conecte-se conosco



Esportes

FOTOS | Estrela pornô usa dinheiro próprio para criar equipe e voltar às corridas

Publicado

em

‘Não, eu não pararei. É isso que está me dando dinheiro para voltar’, concluiu ela

Rio – A piloto australiana Renèe Gracie, que virou modelo no site “OnlyFans” – responsável por comercializar fotos e vídeos para adultos por uma taxa mensal -, anunciou que pretende retornar às pistas.

Ela quer usar sua renda de £ 14 mil (mais de R$ 90 mil) por semana, obtidas com as fotos sensuais, para financiar a sua própria equipe de corrida.

“Agora tenho a segurança financeira para voltar. Posso me dar ao luxo de correr sem me preocupar em bater o carro. Eu posso fazer e me dar ao luxo de fazê-lo. Posso correr e não preciso me preocupar com um orçamento. Não vou depender de patrocínios”, afirmou ela.

Mesmo com o desejo, ela sabe que outros pilotos já se mostram contrários a ideia, justamente pela maneira que ela encontrou para financiar o retorno. Porém, ela não se mostra preocupada e planeja enfrentar qualquer umque tente bloquear sua volta às corridas.

“Eles podem tentar me banir, mas será interessante ver como. Não acredito que os administradores do esporte não me permitam correr. Não em 2021, com toda a injustiça social acontecendo no mundo. Do que eles têm medo?”, questiona ela, completando: “eu não acho que eles me querem de volta”.

Gracie começou sua carreira de corrida em tempo integral em um Porsche, em 2013, quando se tornou a primeira mulher a completar uma temporada do Carrera Cup Australian Championship.

Perguntada se planejava interromper o trabalho com OnlyFans, ela garante: “Não, eu não pararei. É isso que está me dando dinheiro para voltar”, concluiu ela, que já disse que tem o sonho de correr na Nascar.


(*O Dia)

Comentários do Facebook

Esportes

Vice-presidente do Flamengo defende volta da torcida aos estádios

Publicado

em


.

Neste sábado (19), em coletiva à imprensa, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, defendeu o retorno dos torcedores aos estádios. “A mágica do futebol, de todos os esportes, é o público”, pontuou o dirigente, mas sem abrir mão das precauções diante da pandemia que continua a fazer novos casos e óbitos. “Desde que tenha segurança, tem que ter público”, enfatizou. 

O governador interino do Rio de Janeiro, Claúdio Castro, decretou o prosseguimento de medidas preventivas contra a doença até 6 de outubro, entre elas a não realização de eventos esportivos com a presença de público.

O mundo do futebol brasileiro está em polvorosa com a possível volta da torcida aos estádios para 4 de outubro, precisamente, no jogo Flamengo x Athletico-PR. A Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj) e o próprio poder municipal acenaram positivamente para esta possibilidade na última sexta.  

A notícia gerou diferentes reações e a Confederação Brasileira de Futebol ainda não se manifestou. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse que o time dele não vai entrar em campo. Já o Vasco entende que a presença do público precisa ser autorizada em todo o território nacional, sob o risco de se criar um desequilíbrio no esportivo.

A ideia é que é os jogos possam receber 30% da capacidade permitida de pessoas nas partidas e com todos os presentes usando máscaras. O Maracanã, por exemplo, poderia ter 22 mil pagantes para o evento, mesmo ainda em meio ao novo coronavírus (covid 19).

Segundo o último boletim da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, foram registrados até agora 251.261 casos confirmados e 17.634 mortes devido à covid-19. Existem ainda 403 óbitos em investigação e 228.258 pacientes recuperados.

Edição: Fernando Fraga

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento4 horas atrás

Lidi Lisboa se distrai admirando Mariano e quase bate de cara na porta

O momento mais icônico do dia em A Fazenda já está garantido. Lidi Lisboa quase deu de cara com uma...

Nacional4 horas atrás

Brasil registra 739 mortes pela covid-19 nas últimas 24 horas

O Ministério da Saúde (MS) atualizou no início da noite deste sábado (19) os dados do novo coronavírus (covid-19) no...

Nacional4 horas atrás

Incêndio destrói cerca de 40 ônibus em pátio na zona leste de São Paulo

São Paulo – Um incêndio em um pátio na zona leste de São Paulo queimou cerca de 40 ônibus. O...

Esportes4 horas atrás

Vice-presidente do Flamengo defende volta da torcida aos estádios

. Neste sábado (19), em coletiva à imprensa, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, defendeu o retorno dos torcedores aos...

Esportes4 horas atrás

Figueirense supera América-MG em Belo Horizonte

. O Figueirense surpreendeu o América-MG, dentro do Estádio Independência, neste sábado (19), em Belo Horizonte. Os catarinenses ganharam por...

Saúde5 horas atrás

Brasil registra 739 mortes pela covid-19 nas últimas 24 horas

. O Ministério da Saúde (MS) atualizou no início da noite deste sábado (19) os dados do novo coronavírus (covid-19)...

Nacional5 horas atrás

Bolsonaro passará por cirurgia para retirar cálculo na bexiga

ESTADÃO CONTEÚDO Bolsonaro passará por cirurgia para retirar cálculo na bexiga O presidente Jair Bolsonaro será submetido na próxima sexta-feira,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!