conecte-se conosco



Internacional

Gatinhos convidam internautas para votar em Biden: ‘temos que derrotar Trump’

Publicado

em


source
gato com placa de apoio da chapa biden harris
Reprodução/Twitter

Em vídeo, gatinhos fazem campanha para Biden


Neste sábado (17), o candidato democrata à presidência dos Estados Unidos , Joe Biden , compartilhou um vídeo em que gatinhos convidam as pessoas para votarem nele nas eleições.


“Temos que nos unir para derrotar Donald Trump — democratas, independentes, republicanos e sim, até os ‘demogatos’”, brincou o presidente em uma postagem no Twitter.


No vídeos, diversos gatinhos interagem com objetos e cartazes da chapa de Biden e Kamala Harris , cotada para a cadeira da vice-presidência.

Até o último dia 14, o democrata liderava as intenções de voto segundo pesquisa IBD/TIPP por sete pontos. Biden teria 50% das intenções de votos enquanto Trump teria 43%. As eleições estadunidenses estão marcadas para o dia 3 de novembro.

Fonte: IG Mundo

Comentários do Facebook

Internacional

Premiê da Nova Zelândia conquista reeleição “histórica”

Publicado

em


A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, obteve a maior vitória eleitoral de seu Partido Trabalhista em meio século, neste sábado, quando os eleitores a recompensaram por uma resposta decisiva no combate à covid-19.

A conquista significa que Ardern, de 40 anos, pode formar o primeiro governo de partido único em décadas e enfrentará o desafio de cumprir a transformação progressiva que ela prometeu, mas falhou em seu primeiro mandato, no qual o seu partido, de centro-esquerda, compartilhou o poder com um partido nacionalista.

“Esta é uma mudança histórica”, disse o comentarista político Bryce Edwards, da Victoria University em Wellington, descrevendo a votação como uma das maiores transformações na história eleitoral da Nova Zelândia em 80 anos.

O Partido Trabalhista estava a caminho de ganhar 64 das 120 cadeiras no Parlamento unicameral do país, a mais alta de qualquer partido desde que a Nova Zelândia adotou um sistema de votação proporcional, em 1996.

Ardern prometeu aos apoiadores que vai construir uma economia que funcione para todos, criar empregos, treinar pessoas, proteger o meio ambiente e enfrentar os desafios climáticos e as desigualdades sociais.

“Estamos vivendo em um mundo cada vez mais polarizado”, disse. “Um lugar onde mais e mais pessoas perderam a capacidade de ver o ponto de vista umas das outras. Espero que, com esta eleição, a Nova Zelândia tenha mostrado que não somos assim.”

A líder do oposicionista Partido Nacional, Judith Collins, afirmou ter cumprimentado a primeira-ministra por um “resultado notável”.

Os trabalhistas tinham 49% dos votos, muito à frente do Nacional, com 27%, de acordo com a Comissão Eleitoral, com 95% dos votos apurados.

Ardern disse que esperaria até o resultado final para dizer se seu governo incluiria grupos menores como o Partido Verde, um ex-parceiro de coalizão.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Economia2 minutos atrás

Primeiro A330neo da Uganda Airlines tem sua pintura finalizada

Gabriel Araújo Primeiro A330neo da Uganda Airlines tem sua pintura finalizada O primeiro Airbus A330-800neo da Uganda Airlines foi visto...

Internacional2 minutos atrás

Premiê da Nova Zelândia conquista reeleição “histórica”

A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, obteve a maior vitória eleitoral de seu Partido Trabalhista em meio século, neste...

Internacional2 minutos atrás

Gatinhos convidam internautas para votar em Biden: ‘temos que derrotar Trump’

Reprodução/Twitter Em vídeo, gatinhos fazem campanha para Biden Neste sábado (17), o candidato democrata à presidência dos Estados Unidos ,...

Sem categoria2 minutos atrás

Signos do zodíaco que podem voltar a ter contato com amores do passado

Durante este fim de semana e a próxima semana, alguns signos do zodíaco podem acabar entrando em contato com amores...

Nacional14 minutos atrás

Mãe é presa após agredir filha e esfregar fralda suja no rosto da menina

Em Mato Grosso, familiares contaram que agressões são recorrentes e que foi pedido que ela entregue a guarda da criança...

Entretenimento17 minutos atrás

Thiago Oliveira volta para o Globo Esporte após passar mal

Na última quarta-feira (14), o apresentador  sofreu um pico de pressão momentos antes de entrar no ar e teve que...

Entretenimento32 minutos atrás

Luiza Dam lança remix de “Partiu Pra Outra”, assinado por DJ Flakke

Redação Luiza Dam lança remix de “Partiu Pra Outra”, assinado por DJ Flakke A cantora maranhense Luiza Dam lança nesta...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!