conduta e Planejamento da Educação a Distância na PMES

. Na manhã desta sexta-feira (14), o comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus, assinou a portaria que aprova as Normas...

Mulher3 minutos atrás

Menina de 10 anos engravida após estupro e espera pelo aborto legal gera revolta

Atenção, este é um relato forte: No último sábado (8), uma criança de 10 anos acompanhada de um parente deu...

Estadual17 minutos atrás

Governo do Estado entrega obras e assina convênio em Marechal Floriano nesta sexta (14)

. O Governo do Estado entrega, nesta sexta-feira (14), o calçamento rural nas comunidades de Soído, Alto Rio Fundo, Sertão,...

Estadual17 minutos atrás

Turismo: setor já chega a R$ 5 milhões em contratação em financiamentos no Bandes

. A ampliação da forma de contratação de garantias disponibilizada aos empresários pelo Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes)...

Estadual17 minutos atrás

Educação de Jovens e Adultos é tema de live na próxima terça-feira (18)

. A Secretaria da Educação (Sedu), por meio da Gerência da Educação de Jovens e Adultos (GEJA), realiza, na próxima...

Estadual17 minutos atrás

Incaper anuncia novidades para ampliação de crédito rural

. O anúncio de novidades e o reforço do trabalho estão entre as ações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!