conecte-se conosco



Esportes

Funcionária de Nike acusa Neymar de tentar forçá-la a fazer sexo oral

Publicado

em

Reprodução: Internet

Mais uma vez, o jogador Neymar Jr tem seu nome envolvido a acusações de agressão sexual. Dessa vez, a informação foi detalhada pela empresa Nike, que rompeu contrato com o artista em 2020.

O motivo seria a recusa de Neymar em participar das investigações feitas pela gigante americana. Uma funcionária da Nike teria acusado o jogador de tentar força-la a fazer sexo oral nele.

A mulher em questão estaria organizando eventos promocionais em Nova York com Neymar. A tentativa teria acontecido no hotel em que o atleta estava hospedado.

“A Nike encerrou seu relacionamento com o atleta porque ele se recusou a cooperar em uma investigação de boa fé”; publicou o The Wall Street Journal. O post ainda classifica as alegações da funcionárias como “confiáveis” e julga o episódio como “atos indevidos”.

O caso teria acontecido em 2016, mas a investigação feita pela empresa “não foi conclusiva”. “Seria impróprio para a Nike fazer uma declaração acusatória sem ser capaz de fornecer fatos que a respaldem.”

Defesa

A assessoria de Neymar Jr, assim como o pai do jogador, negaram qualquer acusação. A equipe ainda aifrmou que caso alguma denúncia seja apresentada, ele irá se defender contra “esses ataqus infundados”.

No comunicado, a equipe ainda informa que o contrato entre Neymar e Nike acabou por “motivos comerciais”.

Para a Folha de São Paulo, o pai de Neymar acusou a Nike de “chantagem”. “Como pode sair uma notícia dessa?”, questionou. “É muito estranho tudo isso agora. O Neymar nem conhece essa moça.”

Sigilo

Ainda segundo a Nike, a funcionária em questão pediu confidencialidade no caso. Foi ela que pediu para que a empresa não fizesse qualquer denúncia da justiça; até 2019, quando se iniciou a investigação.

“Também reconhecemos que esta tem sido uma experiência longa e difícil para ela”, admite a empresa.


(*Blogs.ne10.uol.com.br)

Comente Abaixo
Mulher26 minutos atrás

Sabrina Sato curte com a filha em praia nos bastidores de “Ilha Record”

Reprodução/Instagram Sabrina Sato curte praia com a filha após gravações de novo reality show Com o fim das gravações de...

Polícia Federal56 minutos atrás

Polícia Federal apreende R$ 212 mil em Corumbá

Corumbá/MS – A Polícia Federal apreendeu, na sexta-feira (23/7), R$ 212 mil em espécie, na posse de um homem que...

Polícia Federal56 minutos atrás

PF prende foragido uruguaio no litoral de Santa Catarina

A Polícia Federal, em atuação conjunta do ECN/Interpol/Brasília, localizou e prendeu neste sábado (24/7) um cidadão uruguaio procurado por estupro...

Entretenimento1 hora atrás

SBT convida ex-participantes de ‘No Limite” para programa deste domingo

Paulo Vito Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro%3 Nesta quinta-feira...

Saúde1 hora atrás

Anvisa encerra análise de pedido de uso emergencial da Covaxin

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) decidiu por unanimidade, neste sábado (24), encerrar o processo que tratava da autorização temporária de uso emergencial, em...

Mulher1 hora atrás

Faça você mesmo: 4 truques infalíveis para pintar as paredes!

Reprodução: Alto Astral Faça você mesmo: 4 truques infalíveis para pintar as paredes! De tempos em tempos surge aquela vontade...

Mulher1 hora atrás

Lua Cheia em Aquário: agir para o coletivo

Lúcia Agostinho Lua Cheia em Aquário: agir para o coletivo Nesta sexta-feira, 23 de julho, às 23h36, a Lua chega...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!