conecte-se conosco


Entretenimento

Geisy Arruda perde 7 mil seguidores após postar foto amarrada de lingerie

Publicado

em

Geisy Arruda publicou nesta segunda-feira (18), no Twitter,  que  havia perdido 7 mil seguidores no Instagram por conta de fotos em que está apenas de  lingerie e amarrada com cordas, que seria uma técnica japonesa chamada shibari. 

Geisy Arruda
Reprodução/Instagram

Geisy Arruda

Leia também: Geisy Arruda é detonada por não saber matemática básica: “Nem lembro como faz”

“Perdi mais de 7 mil seguidores no Instagram com as fotos do shibari . Incrível como o desconhecido assusta e causa tanta ignorância”, postou Geisy Arruda , no Twitter. A influencer conta com1,5 milhão de seguidores, no Instagram.

As fotos tiveram muitas críticas pesadas, tanto que a musa chegou a desabilitar os comentários nestas fotos específicas. Um homem comentou: “Shibari parece o tempo da escravidão, não tem nada de sexy”. 

Geisy não deixou passar e logo rebateu. “Admiração por pés, gostar de apanhar, de ver sua mulher transando com outro na sua frente. Não é porque você não é adepto que isso ‘não tem nada de sexy’. Tem quem goste, e muito”.

Leia também: Ex-paquita revela que tinha apetrecho para espionar o marido

Arruda se manifestou novamente nos stories de seu Instagram, nesta terça-feira (19), diante do comentário de uma seguidora, criticando sua assessoria: “Lindona você poderia contratar uma Acessoria que lhe tratasse melhor! Afinal você é uma mulher maravilhosa, de inúmeras qualidades. Você pode trabalhar sua imagem de forma mais elegante. Sua imagem fica muito atrelado ao perfil vulgar com toda essa exposição. Leia com carinho, amor e muito respeito o que estou lhe falando!”

Em resposta Geisy publicou: “Quem faz minha assessoria sou eu mesma, fica difícil me mandar embora. O shibari, foto que você comentou, não é vulgar , é uma prática do BDSM, a qual eu admiro e respeito ‘vc deveria fazer o mesmo’. Obrigada pelo conselho, porém, to ótima, não vou mudar para me enquadrar no seu perfil de moça ‘não vulgar'”.

Ela ainda continuou em outro stories: “As pessoas são ótimas para julgar a vida alheia… fico impressionada com a facilidade de se enfiar o dedo na cara dos outros e vomitar ‘suas verdades’. A moça do post anterior acha mesmo que está me fazendo ‘um favor’, como pode? Não sei.”, finaliza Geisy. 

Nesta última semana, a influenciadora digital postou fotos em que está amarrada por cordas, o que faz parte de uma técnica de shibari, ela também falou sobre a experiência, em seu canal no Youtube, das duas sessões que participou. 

Geisy Arruda contou que, da primeira vez, foi amarrada com roupa, mas não se sentiu à vontade. “Eu senti muito medo e fiquei muito ansiosa. Senti falta de ar, o que é normal”. Já na segunda vez, ela foi amarrada apenas de lingerie e se sentiu melhor. Ela ainda afirma que continuará praticando shibari.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Leia mais:  São Paulo é o único estado com queda do desemprego no 3º trimestre, diz IBGE
publicidade

Entretenimento

Geisy Arruda aparece de lingerie e seios quase saltam para fora, mostrando marquinha

Publicado

em

A modelo Geisy Arruda que está de ferias no Ceará e causando nas redes sociais, mais uma vez deixa seus fãs impressionados com a sua sensualidade, dessa vez com uma lingerie pimenta e a marquinha sempre quente.

Geisy revelou no post que finalmente o seu primeiro livro já pode ser encontrado e vendido. O livro trará cerca de 100 contos eróticos, e custará em media R$29,00 reais.

Geisy divulgou a capa do livro, e a modelo está em uma pose bem sensual de lingerie vermelha, com a marquinha bem atualizada.

Vale lembrar que a modelo encontrou referências na sua vida pessoal, experiências com diversas pessoas, e momentos em que estava completamente excitada. Ela contou também que assistia diariamente a filmes pornôs.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Paula Fernandes curte folga e compartilha clique de biquíni em cima de prancha
Continue lendo
Internacional1 hora atrás

Manifestantes vão às ruas de Hong Kong em ato pró-democracia

arrow-options Reprodução/Twitter Milhares saíram às ruas de Hong Kong Milhares de manifestantes saíram às ruas de Hong Kong neste domingo...

Internacional1 hora atrás

Greta Thunberg diz que índios foram mortos por proteger florestas no Maranhão

arrow-options Reprodução/Instagram Greta Thunberg Greta Thunberg usou Twitter para comentar mortes de índios Guajajara A ativista Greta Thunberg fez uma...

Política2 horas atrás

No país com mais gado do mundo, pobre não pode comer carne, dispara Lula

arrow-options Agência Brasil O ex-presidente Lula foi ao Twitter para questionar a alta no preço da carne bovina No início...

Política2 horas atrás

Carlos Bolsonaro reativa conta no Twitter, após quase um mês fora das redes

arrow-options Caio César/CMRJ Carlos Bolsonaro Após quase um mês fora das redes sociais, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) reativou sua...

Política2 horas atrás

Metade do País avalia combate à corrupção de Bolsonaro como ruim ou péssimo

arrow-options Marcos Corrêa/PR Recuperação lenta da economia tem ajudado a diminuir queda da popularidade de Bolsonaro Metade dos brasileiros avalia...

Política2 horas atrás

Doria discute o novo PSDB com Fernando Henrique Cardoso

arrow-options Reprodução Dupla se encontrou no apartamento de FHC Neste domingo 8, o governador de São Paulo, João Doria, e...

Política2 horas atrás

Moro desiste de mudanças no pacote anticrime no Senado

arrow-options Agência Brasil Sergio Moro quer acelerar tramitação do pacote anticrime O ministro Sergio Moro , da Justiça e Segurança...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana