conecte-se conosco



Internacional

Garoto vítima de bullying desabafa: “Quero esfaquear meu coração”

Publicado

em

Cansado de ser vítima de bullying, um garotinho australiano, de 9 anos, aos prantos, disse para a mãe que queria se esfaquear. O desabafo de Quaden Bayles foi gravado pela mãe dele, Yarraka, e as imagens rodaram o mundo, causando comoção entre os internautas. 

O garoto é de origem aborígene – grupo índigena nativo da Austrália – e nasceu com acondroplasia, um tipo de nanismo. Por conta disso, é alvo de bullying na escola, localizada na cidade de Brisbane. 

Na última terça-feira (18), o garoto voltava para casa com a mãe quando começou a chorar e a desabafar sobre os insultos que ouvia dos outros estudantes.

A mãe passou a transmitir ao vivo, em seu perfil no Facebook, o relato do filho. “Estes são os impactos do bullying. Realmente, não sei mais o que fazer”, escreveu Yarraka na postagem. 

Durante o vídeo, o pequeno Quaden afirma “neste momento, eu queria esfaquear o meu coração”. 

Em entrevista National Indigenous TV (NITV), a mãe do garoto revelou que ele já tentou tirar a própria vida por algumas vezes desde dos 6 anos. 

No vídeo, Yarraka pede que algo seja feito para que essa rotina de bullying seja interrompida e afirma que vai fazer transmissões ao vivo sempre que o filho sofrer humilhações para que todos saibam. 

Depois que o vídeo foi publicado, as imagens rodaram o mundo e uma corrente de apoio em torno de Quaden foi iniciada.

Jogadores australianos de rúgbi postaram mensagens de carinho para o pequeno e pessoas que também sofreram com o bullying mandaram mensagens de incentivo ao garoto. Veja o vídeo publicado pela mãe de Quaden.

Veja vídeo:

This is the impacts of bullying! I seriously don’t know what else to do! 😭

Posted by Yarraka Bayles on Tuesday, February 18, 2020


(*Com informações Tribuna e UOL)

Comentários do Facebook

Internacional

China volta a fazer isolamento, desta vez na província de Henan

Publicado

em

source
China arrow-options

País teme segunda onda de Covid-19 e refaz isolamento em província

O condado de Jia, localizado na província chinesa de Henan , divulgou nesta quarta-feira (1) que  restringiu altamente a saída de pessoas após vários casos de infecção de Covid-19 na área.

Ninguém pode viajar para fora do condado de Jia sem a devida autorização, que tem uma população de por volta de 600 mil habitantes. Os residentes também não podem deixar suas casas para trabalhar , a menos que tenham autorização.

Veja:  Contágio em sauna na China mostra que novo coronavírus resiste a umidade e calor

A província de Henan relatou um caso confirmado na cidade de Luohe no último sábado (28). As autoridades locais disseram que a pessoa infectada entrou em contato com dois médicos do condado de Jia, que mais tarde testaram positivo para o vírus, apesar de não apresentarem sintomas.

Após meses de medidas de isolamento, a China teve um declínio no número de casos de Covid-19 nas últimas semanas. Porém na sexta-feira (27), o governo afirmou que havia cerca de 600 casos “importados” e proibiu a entrada de estrangeiros .

Fonte: IG Mundo

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política2 minutos atrás

Ministério de Damares recomenda “trabalho virtual a profissionais do sexo”

arrow-options Foto: Agência Brasil Ministra Damares Alves Uma cartilha do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, de...

Entretenimento2 minutos atrás

Ator de Star Wars morre de Covid-19 aos 76 anos

arrow-options Reprodução Andrew Jack interpretou o General Ematt em dois filmes da franquia O ator britânico Andrew Jack faleceu na...

Entretenimento2 minutos atrás

Namorada de Thiago Martins aparece fazendo topless em quarentena

A namorada do ator Thiago Martins deu um jeitinho de tomar um sol mesmo estando de quarentena em casa. Talita Nogueira...

Saúde2 minutos atrás

Número de casos de covid-19 no Brasil chega a 6.836 e mortes somam 241

. O número de casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus no país subiu para 6.836 nesta quarta-feira (1°), de...

Esportes15 minutos atrás

Clubes cariocas se unem para arrecadar recursos em prol da Fiocruz

. Os tradicionais clubes de futebol do Rio de Janeiro – Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo – uniram-se à Fundação...

Policial15 minutos atrás

PRF fiscaliza motociclista sem CNH, e apreende moto com sinais identificadores adulterados

. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização na noite desta terça-feira (31), apreendeu uma motocicleta com sinais identificadores adulterados....

Saúde41 minutos atrás

Covid-19: veja como cada estado determina o distanciamento social

. Com a adoção das medidas de isolamento social para combater a disseminação do novo coronavírus (covid-19) o termo quarentena...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana