conecte-se conosco



Entretenimento

Fotógrafo mostra foto inédita de Alessandra Negrini pelada

Publicado

em

 

 

O fotógrafo Bob Wolfenson revirou o baú e encontrou uma foto inédita de Alessandra Negrini tirada há 20 anos. O registro é de quando a atriz foi capa da revista Playboy , em 2000, e posou completamente pelada em um ensaio sensual.

Leia também: Alessandra Negrini capricha no carão e deixa lingerie à mostra

Alessandra Negrini
Reprodução/Instagram/Bob Wolfenson

Ensaio de Alessandra Negrini, quando ela foi capa da revista Playboy nos anos 2000

Leia também: Alessandra Negrini posa de topless e eleva temperatura na web

Após duas décadas do dia do ensaio, o fotógrafo postou no Instagram um dos cliques que não foi estampado nas páginas da revista. Na foto, Alessandra Negrini está nua, deitada em um sofá vermelho e cobre as partes íntimas com o braço e a perna, em uma pose bem sexy. 

Nos comentários, muitas pessoas elogiaram tanto o trabalho de Bob, quanto a beleza da atriz. “Inesquecível esse ensaio”, escreveu Regiane Alves , que também já posou para a Playboy. Já Lúcio Mauro Filho comentou: “Meu Top3! Fod*!”. 

Leia também: Alessandra Negrini ostenta corpão em foto ousada na web

Os internautas também adoraram ver o clique inédito de Alessandra Negrini. “Ela pode ser fotografada em 80, 90, 2010, 2020 que é sempre linda e jovem, incrível”, escreveu um usuário do Instagram. Já outro elogiou: “Um clássico. Um dos melhores ensaios que já vi. Alessandra e Bob maravilhosos”.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Anitta x Leo Dias: entenda o caso que envolve chantagem, fofocas e vazamentos

Publicado

em


source

A polêmica entre Anitta e Leo Dias ganhou mais um capítulo . Na noite do último domingo (24), a cantora gravou uma série de Stories desabafando sobre a relação que tinha com o jornalista. Ela contou que se sentia ameaçada e chantageada por ele para contar as fofocas que sabia.

Anitta e Leo Dias
Reprodução/Instagram

Anitta e Leo Dias se envolvem em nova polêmica


“Vim quebrar o silêncio sobre algo que já me persegue há muitos anos”, a Poderosa começou contando. “Essa semana eu fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias . Ele ameaçou não só a mim, mas a minha equipe também, sobre uma notícia que ele deu sobre a minha mãe ter saído de casa, que não era verdadeira”, continuou Anitta .

A funkeira explicou que depois de ter desmentido uma informação publicada por Leo Dias, o colunista de celebridades começou a ameaçar vazar áudios e prints de conversas que teve com ela. A funkeira até postou algumas fotos de mensagens que ela e a equipe receberam do jornalista.  De acordo com ela, essas conversas que podem ser vazadas são de uma época quando ela “pensava que precisava ser fonte desse jornalista para não ter a carreira acabada, cancelada”.

“Por muitos anos da minha vida eu tive esse medo, desde o dia que eu conheci ele. Muita gente me falou que ele descobria um monte de coisa, como descobriu que a minha mãe foi para o subúrbio e nem eu sabia . Eu vivi muitos anos com esse medo e eu achava que se eu não fosse fonte de informações para ele, não só da minha vida, mas também de qualquer coisa que eu soubesse, ele poderia acabar com a minha carreira. Tive esse medo. Hoje, graças a Deus, com 27 anos eu não tenho mais medo”, ela falou.

Mensagem de Leo dias enviada a assessor de Anitta
Reprodução/Instagram

Mensagem de Leo dias enviada a assessor de Anitta


Anitta ainda disse que nunca se preocupou em guardar um ” dossiê ” de informações contra alguém, com mensagens e prints, mas garante que sempre encaminhou para a equipe dela as ameaças que recebia de Leo Dias. Por outro lado, a cantora revelou que o colunista já disse para ela que tem outras celebridades como fonte, que para não terem seus segredos revelados contam as fofocas para ele. ” Eu pensava meu deus, do mesmo jeito que ele guarda coisas dessas pessoas ele guarda de mim “, revelou.

Fim da relação

Anitta ainda contou que conversou com o jornalista e disse que não quer mais ser alvo de chantagens . “É uma situação que realmente me desestabilizava, agora eu não vou deixar mais isso acontecer”, ela falou e mostrou as mãos tremendo.

A artista revelou que recebia mensagens do jornalista quando ele estava muito nervoso e falou a dependência química que o ex-apresentador do “Fofocalizando” enfrenta. “Eu não quero ser ofensiva com ninguém que tenha nenhum problema de dependência química . Eu respeito muito a doença das pessoas, todo mundo tem o seu problema e deve ser respeitado por isso. Porém, a gente sabe que produtos químicos alteram a agressividade, a maneira de pensar, a forma como a pessoa vai se comunicar, o senso de responsabilidade ou não. Por muitas vezes, eu recebi mensagens extremamente nervosas e eu pensava ‘meu deus o que eu faço com isso’. Cheguei a ajudar ele a fazer um livro sobre mim. Falando sobre essa questão, eu falei ‘vai fazer um tratamento, então’. Ele já falou algumas vezes sobre isso também, não é uma novidade, não é uma coisa que eu estou insultando a pessoa dele. Porém, realmente, me senti perdida do que fazer”.

Mensagem de Leo Dias enviada Anitta
Reprodução/Instagram

Mensagem de Leo Dias enviada a Anitta


No final, Anitta concluiu que não quer mais ser alvo de ameaças e disse que o jornalista pode publicar qualquer tipo de matéria que ela não se importa mais. “Eu prefiro lidar com a turbulência de ter áudios, prints ou conversas vazadas por você, Leo Dias, do que viver com o constante medo do que pode acontecer com a minha carreira, do que pode ser vazado sobre mim”. Desde que a cantora desabafou nas redes sociais, o jornalista ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Relembre o caso

A briga mais recente entre Anitta e Leo Dias começou após uma matéria publicado pelo colunista contando que a mãe da cantora havia voltado a morar no subúrbio por não concordar com a vida da filha . Na ocasião, a funkeira desmentiu essa história e isso deixou o jornalista revoltado, que gravou uma série de Stories rebatendo o que Anitta tinha dito e, segundo a funkeira, começou a mandar ameaças para ela. Após todo esse bafafá, Leo Dias chegou a anunciar que não era mais da equipe do Uol , mas depois voltou atrás e contou que ainda trabalharia no site.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Estadual1 minuto atrás

Homem é morto a tiros enquanto dirigia em Cariacica

Um homem foi assassinado a tiros dentro de um carro na rua principal do bairro Porto de Santana, em Cariacica,...

Nacional8 minutos atrás

Homem pula muro, atira e mata adolescente por engano

Testemunhas afirma que bebiam com a vítima na porta de uma casa quando foram surpreendidos; alvo seria outro adolescente. Uma...

Estadual12 minutos atrás

Acidente com morte interrompe rodovia no Sul do ES

Um acidente envolvendo três veículos na manhã desta segunda-feira (25) na BR 101, distrito de Capim Angola, em Rio Novo...

Polícia Federal14 minutos atrás

PF investiga prática de trabalho escravo e de tráfico de pessoas

. São Luís/MA – A Polícia Federal deu cumprimento, no sábado (23), a dois mandados de prisão preventiva emitidos pela...

Polícia Federal14 minutos atrás

PF promove campanha de doação solidária de alimentos

. Goiânia/GO – Apesar da pandemia, a Polícia Federal, por meio do Grupo de Prevenção ao uso indevido de Drogas...

Polícia Federal14 minutos atrás

PF investiga tráfico de armas em Pacaraima/RR

. Boa Vista/RR – A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão nesta segunda-feira, 25/5, com o objetivo...

Agricultura19 minutos atrás

Operações de Proagro começam a ser fiscalizadas pela Conab na região Sul

. Técnicos da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) irão fiscalizar, a partir deste mês, propriedades rurais beneficiadas pelo Programa de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!