conecte-se conosco



Política

Frota muda foto para símbolo do anarquismo e chama PSL, CUT e Boulos às ruas

Publicado

em


source
Frota anarquista
Reprodução/Twitter

Frota mudou sua foto de perfil no Twitter nesta quinta (28)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) mudou sua foto de perfil no Twitter na tarde desta quinta-feira (28) para o símbolo da anarquismo.

Leia também: Com 77% dos votos, Frota ganha prêmio de ‘maior arrependido com Bolsonaro’

Frota também fez uma publicação concordando com o ex-presidente Lula (PT) e chamou o movimento de esquerda Central Única dos Trabalhadores ( CUT ), o partido de direita PSL, o político de esquerda Guilherme Boulos e a torcida organizada Gaviões da Fiel para ir às ruas.

“É hora de unificar e encarar”, afirmou Frota , que é famoso por gerar polêmicas nas redes sociais. “Acho que diante das ameaças vamos ter que ir para ruas e vamos p guerra”.

Ele havia compartilhado uma publicação em que está escrito ” Lula dá o recado: ‘se não houver reação, os golpistas arrombarão a nossa porta'”.

Ele também publicou um vídeo em seu Twitter nesta quinta. Nele afirmava que “liberdade de expressão para Bolsonaro é um cabo, um soldado e um gipe. São as manifestações antidemocráticas pedindo volta do AI-5 , o fechamento do Congresso e a invasão do STF. É usar e abusar do poder”.

“Se o STF não reagir, podem esperar o pior”, disse Frota, com o simbolo da anarquismo  em sua foto de perfil. Ele também chamou o presidente Jair  Bolsonaro (sem partido) de frouxo, covarde e mentiroso e defendeu que ele “ameaça dar um golpe para esconder seus crimes”.

Leia também: Frota é atacado ao criticar Bolsonaro: “Volta a fazer filme pornô”

Veja as publicações de Frota :

$

Comentários do Facebook

Política

Frente debate demandas da enfermagem na 3ª

Publicado

em


.

A Frente Parlamentar de Valorização da Enfermagem da Assembleia Legislativa realiza nesta terça-feira (14), às 19h30, audiência pública virtual com a participação do secretário estadual de Saúde, Nésio Fernandes, e representantes do Conselho Regional de Enfermagem (Coren), para discutir as pautas urgentes da categoria. Vão participar a presidente do Coren-ES, Andressa Barcellos, e os subsecretários de Saúde, Luiz Carlos Reblin e Quelen Tanize.

Segundo a presidente da frente, deputada de Janete de Sá (PMN), a audiência vai discutir questões relacionadas às condições de trabalho dos profissionais de enfermagem: 

“No início do mês passado, atendendo a uma demanda do Coren, apresentei o Projeto de Lei 324/2020, que regulamenta a oferta de espaços adequados de descanso e convivência para os profissionais de enfermagem, auxiliares, técnicos e enfermeiros,  de todas as instituições de saúde no Estado do Espírito Santo”, afirma Janete, que é formada em Enfermagem.

A parlamentar elenca outras reivindicações da categoria que estarão na pauta de discussões desta terça: “Intermediei uma reunião com o secretário Nésio e o Coren para discutir outras demandas urgentes da categoria, tais como pagamento de 40% de adicional de insalubridade para todos os profissionais de saúde da rede estadual e disponibilidade de hospedagem em hotéis para quem está no front da pandemia e não pode voltar para casa”, ressalta. 

De acordo com Janete, “essas e outras demandas que afetam o exercício profissional de Enfermagem no Espírito Santo foram levantadas durante fiscalização da Operação Anna Nery, realizada pelo Coren, que acontece por tempo indeterminado em instituições de saúde públicas e privadas”.

A audiência pública será transmitida pelo canal da Ales no YouTube. O evento vai ser aberto aos profissionais de enfermagem para que todos possam acompanhar as discussões.
 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política25 minutos atrás

Frente debate demandas da enfermagem na 3ª

. A Frente Parlamentar de Valorização da Enfermagem da Assembleia Legislativa realiza nesta terça-feira (14), às 19h30, audiência pública virtual...

Política25 minutos atrás

Deputados pedem hidroxicloroquina contra Covid-19

. O uso do medicamento hidroxicloroquina em pacientes no início da Covid-19 foi o assunto tratado por vários deputados na...

Entretenimento25 minutos atrás

Dubladora de Moana, Any Gabrielly fala sobre processo para o Now United

Reprodução/Instagram Any Gabrielly fará live às 17h com o iG Quem participou de um  bate-papo com o iG  nesta segunda-feira (13) foi...

Economia25 minutos atrás

Maior nível em duas semanas: dólar fecha em R$ 5,388

Getty Images Dólar teve alta nesta segunda (13) Num dia de volatilidade no mercado financeiro, o dólar aproximou-se de R$...

Agricultura26 minutos atrás

Mapa inclui a cultura da banana no projeto-piloto para estimular a contratação de seguro rural entre os produtores enquadrados no Pronaf

. O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), publicou nesta segunda-feira (13) a Resolução 76, do Comitê Gestor Interministerial...

Nacional26 minutos atrás

Minas Gerais passará pelo pico da Covid-19 nesta semana, diz Zema

Gil Leonardi / Imprensa MG Governador de Minas Gerais Romeu Zema O governador de Minas Gerais , Romeu Zema (Novo),...

Nacional26 minutos atrás

PGR pede soltura de ex-secretário de saúde do Rio, Edmar Santos

Reprodução Edmar Santos é investigado por esquema de fraude em compra de respiradores no Rio A Procuradoria-Geral da República (PGR)...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!