Connect with us

Entretenimento

Geisy Arruda mostra convite íntimo de pastor evangélico e revela se toparia

Published

on

Geisy Arruda revela ter recebido proposta de pastor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda continua fazendo a sensação dos homens na internet e surpreendeu ao mostrar uma cantada que recebeu de um suposto pastor evangélico em suas redes sociais.

Por meio dos Stories, a influenciadora digital abriu sua caixinha de perguntas e se deparou com a seguinte proposta: “Geisy, você sairia com um pastor?”. Ela, então, deu a sua resposta.

Outro seguidor quis saber se ela aceitava receber o pagamento da plataforma em pix, mas ela explicou que não, já que o aplicativo é “gringo” e tem que ser pelos métodos deles.

Conforme explicou a influenciadora digital, ela não topou os convites pois não sente prazer em se relacionar com outras pessoas a troco de dinheiro.

“Nunca fiz sexo por dinheiro, mas transava com um cara que tinha muito dinheiro e ele me dava uma ajuda para eu pagar meu cartão. Era meu sugar daddy”, confessou em seguida.

“Já transei com mais de oito em uma noite, além de chupar e fazer carinhos. Quando me reconhecem na casa de swing todo mundo quer me comer”, disparou.

Recentemente, Geisy abriu o jogo sobre a carreira de escritora. Prestes a lançar o terceiro livro erótico, a loira revelou à Quem que pensa em sexo 24 horas por dia:

“Virou meu trabalho. Acabei de escrever um conto de sexo no Uber. Então, tenho que colocar minha imaginação para funcionar e minha libido tem que estar sempre em alta. Claro, tem dias que isso não acontece, ainda mais nessa época de pandemia”.

Ela confessou ainda que prefere se inspirar em fatos de sua vida para conseguir criar os contos. “Sexo num carro, num banheiro de uma balada. São coisas que acontecem na minha vida. Gosto de relatar histórias verídicas, mas nem sempre dá. Aí, a gente usa a imaginação, as lembranças, porque sexo bom a gente nunca esquece. E sexo bom, na minha mão, vira conto erótico“, explicou, garantindo não ter histórias com famosos:

“Não gosto de me relacionar com famoso, e sim com pessoas anônimas. Acho muito mais interessante um conto erótico com um porteiro, um cara que vem arrumar a sua televisão, a sua máquina de lavar, do que com um jogador que tem milhares de mulheres, muito dinheiro. Gosto de contar histórias de sexo que são mais reais”.

A beldade finalizou o papo confessando que não tem se relacionado ultimamente por conta da pandemia. “Minha vida sexual está parada. Eu tenho respeitado bastante o isolamento social desde o começo. É muito importante esse momento de resguardo, todo mundo se proteger. Agora a gente só transa com PCR, tem que apresentar documentação. Agora o negócio ficou burocrático“, brincou.


(*Rd1)

Comente Abaixo
Advertisement
loading...
Mulher18 minutos ago

Cabelos grisalhos: 4 dicas para quem quer assumir de vez os fios

Pexels/Los Muertos Crew Especialista dá 4 dicas para quem quer assumir os fios grisalhos À medida que os cabelos começam...

Mulher18 minutos ago

10 táticas usadas por abusadores emocionais para te manipular

FreePik 10 táticas usadas por abusadores emocionais para te manipular Muitas pessoas associam um relacionamento abusivo a um namoro ou...

Política8 horas ago

Sessão celebra 22 anos de trabalho do Himaba

A Assembleia Legislativa (Ales) e a sociedade capixaba comemoraram, nesta sexta-feira (19), os 22 anos do Hospital Estadual Infantil e...

Internacional9 horas ago

Guerra no Oriente Médio: base militar no Iraque é atacada

Pixabay Foto da bandeira do Iraque Uma base militar das Forças de Mobilização Popular (PMF) , do Iraque , foi...

Saúde9 horas ago

Fiocruz: internações por gripe e vírus sincicial aumentam no país

O Boletim InfoGripe, divulgado nesta semana pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), chama atenção para alta das internações por Síndrome Respiratória...

Mulher10 horas ago

Veja as melhores frases de comédia para compartilhar nas redes sociais

Foto: Reprodução Veja as melhores frases de comédia para compartilhar nas redes sociais Quem não adora uma boa risada? Em...

Saúde10 horas ago

Anvisa mantém proibição ao cigarro eletrônico no país

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) decidiu nesta sexta-feira (19) por manter a proibição aos cigarros eletrônicos no Brasil. Com isso, continua...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana