conecte-se conosco



Esportes

Furacão se prepara para a semifinal da CONMEBOL Sul-Americana

Publicado

em


O Athletico Paranaense faz neste meio de semana um dos grandes desafios da temporada. E para encarar o Peñarol no Uruguai, pelo primeiro duelo da semifinal da CONMEBOL Sul-Americana, o time athleticano iniciou na tarde desta segunda-feira (20), no CAT Caju, a agenda de treinos dedicadas à partida.

O jogo começa às 21h30 [horário de Brasília] desta quinta-feira (23) no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai. A CONMEBOL TV transmite ao vivo.

A segunda-feira no CAT Caju

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Juventude no sábado (18), pelo Campeonato Brasileiro, o elenco rubro-negro retomou a agenda de treinos na tarde de hoje (20), no CAT Caju.

Os atletas iniciaram o expediente com trabalho de força, na academia. O treino seguiu para o campo, onde o grupo realizou ensaios técnicos e táticos.

Atividades encerradas, o time foi liberado.

Agenda de treinos segue nesta terça e quarta no CAT

A programação de treinos conta com mais duas sessões de atividades, ambas previstas para o CAT Caju. Uma na manhã desta terça-feira (21) e outra na manhã de quarta (22).

Também é na quarta-feira (22) que a delegação viaja a Montevidéu, onde o time fica concentrado para a partida. Confira aqui os jogadores que estão habilitados a atuar pelo Athletico Paranaense na competição.

Furacão na busca pelo bicampeonato 

O Athletico Paranaense busca se tornar o único clube brasileiro a conquistar duas vezes a CONMEBOL Sul-Americana. Campeão em 2018, o Furacão tem pela frente agora o Peñarol. A equipe uruguaia, que participa pela nona vez da competição, busca a primeira conquista.

Depois do jogo desta semana, rubro-negros e aurinegros voltam a se encontrar na próxima quinta-feira (30), a partir das 21h30, no Estádio Joaquim Américo. Avança quem for melhor na soma dos placares dos dois jogos. Em caso de empate, o primeiro critério de desempate é o número de gols marcados na casa do adversário. Se a igualdade persistir, a disputa vai para a decisão por pênaltis após o tempo normal da partida de volta, em Curitiba.

O vencedor enfrenta Red Bull Bragantino ou Libertad, do Paraguai. Paulistas e paraguaios se enfrentam nesta terça-feira (22) em Bragança Paulista (SP) e terça-feira (29) em Assunção, no Paraguai.

A decisão da CONMEBOL Sul-Americana de 2021 será em jogo único, previsto para novembro no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comente Abaixo
Entretenimento50 segundos atrás

Fátima Bernardes já tem data para retornar ao “Encontro”

Reprodução/Instagram Fátima Bernardes, apresentadora da Globo Afastada para realizar uma cirurgia no ombro, Fátima Bernardes, de 59 anos , já...

Entretenimento52 segundos atrás

Grazi Massafera nega foto com fã em shopping: “Não estou bem”

Instagram Grazi Massafera Grazi Massafera, de 39 anos, chamou atenção do público ao negar posar para uma foto na tarde...

Polícia Federal56 segundos atrás

PF deflagra a segunda fase da Operação Encilhamento

Varginha/MG – A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira, 27/10, a Operação Encilhamento II, no combate a grupo criminoso especializado em...

Polícia Federal59 segundos atrás

Operação Desolata desarticula organização criminosa especializada em extração e comércio ilegal de ouro no sul do Pará

Belém/PA – A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (27/10) a Operação Terra Desolata, objetivando desarticular organização criminosa especializada em extração...

Política1 minuto atrás

Proposta para regularizar dívida rural entre as urgências

Proposta para regularização de dívidas de produtores rurais é uma das 10 matérias que tramitam em urgência nesta quarta-feira (27)....

Economia1 minuto atrás

Relator do Auxílio Brasil diz que equipe econômica está em silêncio e perdida

Agência Câmara Relator do Auxílio Brasil diz que equipe econômica está em silêncio e perdida O relator da Medida Provisória...

Saúde27 minutos atrás

SP antecipa segunda dose da AstraZeneca para oito semanas

O intervalo de aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca passou de 12 para oito semanas no estado de São...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!