conecte-se conosco



Mulher

Foto perfeita? Influenciadora mostra a realidade por trás dos cliques

Publicado

em


source

O Instagram está recheado de fotos com o que muitos acham que são os corpos perfeitos. E muitas mulheres ao verem essas imagens não se sentem bem com elas mesmas por acreditam que nunca terão esse biotipo.

Influenciadora
Reprodução/Instagram

A influencer americana Danae Mercer


Pensando nisso, uma influenciadora americana chamada Danae Mercer resolveu mostrar a realidade do corpo feminino e que a maioria da aparente perfeição que é mostrada nas fotos, nada mais é que uma pose ou ângulo bem feito.


Danae deixa claro para mais de 700 mil seguidores que o seu objetivo é “fazer com que as garotas se sentirem normais”. Em cada publicação, ela mostra que uma foto tirada de certo ângulo ou com uma luz diferenciada muda completamente uma foto.

A realidade por trás da foto

A influenciadora tem mostrado que ter celulites, estrias e gordurinhas a mais é super normal e não é um problema, na realidade, são traços comuns nas mulheres.


“A celulite é tão comum! Então, use aquele maiô, arrase no biquíni, vá lá fora e mostre a maravilha que você é. E não deixei nenhum pequeno detalhe fazer com que você duvide de si mesma, nem por um segundo”, diz em uma das publicações.

A ideia parece que está conseguindo resultados, várias seguidoras agradecem Danae por seu trabalho. Muitas usuárias dizem que ela “está ajudando as mulheres a se sentirem mais confiantes”.

“Você não tem ideia do quanto essas postagens ajudaram minha autoestima. Todo mundo sempre me dizia para não me comparar aos influenciadores no Instagram, mas era difícil perceber que há mais do que apenas tirar uma foto”, afirma outra seguidora.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Internet lembra caso Mariana Ferrer e cobra respostas

Publicado

em


source

Na noite de quinta-feira (9), as mulheres no Twitter se organizaram em um multirão para lembrar o caso Mariana Ferrer e cobrar respostas sobre o que aconteceu. Em 2018, Mariana, que tinha 21 anos na época, denunciou à Polícia Civil ter sido vítima de estupro no Café de La Music, de Florianópolis (SC), por André de Camargo Aranha, quando trabalhava no local.

mulher chorando
Reprodução/Instagram

Mariana Ferrer relatou ter sido vítima de estupro em 2018

No Instagram, Mariana fez uma publicação atualizando sobre o caso. De acordo com ela, o processo está em fase final e Aranha segue indiciado por estupro de vulnerável. Ela também fala que é importante que seu caso continue sendo divulgado e pede a ajuda de outras mulheres para isso. 

Segundo Mariana, deve-se cobrar justiça para que Aranha não saia ileso na situação. “É dando visibilidade para casos como o meu que a mudança ocorre. Eles estão acostumados com o sigilo, em silenciar suas vítimas e nunca serem punidos. Não mais…”, escreve. 

Ver essa foto no Instagram

não teremos outro Jeffrey Epstein. ‪ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ criminosos de poder e influência se escondem atrás de seus privilégios, rede de proteção que também de forma criminosa e corrupta, os isentam de seus crimes cometidos na surdida, fazendo-os sentir confortáveis em continuar violando vidas e leis. ‬ eles não vão mais ficar confortáveis e escondidos. devem ser devidamente denunciados e todos os seus crimes expostos. as autoridades (polícia, mp, judiciário etc) trabalha para nós (o povo) eles devem cumprir o juramento que fizeram ao se formar. ⠀ caso contrário, serão expostos também e devem ser tirados de seus cargos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ não permitiremos outro Epstein acobertado por mais de duas décadas com seus crimes sendo jogados por de baixo do tapete. é dando visibilidade para casos como o meu que a mudança ocorre. eles estão acostumados com o sigilo, em silenciar suas vítimas e nunca serem punidos. não mais…

Uma publicação compartilhada por Mariana Ferrer (@maribferrer) em 9 de Jun, 2020 às 5:43 PDT

Em seguida, com centenas de mulheres divulgando e pedindo justiça para que o caso não seja esquecido, Mariana foi para os assuntos mais comentados no Twitter.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Tecnologia4 minutos atrás

Spotify, Nubank e outros aplicativos caem nesta sexta; entenda o que aconteceu

Unsplash/ROBIN WORRALL Aplicativos para iOS deixaram de funcionar Diversos aplicativos para iPhone pararam de funcionar na manhã desta sexta-feira (10)....

Policial4 minutos atrás

Força Tática apreende drogas em Maria Ortiz

. Na noite desta quinta-feira (09), a Força Tática da 12ª Cia Ind apreendeu entorpecentes em Maria Ortiz, Vitória. Durante patrulhamento...

Nacional4 minutos atrás

Avó é detida com droga escondida em tempero de macarrão para neto preso

DGAP / Divulgação Droga foi encontrada em sachê de tempero Uma mulher de identidade não revelada foi presa na cidade...

Nacional4 minutos atrás

Homem bêbado ataca madrasta com golpe de frango congelado na cabeça

Marcos Santos/USP Agressão Um homem, de 42 anos, utilizou um pedaço de peito de frango para agredir a madrasta, de...

Internacional4 minutos atrás

Vírus mais letal que Covid-19 atinge Cazaquistão; saiba mais

NIAID Imagem do novo coronavírus Em comunicado divulgado no perfil da embaixada da China na internet, a representação diplomática avisou...

Polícia Federal4 minutos atrás

PF combate contrabando de cigarros estrangeiros em Minas Gerais

. Juiz de Fora/MG – A Polícia Federal deflagrou hoje (10/7) a operação policial Caratinga, para combater o contrabando de...

Policial34 minutos atrás

Veículo é recuperado pela PM em Boa Esperança

. Na manhã desta quinta-feira (09), policiais militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão recuperaram um veículo com restrição de furto...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!