Connect with us

Estadual

Frio no ES: veja a previsão do tempo para o final de semana

Published

on

Foto: FA Notícias

Semana começou com temperaturas baixas e o frio foi diminuindo com o passar dos dias.

A semana começou com temperaturas baixas no Espírito Santo e o frio foi diminuindo com o passar dos dias.

Confira as previsões do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) para o final de semana.

Sábado (28)

O sábado será de predomínio de sol em todo o Espírito Santo. Não há previsão de chuva no estado. As temperaturas aumentam em todas as regiões.

Na Grande Vitória, sol entre poucas nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 31 °C. Vitória: mínima de 17 °C e máxima de 29 °C.

No Sul, sol entre poucas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Serrana, sol entre poucas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas: mínima de 11 °C e máxima de 24 °C.

No Norte, sol entre poucas nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 30 °C.

No Noroeste, sol e poucas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 30 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 15 °C e máxima de 28 °C.

No Nordeste, sol entre poucas nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 28 °C.

Domingo (29)

O tempo segue estável em todo o Espírito Santo no domingo. O sol predomina e não chove no estado. As temperaturas aumentam em todas as regiões. O vento sopra com moderada intensidade no litoral Sul e na Grande Vitória.

Na Grande Vitória, sol entre poucas nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 32 °C. Vitória: mínima de 17 °C e máxima de 30 °C.

No Sul, sol entre poucas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas: mínima de 15 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Serrana, sol entre poucas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 11 °C e máxima de 25 °C.

No Norte, sol entre poucas nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 31 °C.

No Noroeste, sol e poucas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 31 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 16 °C e máxima de 28 °C.

No Nordeste, sol entre poucas nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 29 °C.

Curtiu? Siga o FA NOTÍCIAS no Twitter e  Instagram.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.

Comente Abaixo
Economia18 minutos ago

Ao menos 18 estados e o DF reduzem ICMS sobre combustíveis

FreePik Os combustíveis têm parcela significativa de seu preço composto por impostos federais e estaduais, como o ICMS Até amanhã...

Entretenimento18 minutos ago

Criança invade palco em show de Juliette no São João de Caruaru; veja

Reprodução/YouTube – 03.07.2022 Juliette com criança no show de São João de Caruaru Nova rainha dos baixinhos na área? Neste...

Saúde43 minutos ago

SP vacina contra covid-19 e gripe em parques e na Avenida Paulista

Para ampliar a cobertura vacinal da população da cidade, a prefeitura de São Paulo disponibiliza hoje (3) seis locais para a vacinação:...

Entretenimento43 minutos ago

Ricky Martin recebe ordem de restrição por violência doméstica

Reprodução/Instagram – 03.07.2022 Cantor Ricky Martin Ricky Martin se tornou alvo de uma ordem de restrição após ser acusado de...

Sem categoria45 minutos ago

Mirella resolve fazer topless na sacada de sua casa e é flagrada: “OnlyFans grátis”

Se você realmente chegou a cogitar que Mirella não iria dar o que falar em seu Instagram na madrugada deste sábado (02),...

Política48 minutos ago

Crivella diz ter colocado ‘nome à disposição’ para o governo do Rio

Fernando Frazão/Agência Brasil Crivella admite concorrer ao governo do Rio O ex-prefeito do Rio Marcelo Crivella (Republicanos) , em entrevista...

Saúde48 minutos ago

Distrito Federal tem primeiro caso de varíola dos macacos

O Distrito Federal (DF) registrou o primeiro caso de varíola dos macacos (Monkeypox). De acordo com comunicado divulgado ontem (2) pela Secretaria...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana