conecte-se conosco



Regional

Genro ‘bêbado’ apanha do sogro e leva tiro no pescoço em Pedro Canário (ES)

Publicado

em

O episódio aconteceu por volta de 1 hora da madrugada destas quarta-feira na localidade de Fazenda da Boa Vista, zona rural de Pedro Canário. A vítima de prenome Carlos, além do tiro de espingarda no pescoço, foi atingida a pauladas, mas sobreviveu. O autor do crime foi o sogro que fugiu e não foi localizado pela guarnição da Polícia Militar, do destacamento de Pinheiros.

A filha do agressor e mulher da vítima contou aos policiais que o marido estava embriagado e começou a jogar pedra no telhado da casa do pai dela, sem qualquer motivo.

O acusado ainda tentou conversar com o genro para que parasse de jogar pedra no telhado, mas como ele partiu para cima do sofro, foi contido com um tiro de espingarda que atingiu o pescoço e ainda golpes de madeira.

Quando os policiais chegaram ao local a vítima estava caída no chão e foi socorrida e levada para o Hospital de Pinheiros, mas não corre risco de morte.

A filha do agressor explicou-nos que estava na casa de seu pai, quando o marido apareceu sob efeito de bebida alcoólica, bastante agressivo, proferindo palavras de baixo calão e ameaçando o seu pai sem nenhum motivo aparente. Momento esse, que seu pai tentou conversar com Carlos para que ele parasse de agir daquela maneira. Então, Carlos havia avançado para cima de seu pai, e ele, para se defender, usou de uma espingarda e atirou no genro.  

Comentários do Facebook

Regional

Nova Venécia não tem casos suspeitos de coronavírus

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia informou nesta terça-feira (31) que todos os seis casos suspeitos de coronavírus (Covid-19), registrados no município, foram descartados e até o momento nenhuma nova suspeita surgiu. A Prefeitura emitiu um boletim epidemiológico atualizado com a informação sobre o coronavírus.
De acordo com o boletim, o único caso suspeito que ainda estava sob análise no Laboratório Central do Espírito Santo, LACEN, em Vitória, também deu resultado negativo, excluindo todos os pacientes do município de terem contraído coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que vai continuar adotando todas as medidas do Protocolo Estadual, de acordo com o Plano de Prevenção e Controle do SARS, em caráter de prevenção.

O município disponibiliza no setor de Vigilância Epidemiológica um número de telefone (27) 3772 6873, pelo qual pessoas com suspeita de coronavírus podem ligar e tirar dúvidas, sem a necessidade de sair de casa, evitando a propagação do vírus.

Caso haja necessidade, o paciente que estiver com suspeita pode procurar atendimento na unidade de saúde mais próxima, preferencialmente após as 13h. O horário foi definido com o objetivo de não expor outros pacientes que estiverem no mesmo ambiente. A medida também contribui para que outros atendimentos de urgências e emergências não sejam prejudicados.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional26 minutos atrás

Quarta-feira quente e ensolarada em São Paulo

arrow-options Reprodução Redes Sociais/msonohara Previsão do tempo para 1º de abril Com mínimas em torno dos 18ºC e máximas que...

Entretenimento5 horas atrás

Em votação recorde, Felipe Prior é eliminado do “BBB 20”

E o jogo acaba aqui para Felipe Prior, do ” BBB 20 “. O arquiteto enfrentou um paredão acirrado com Manu Gavassi e...

Saúde6 horas atrás

Rio terá mais 1.800 leitos em hospitais de campanha até final de abril

. O estado do Rio de Janeiro terá 1.800 leitos em hospitais de campanha para enfrentar a pandemia de covid-19,...

Internacional6 horas atrás

Casa Branca prevê ao menos 100 mil mortos pela Covid-19 nos EUA

arrow-options Shealah Craighead/Official White House Trump pediu que população respeite isolamento social A Casa Branca divulgou nesta terça-feira (31) o...

Nacional6 horas atrás

Deputado Osmar Terra publica fake news sobre isolamento na Holanda

arrow-options Marcos Corrêa/PR Osmar Terra é deputado federal pelo Rio Grande do Sul O deputado e ex-ministro do Desenvolvimento Social,...

Política7 horas atrás

Alerj aprova obrigatoriedade de álcool gel para transporte público

As concessionárias de transporte público poderão ser obrigadas a disponibilizar álcool 70% em gel em todas as estações de trem,...

Saúde7 horas atrás

Secretária de Saúde do Rio testa positivo para coronavírus

. A secretária municipal de Saúde do Rio, Beatriz Busch, apresentou exame positivo para o novo coronavírus. Ela havia se...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana