conecte-se conosco



Regional

Geólogo de Colatina é preso em Minas acusado de extorquir mulheres

Publicado

em

Suspeito exigia dinheiro para não vazar vídeos íntimos

Um jovem de Colatina foi preso em flagrante em Belo Horizonte (MG), suspeito de extorquir vítimas sob ameaça de vazar vídeos íntimos. As informações são do G1. De acordo com a polícia, o suspeito é um geólogo, de 26 anos, que se passava por ‘sugar daddy” – homens geralmente mais velhos que se relacionam com mulheres mais jovens em troca de benefícios financeiros – e procurava vítimas em sites para pessoas que buscam esse tipo de relacionamento. 

“Ele buscava vítimas bonitas, com número elevado de seguidores nas redes sociais, geralmente modelos, pessoas que têm uma rede social bastante ativa”, disse o delegado Vinícius Dias. 
O jovem dizia ser empresário ou funcionário de uma grande empresa. Segundo a apuração da Polícia Civil, o suspeito trabalha em uma empresa de mineração e viaja todo o país, buscando vítimas em outros estados. 
De acordo com as investigações, o geólogo filmava as mulheres durante as relações sexuais e, quando a ‘sugar baby’ questionava que ele não havia feito o pagamento combinado, o suspeito revelava o golpe e passava a exigir dinheiro ou mais vídeos íntimos sob a ameaça de divulgar as imagens para a família da vítima ou na internet. 
A prisão ocorreu na última segunda-feira (18) após uma vítima, de 24 anos, que não aguentava mais as extorsões, procurar a delegacia. Ela marcou um encontro com o suspeito em um shopping de Belvedere para fazer a entrega da quantia exigida. Após receber o dinheiro, o geólogo foi preso em flagrante.
A polícia já identificou outras quatro vítimas, sendo uma em Minas e três em outros estados. O suspeito negou o crime, mas confirmo a prática dos atos sexuais. A polícia também vai investigar se houve crime de estupro. Um familiar do suspeito confirmou a prisão e informou que os pais dele estão a caminho de Minas Gerais para providenciar um advogado para o filho. 

Comentários do Facebook

Regional

Força Tática detém duas pessoas com armas de fogo em Pinheiros

Publicado

em

 

.

Na noite desta quarta-feira (27), um jovem foi detido e um adolescente apreendido pelos militares da Força Tática do 2º Batalhão, em Pinheiros. Com eles foram apreendidas três armas de fogo.

A ação aconteceu durante patrulhamento tático motorizado no bairro Jardim Planalto. Os militares avistaram um grupo de jovens que estavam possivelmente armados. Os indivíduos ao avistarem as equipes policiais tentaram empreender fuga pulando os muros das residências, mas foram alcançados pelos policiais. Um jovem foi detido e um adolescente apreendido.

Durante as buscas, os militares localizaram três espingardas, uma das armas foi dispensada durante a tentativa de fuga por um dos suspeitos.

A dupla e as armas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de plantão.

Comentários do Facebook
Continue lendo
São Mateus1 minuto atrás

COVID-19 | 209 casos confirmados em São Mateus; curados somam 110

  Em mais um boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde desta quinta-feira (28), o município de...

Estadual4 minutos atrás

Sesport vai depositar quarta parcela do Bolsa Atleta nesta sexta-feira (29)

. A Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) vai realizar o pagamento da quarta parcela do Bolsa Atleta nesta sexta-feira...

Política5 minutos atrás

Eduardo Bolsonaro será denunciado ao Conselho de Ética da Câmara

Reprodução Eduardo Bolsonaro vai ser alvo de mais um processo no Conselho de Ética A oposição ao governo Jair Bolsonaro...

Nacional15 minutos atrás

Com novo recorde diário, SP ultrapassa os 95 mil casos confirmados de Covid-19

governo de São Paulo/reprodução 92% dos leitos de UTI já estão ocupados na capital paulista O estado de São Paulo...

Saúde25 minutos atrás

SP: altas hospitalares após tratamento de covid-19 são quase 19 mil

. A Secretaria da Saúde de São Paulo informou hoje (28) que o número de pacientes que tiveram alta após...

Esportes25 minutos atrás

MP-RJ recomenda a suspensão de possível retorno do Campeonato Carioca

. O retorno do futebol carioca, em meio à pandemia do novo coronavírus (covid-19), ganhou hoje (28) mais um personagem: o Ministério...

Política30 minutos atrás

Israel critica Weintraub: “Nada é tão extremo como Holocausto”

Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr Ministro da Educação, Abraham Weintraub  A Embaixada de Israel no Brasil criticou nesta quinta-feira (28) as declarações...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!