conecte-se conosco



Entretenimento

Galisteu e Felipe Titto distribuem marmitas e cobertores no centro de São Paulo

Publicado

em


source

Ao lado de alguns amigos, Adriane Galisteu foi às ruas do centro de São Paulo na tarde deste domingo (31) para distribuir marmitas aos moradores de rua. A apresentadora conseguiu entregar mais de 100 pacotes que incluíam refeições, garrafas de água e frutas.

Leia também: Adriane Galisteu relembra brigas com Silvio Santos: “A gente quebrava uns paus”

Adriane Galisteu e Felipe Titto
Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu e Felipe Titto


“Nós já entregamos quase 100 marmitas hoje e ainda estamos abastecidos. Estamos entregando elas no centro da cidade. O dia está maravilhoso e fica ainda mais bonito quando a gente entrega as nossas marmitas”, disse Adriane Galisteu em seu perfil no Instagram.


Leia também: Equipe de Felipe Titto é agredida por motorista de aplicativo

Mas não foi só Galisteu que foi às ruas. Felipe Titto também saiu de casa para distribuir cobertores e pares de meias para pessoas em situação de rua durante esta madrugada. “Não gosto muito de divulgar, mas sempre faço essas ações. Em São Paulo está fazendo muito frio e pelo menos nesta noite, algumas pessoas não vão passar frio”, disse ele.

Ver essa foto no Instagram

Tenho muito orgulho de quem eu sou sim!! Mesmo com todos os meus defeitos e manias, sou satisfeito comigo mesmo. Já fui julgado, ignorado, mal tratado e ainda assim consigo sorrir (e muito). Sou forte e aprendo com os meus erros. Pois é, com todos os meus problemas eu Continuo aqui, cheio de planos pra ser feliz….. E como forma de gratidão por tudo oq Deus fez na minha vida, to fazendo a minha parte (na medida do possível).?????? Espero q entendam o sentido desse post… A ideia disso aqui era deixar claro pra todos vcs, o quão fortes e especiais vcs são, e tbm pra q possam se inspirar pra fazer um pouquinho pelo próximo!!❤️ #TaGeladoEmSp #MasHjNemTodoMundoVaiSentirFrio ??

Uma publicação compartilhada por Felipe Titto (@felipetitto) em 30 de Mai, 2020 às 2:02 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Mãe de Naya Rivera ajoelha à frente de lago onde a atriz desapareceu

Publicado

em


source
Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido
Reprodução/Twitter

Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido

A mãe e o irmão da atriz Naya Rivera, que  foi dada como desaparecida após ir a um passeio de barco no condado de Ventura, na Califórnia, foram até o lago onde ela foi vista pela última vez. Imagens mostram que, ao chegar ao local, a mãe se ajoelhou e abriu os braços enquanto o irmão ficou em pé ao lado dela olhando para a água. A confirmação de que os dois são familiares de Rivera foi feita pelo departamento de polícia de Ventura.

Nesta sexta-feira (10), a polícia publicou no Twitter um vídeo no qual mostra como é o procodimento de busca que está sendo feito no lago Piru. Desaparecida há quatro dias, os investigadores dizem que, nesses casos, as buscas para encontrar o corpo pode levar até cinco dias. A  possibilidade de que Rivera está morta já é considerada pelas autoridades.

“Aqui está um exemplo da visibilidade subaquática a 30 pés de profundidade no lago Piru”, escreveu o departamento de polícia.

Como a visibilidade no local é bem baixa, os mergulhadores estão usando equipamentos para fazer as buscas pelo tato. Isso significa que a procura pode pode levar vários dias, disse Eric Buschow, porta-voz da polícia.

“Não sabemos se ela será encontrada daqui a cinco minutos ou daqui a cinco dias, por isso ainda continuaremos com esse esforço”, afirmou. “A visibilidade na água é de um a dois pés”, completou Buschow.

Até agora, a principal suspeita é que Rivera se afogou. Como a  atriz estava sozinha com o filho de quatro, o menino foi questionado sobre o que aconteceu. Ele disse que a mãe “pulou na água, mas não voltou”.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!