conecte-se conosco



Estadual

Funcionário é amarrado durante assalto e criminosos levam cofre com R$ 200 mil

Publicado

em

A vítima contou que eram três bandidos. Eles teriam pulado um muro. Na tentativa de não serem flagrados, o trio chegou a quebrar uma das câmeras

O funcionário de uma distribuidora de bebidas, localizada na Rodovia Darly Santos, em Vila Velha, foi amarrado durante um assalto. O alvo dos suspeitos era o cofre da empresa. Os criminosos usaram abraçadeiras para amarrar os pés e mãos do rapaz.

A vítima contou que eram três bandidos. Eles teriam pulado um muro. Na tentativa de não serem flagrados, o trio chegou a quebrar uma das câmeras. Foi um morador da região da Rodovia Darly Santos que ouviu os gritos de socorro da vítima e acionou a Guarda Municipal. “Suspeitaram que o portão estava aberto e ele gritando por socorro. Ele estava amarrado e rolou para que alguém pudesse vê-lo”, disse o subinspetor.

A polícia foi procurada para dar mais detalhes da ocorrência, mas não deu retorno até a publicação desta reportagem.


(* TV Vitória / Record TV)

Comentários do Facebook

Estadual

ES chega a 2.341 mortes e 74.610 casos confirmados de Covid-19

Publicado

em

Na comparação com os dados divulgados nesta quarta-feira (22), o aumento é de 33 mortes e 855 novos casos da doença.

O Espírito Santo registrou, até esta quinta-feira (23), 2.341 mortes por Covid-19. O número de casos confirmados chegou a 74.610. O índice de letalidade da doença no Estado é de 3,14%. Os dados foram divulgados na plataforma Painel Covid-19, do Governo do Estado.

Na comparação com os dados divulgados nesta quarta-feira (22), o aumento é de 33 mortes e 855 novos casos da doença.

As novas confirmações não significam, necessariamente, que as mortes e casos aconteceram de um dia para o outro, mas que foram contabilizadas no sistema neste período.

Até o momento, 54.846 pessoas estão curadas e 157.473 testes foram feitos. Além disso, há 82.244 casos suspeitos e outros 66.955 foram descartados.

Vale ressaltar que a confirmação de casos é lançada no sistema utilizado pelo Governo do ES no dia referente à coleta da amostra do paciente, enquanto a divulgação para o público externo ocorre apenas no dia que sai o resultado positivo para a doença.

O sistema usado pelo Espírito Santo para atualizar os números também contabiliza pacientes residentes em outros estados que fizeram a testagem em cidades capixabas.

Bairros e municípios com mais casos

O município com o maior número de casos é Vila Velha (11.354), depois Vitória (10.103), Serra (9.905), Cariacica (8.391) e Linhares (3.938).

No ranking dos bairros, Jardim Camburi, em Vitória, lidera com 1.333 casos. Em seguida está a Praia da Costa, em Vila Velha, com 1.229. Depois, vem Itapuã (856), também em Vila Velha. Jardim da Penha (695), em Vitória, e Praia de Itaparica (687), em Vila Velha, vêm em seguida.

Mortes

Os municípios que registraram o maior número de mortes até agora foram Serra (400), Vila Velha (376), Vitória (329), Cariacica (315) e Cachoeiro de Itapemirim (94).

Profissionais de saúde

De acordo com o painel, 10.698 profissionais de saúde do Espírito Santo testaram positivo para Covid-19.

O maior número de casos está em Vila Velha, onde 1.874 tiveram a doença. Em Vitória, são 1.828 e, na Serra, 1.466. Cariacica tem 1.016 registros de profissionais da saúde com coronavírus. O painel também mostra 32 mortes entre profissionais da saúde.

Leitos

Em todo o Espírito Santo, a taxa de ocupação dos leitos de UTI destinados a pacientes com Covid-19 está em 67,79% nesta quinta-feira (23). Ao todo, 516 pacientes estão internados em leitos de UTI e 486 em leitos de enfermaria.

No detalhamento por região de saúde, a Região Norte tem o maior percentual de ocupação dos leitos de UTI para Covid, com 79,49%. Já os leitos de enfermaria estão 77,27% ocupados na mesma região.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo
São Mateus6 minutos atrás

COVID-19 | São Mateus registra mais 4 óbitos e tem 1.190 casos confirmados

São Mateus registrou mais 4 óbitos por Covid-19  O Município de São Mateus chegou a 1.190 casos confirmados e 4.729...

Mulher27 minutos atrás

Em vez de presentes de casamento, noivos pedem doação de sangue durante pandemia

Reprodução/Arquivo pessoal Casal pediu doações de sangue em vez de presentes Apesar de pouco convencional, a sugestão de presentes para...

Policial27 minutos atrás

Policiais civis de Cachoeiro de Itapemirim recuperam carro adulterado e moto furtada

. Policiais civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim recuperaram nessa terça- feira (21) um...

Policial27 minutos atrás

Operação integrada prende suspeito de tráfico interestadual de drogas na Serra

. A equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc), com o apoio da Polícia Judiciária da Força Nacional, da Polícia...

Mulher27 minutos atrás

Conforto e estilo: 3 dicas de como usar conjunto moletom de maneira descolada

Roupas confortáveis, com nuances esportivas deram as caras na cena fashion em temporadas passadas, porém foi no período do confinamento...

Policial27 minutos atrás

Policiais civis recuperam mais de seis mil panelas roubadas

. O Departamento Especializado em Investigações Criminais (Deic), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra Transportes de Cargas (DECCTC)...

Esportes27 minutos atrás

Calendário de torneios de base da CBF para 2020 só termina em 2021

. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta (23) o calendário das competições de base que ainda não...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!