conecte-se conosco



Entretenimento

“Fui tratado como um doente”, diz Leo Dias sobre saída do SBT

Publicado

em

source

Nesta terça-feira (3), Leo Dias falou sobre sua saída do SBT durante o Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan. O jornalista falou que o fato de ser um dependente químico assumido impulsionou seu deligamento da emissora.

Leia também: Leo Dias assume “TV Fama” e dispensa Misses Bumbum: “essa era vai acabar”

Leo Dias e Silvio Santos arrow-options
Reprodução/Instagram

Leo Dias e Silvio Santos


“Lá eu fui tratado como um doente, um coitadinho, um adicto. Como se trabalhar lá fosse uma ação do bem. E eu não sou assim. Posso ser um doente, um adicto, um coitadinho, mas esse coitadinho consegue furo que ninguém conhece”, disse Leo Dias sobre o SBT .

Leia também: 

O colunista revelou ainda que um diretor da emissora estava fazeno “leva e trás” sobre ele para outro colunista falar mal dele. “”Eu soube que um diretor do SBT estava passando uma nota para um colunista, falando mal de mim. Falar mal de mim é normal, não falta motivo. Mas se um diretor da emissora não me defende, não dá. E eu soube que esse mesmo diretor fez a mesma coisa com o [apresentador] Dudu Camargo. Aí eu pensei ‘não vou ficar aqui, vou para onde as pessoas gostem de mim'”.

Leia também: Leo Dias sobre Anitta: “Ela tem sérios problemas psciquiátricos

Leo Dias afirmou que tentou resolver tudo diretamente com Silvio Santos, mas que não teve resposta do dono do SBT . “Todas as vezes que tentei falar com o Silvio a resposta foi ‘não’. Eu não vou pagar o mico de ficar na porta do Jassa para falar com ele. Eu estudei, sou profissional. Agora, uma emissora que é comandada por uma pessoa não pode. Isso me lembra ditadura, Cuba, Fidel Castro”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Arthur Aguiar lamenta sua atitude com Mayra Cardi: “Ninguém merece ser traído”

Publicado

em


source

O ator Arthur Aguiar quebrou o silêncio e resolveu falar sobre o término com Mayra Cardi. Em entrevista ao colunista Léo Dias, ele disse que se arrepende das inúmeras traições e está tentando ser um homem melhor. Ele também revelou que deixou um vídeo gravado para a filha assistir no futuro, já que a separação dos pais se tornou pública.

Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar


Arthur Aguiar começou explicando que demorou para se pronunciar porque imagina que dificilmente vão acreditar no que ele diz. “Meu sentimento é de que, não importa o que eu fale, não vai ser verdade, as pessoas não vão ver isso como uma verdade. E isso é uma coisa que me magoa muito, me deixa muito mexido. Porque, sim, eu errei muito”, declarou.

Nas últimas semanas, o ator, que sempre foi reservado, viu sua vida exposta e passou a ser muito atacado nas redes sociais. Toda essa repercussão fez ele repensar nas suas atitudes: “A maior lição, em primeiro lugar, é nunca mais me trair. Porque acho que, quando eu traio uma outra pessoa, eu já me traí. Qual foi meu propósito? Qual foi minha vontade de estar ali com aquela pessoa? Você está com alguém por algum motivo, porque você quer estar com alguém. Ninguém te obrigou a estar com aquela pessoa”.

Ele ainda acrescentou: “A partir do momento em que eu traio outra pessoa, a primeira pessoa que eu traí fui eu. Então, acho que a primeira lição é não me trair. Depois, não trair o outro. Porque eu acho que, se eu não me trair, não vou trair o outro. Nunca mais fazer uma pessoa sofrer por minha causa. Acho que, de fato, ninguém merece ser traído. Inclusive, eu já gravei um vídeo para minha filha [para ela ver daqui uns anos]. Porque, querendo ou não, o que eu fiz mudou o curso da história dela. É só pra ela ver. Eu me senti nessa vontade. Nessa obrigação de fazer isso com ela”.

Com toda essa confusão, Arthur decidiu procurar ajuda profissional para ajudar nesse processo. “Me considero uma pessoa em processo [de amadurecimento], com muita vontade de fazer diferente por mim. Eu não quero mais isso na minha vida, eu não quero mais essa energia. É uma energia horrível”, falou. “Você não sabe nem como começa. Depois, você vai entrando em um círculo vicioso de desequilíbrio total”, acrescentou.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Tecnologia4 minutos atrás

Carta rara de Pokémon é vendida por meio milhão de reais; veja

Pixabay/geralt Carta rara de pokémon é leiloada Uma raríssima carta “Treinador Número 1” do evento Pokémon Super Secret Battle, realizado...

Tecnologia4 minutos atrás

Caixa dos jogos do PlayStation 5 tem design revelado; veja a foto

Reprodução/YouTube/PlayStation Design oficial do PlayStation 5 A Sony revelou nesta quinta-feira (9) o design das caixas dos jogos do PlayStation...

Polícia Federal9 minutos atrás

PF realiza diversas ações de combate ao crime de contrabando de cigarros e eletrônicos no Paraná

. Na madrugada desta sexta-feira, dia 10/07, mais um grande trabalho foi realizado por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS,...

Economia9 minutos atrás

Após dois meses de deflação, preços sobem e inflação fica em 0,26% em junho

Tânia Rêgo/Agência Brasil Inflação teve alta de 0,26% em junho após dois meses de alta Após dois meses seguidos de...

Economia9 minutos atrás

Enel é multada em R$ 10 milhões por cobranças abusivas

O Procon-SP multou em R$ 10 milhões Enel por má prestação de serviço. Milhares de pessoas reclamaram dos valores elevados...

Tecnologia38 minutos atrás

Spotify, Nubank e outros aplicativos caem nesta sexta; entenda o que aconteceu

Unsplash/ROBIN WORRALL Aplicativos para iOS deixaram de funcionar Diversos aplicativos para iPhone pararam de funcionar na manhã desta sexta-feira (10)....

Policial39 minutos atrás

Força Tática apreende drogas em Maria Ortiz

. Na noite desta quinta-feira (09), a Força Tática da 12ª Cia Ind apreendeu entorpecentes em Maria Ortiz, Vitória. Durante patrulhamento...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!