conecte-se conosco



Mulher

Gêmeas mais idênticas do mundo contam os planos de engravidarem do mesmo homem

Publicado

em


source

Anna e Lucy DeCinque, 39 anos, se autodenominam as “gêmeas mais idênticas do mundo”. As irmãs não poupam esforços (nem dinheiro) para ficaram cada vez mais parecidas. Usam as mesmas roupas e fizeram diversas cirurgias plásticas.

gêmeas
Reprodução/Instagram

Gêmeas mais idênticas do mundo compartilham tudo, até o mesmo namorado


Na última quarta-feira, 29, as duas anunciaram ao programa matinal americana “Morning Show” que planejam engravidar ao mesmo tempo do parceiro das duas, Ben Byrne.


As “gêmeas mais idênticas do mundo” Anna e Lucy DeCinque revelaram que planejam engravidar ao mesmo tempo com o namorado em comum.

 “Queremos experimentar a gravidez juntos, queremos tudo na vida juntos, morreremos juntos, envelheceremos juntos”, contou Lucy para o programa matinal, ela também revelou que ela é sua irmã congelaram os óvulos para tentarem engravidar por meio da fertilização in vitro.

Elas disseram que não se importam de ter filhos que não sejam iguais, ambas querem que os filhos “sejam felizes e saudáveis”.

Tudo em dobro

As gêmeas já tiveram namorados diferentes, mas contaram que estão mais felizes agora que ambas namoram Ben. E que, no primeiro encontro das australianas com o namorado, os três se beijaram e que parecia certo.


“No passado, tínhamos namorados separados, mas eles não entendiam nosso vínculo. Ben nos entende e nos aceita como somos, ele nos trata da mesma forma e tem sido igual desde o primeiro dia. Não há ciúmes. Ele recebe o dobro do amor, o dobro da atenção para nunca se queixar”, conta Anna.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Em aula, professor de medicina diz: “Se estupro é inevitável, relaxa e goza”

Publicado

em


source
Professor faz brincadeira sobre estupro durante aula on-line
Pexels

Professor faz brincadeira sobre estupro durante aula on-line


Durante uma aula on-line da Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte, no Ceará, um professor disse: “Se estupro é inevitável, relaxa e goza para acabar logo e ficar livre logo disso aí”, aos risos.

Os alunos logo reagiram ao que foi dito. “Nada, esqueçam! Quem escutou, escutou; quem não escutou, deixa para lá”, disse, depois de ser questionado. O caso, no entanto, ficou registrado e repercutiu rápido. Confira:


Apontado como o ortopedista Samir Samaan Filho, o professor foi desligado da faculdade, segundo informou a mesma. “A faculdade lamenta o ocorrido e ressalta que atua na promoção de um ambiente acadêmico respeitoso e já entrou em contato com os alunos para prestar esclarecimentos. A direção informa que o docente não integra mais o quadro de colaboradores. A instituição permanece à disposição dos estudantes”, diz a nota.

À imprensa, Samir afirmou: “Ainda, na aula, percebi o erro e pedi desculpa. E entendendo a gravidade, pedi demissão no dia seguinte. Aos meus alunos, à minha família, aos meus amigos e colegas de trabalho e a todos que tomaram conhecimento desse episódio, as minhas mais sinceras desculpas”, escreveu o professor.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Mulher25 minutos atrás

Em aula, professor de medicina diz: “Se estupro é inevitável, relaxa e goza”

Pexels Professor faz brincadeira sobre estupro durante aula on-line Durante uma aula on-line da Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro...

Carros e Motos55 minutos atrás

Veículo autônomo de quatro rodas promete mudar mobilidade urbana

Divulgação Rolo Concept: funciona por meio de painéis solares, eletricidade, além de GPS e uma série de sensores e câmeras...

Entretenimento55 minutos atrás

Web foi em peso ao casamento virtual de Gretchen com Esdras

Reprodução/OLiberal Casamento de Gretchen e Esdras Aconteceu nesta quarta-feira (30) o 18º casamento da Rainha do Rebolado, Gretchen, com o...

Policial55 minutos atrás

PCES conclui inquérito sobre o homicídio de vendedora em Marechal Floriano

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano concluiu o inquérito policial que apurou o homicídio de uma...

Economia1 hora atrás

Candidatos de São Paulo pegam carona no auxílio e prometem benefício local

Reprodução YouTube dos candidatos Celso Russomano e Levy Fidelix, candidatos à prefeitura de São Paulo, prometem criar um auxílio emergencial...

Policial1 hora atrás

Operação conjunta prende suspeitos de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo em Itapemirim

Na manhã desta quarta-feira (30), policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, em operação integrada com a 9ª Companhia...

Policial1 hora atrás

Polícia identifica suspeitos de furtarem loja dentro de shopping em Jardim Camburi

A equipe do 5º Distrito Policial de Jardim Camburi, em conjunto com policiais militares da 12ª Companhia Independente, identificou os três suspeitos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!