conecte-se conosco



Regional

Geólogo de Colatina é preso em Minas acusado de extorquir mulheres

Publicado

em

Suspeito exigia dinheiro para não vazar vídeos íntimos

Um jovem de Colatina foi preso em flagrante em Belo Horizonte (MG), suspeito de extorquir vítimas sob ameaça de vazar vídeos íntimos. As informações são do G1. De acordo com a polícia, o suspeito é um geólogo, de 26 anos, que se passava por ‘sugar daddy” – homens geralmente mais velhos que se relacionam com mulheres mais jovens em troca de benefícios financeiros – e procurava vítimas em sites para pessoas que buscam esse tipo de relacionamento. 

“Ele buscava vítimas bonitas, com número elevado de seguidores nas redes sociais, geralmente modelos, pessoas que têm uma rede social bastante ativa”, disse o delegado Vinícius Dias. 
O jovem dizia ser empresário ou funcionário de uma grande empresa. Segundo a apuração da Polícia Civil, o suspeito trabalha em uma empresa de mineração e viaja todo o país, buscando vítimas em outros estados. 
De acordo com as investigações, o geólogo filmava as mulheres durante as relações sexuais e, quando a ‘sugar baby’ questionava que ele não havia feito o pagamento combinado, o suspeito revelava o golpe e passava a exigir dinheiro ou mais vídeos íntimos sob a ameaça de divulgar as imagens para a família da vítima ou na internet. 
A prisão ocorreu na última segunda-feira (18) após uma vítima, de 24 anos, que não aguentava mais as extorsões, procurar a delegacia. Ela marcou um encontro com o suspeito em um shopping de Belvedere para fazer a entrega da quantia exigida. Após receber o dinheiro, o geólogo foi preso em flagrante.
A polícia já identificou outras quatro vítimas, sendo uma em Minas e três em outros estados. O suspeito negou o crime, mas confirmo a prática dos atos sexuais. A polícia também vai investigar se houve crime de estupro. Um familiar do suspeito confirmou a prisão e informou que os pais dele estão a caminho de Minas Gerais para providenciar um advogado para o filho. 

Comentários do Facebook

Regional

Menino de apenas 9 anos é agredido pelo pai em Linhares

Publicado

em

 

O pai viu o menino brigando com a irmã caçula e deu várias chineladas nas costas do filho, que deixaram marcas. O suspeito assinou termo circunstanciado e responderá por maus tratos em liberdade

Uma criança de 9 anos foi agredida pelo pai em Linhares nesta quarta-feira, dia 23, segundo a polícia. O menino estaria brincando com a irmã caçula, de cinco anos, quando o pai chegou em casa do trabalho. Ele teria ficado irritado com a situação e cometido a agressão contra o menino, dando chineladas nas costas da criança. O pai foi conduzido para a 16ª. Delegacia Regional de Linhares.

O delegado Fabrício Lucindo explicou que as chineladas nas costas deixaram marcas e a Polícia Militar foi acionada por vizinhos da criança. Toda a família foi conduzida para a delegacia  e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

“Estava havendo um atrito entre as duas crianças, uma de nove anos e uma de cinco anos. O pai chegou em casa do serviço, ficou nervoso com essa situação e acabou batendo no garoto de nove anos, que estava agredindo a menina de cinco. A polícia Militar foi chamada, conduziu todos para a delegacia e aqui fizemos o atendimento dessa família. Vieram o pai, a mãe, as crianças e o Conselho Tutelar foi chamada para acompanhar o caso”, disse.

Ainda segundo o delegado, por se tratar de um crime de maus tratos, cuja pena é inferior a dois anos de prisão, o suspeito assinou um termo circunstanciado responderá em liberdade. O caso será encaminhado para a Justiça. Além disso, toda a família receberá acompanhamento psicológico para evitar novas agressões.

“O crime de maus tratos tem uma pena mais branda, menor do que dois anos. Então as pessoas assim o termo circunstanciado e o caso é encaminhado para a justiça, que vai julgar. O conselheiro levou a criança para fazer exames de lesões e vai acompanhar o caso. O garoto e a família vão ter acompanhamento psicológico para que estas coisas não voltem a acontecer”,  explicou o delegado.


(*A Gazeta)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional4 minutos atrás

Sobrinho de Pablo Escobar acha R$ 100 mil escondidos em parede

BBC Pablo Escobar foi morto pela polícia em 1993 O sobrinho do narcotraficante Pablo Escobar, Nicolás Escobar, encontrou milhões de...

Política4 minutos atrás

Bolsonaro diz que já tem candidatos em São Paulo, Santos e Manaus

Reprodução/Youtube Jair Bolsonaro durante live nesta quinta-feira (24) ao lado ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles O presidente Jair Bolsonaro...

Saúde19 minutos atrás

Covid-19: Brasil tem 139 mil mortes e 4,65 milhões de casos acumulados

. O número de pessoas que se infectaram com o novo coronavírus desde o início da pandemia subiu para 4.657.702....

Entretenimento34 minutos atrás

Edu Guedes lembra quando chorou pela grávida de Taubaté: “Zoado até hoje”

Reprodução “Ela enganou todo mundo, mas só o Edu que aparece chorando. Eu não vou perder minha essência por causa...

Internacional34 minutos atrás

Mais de 50 caranguejos gigantes invadem churrasco de família; assista

    Reprodução / Daily Mail Austrália – Em busca de comida, os crustáceos invadiram churrasco de família Na Austrália...

Economia49 minutos atrás

Auxílio de mil dólares: Bolsonaro diz que arredondou o valor no discurso na ONU

Reprodução YouTube/Jair Bolsonaro Presidente chamou de ‘esquerdalha’ a imprensa e a população que questionou o valor citado na conferência das...

Nacional49 minutos atrás

Michelle Bolsonaro denuncia supostas calúnias contra ela nas redes sociais

Carolina Antunes/PR Primeira-dama Michelle Bolsonaro A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, mulher de Jair Bolsonaro (sem partido), foi ouvida, na tarde desta...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!