conecte-se conosco



Estadual

Fórum de Vila Velha também arrecada doações para vítimas das chuvas que atingiram diversas cidades do estado

Publicado

em

Materiais de limpeza, higiene pessoal, eletrodomésticos, roupas e alimentos podem ser doados até o próximo dia 07 de fevereiro.

A partir desta quarta-feira (29/01), o Fórum de Vila Velha, em Boa Vista vai receber doações destinadas às famílias afetadas pelas chuvas que atingem diversas cidades do Espírito Santo. Materiais de limpeza, higiene pessoal, eletrodomésticos, roupas, água e alimentos poderão ser entregues na Secretaria do Juízo, das 12h às 18h, até o dia 07 de fevereiro.

Além de Vila Velha, as doações em prol das vítimas já vinham sendo coletadas, desde o dia 20 de janeiro, pela Secretaria do Foro de Vitória, na Cidade Alta, e pela Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde, na Sede do TJES. Nesses pontos, as coletas também seguirão até a semana que vem. Todos os donativos arrecadados nas unidades do Poder Judiciário serão encaminhados aos centros de distribuição dos municípios atingidos.

De forma solidária, servidores, juízes, advogados e comunidade em geral estão se mobilizando para ajudar as cerca de 5 mil pessoas que ficaram desabrigadas com as enchentes. “Aqui no nosso setor, nós reunimos servidores e cada um doou um pouquinho de dinheiro para fazermos uma grande compra de produtos de limpeza. Assim todos conseguiram colaborar. Essa é a ideia que gostaríamos de passar para motivar mais pessoas. Qualquer ajuda é bem-vinda”, destaca a coordenadora da CSPS, Silvia Borges.

Pontos de Doações no Poder Judiciário:      - Nas 60 unidades judiciárias da comarca de Vitória, ou diretamente na   Secretaria do Juízo, localizada no 4º andar do Fórum Criminal,   na Cidade Alta. Telefone: 3198-3103 / 3198-3104      - Na Coordenadoria de Serviços Psicossociais e de Saúde, na Sede do TJES.   Avenida Homero Mafra, nº 60. Térreo. Telefone: 3334-2048 / 3334-2141      - Na Secretaria do Fórum de Vila Velha, em Boa Vista.   Telefone: 3149-2502 e 3149-2505.

Vitória, 28 de janeiro de 2020

 

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Tais Valle | [email protected]

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

[email protected]
www.tjes.jus.br

Fonte: TJES

Comentários do Facebook

Estadual

Inscrições para residência multiprofissional em saúde coletiva começam nesta terça-feira (11)

Publicado

em

Começa nesta terça-feira (11) e segue até quinta-feira (13), o período para as inscrições para o processo seletivo de candidatos ao preenchimento de vagas no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva (Ênfase em Vigilância em Saúde).

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, em formulário eletrônico disponível em www.saude.es.gov.br/icepi. Não serão aceitos documentos enviados pelo correio ou por qualquer outra forma de encaminhamento não previsto no edital.

Podem se inscrever no programa os candidatos que tenham concluído o curso de graduação que o habilita na respectiva categoria profissional, em instituição reconhecida pelo MEC e que esteja com o diploma registrado no conselho de classe.

Também podem se inscrever os candidatos que estejam na condição de estudante concluinte do curso de graduação com data de término até o dia 28 de fevereiro deste ano, ou ainda aqueles que tenham concluído o curso de graduação no exterior, desde que possuam diploma validado por uma instituição nacional de acordo com a legislação em vigor.

A seleção será por meio de prova objetiva que será realizada no dia 17 de fevereiro, em Vitória, a partir das 14h. O resultado final será divulgado no dia 21 de fevereiro.

Para acessar o edital completo do programa de residência multiprofissional em saúde coletiva, clique aqui.

 

Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (27) 3347-5782.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesa
Syria Luppi / Kárita Iana / Paula Lima / Luciana Almeida / Thaísa Côrtes
(27) 3347-5642 / 3347-5643
[email protected]

 

Fonte: Governo ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Economia3 horas atrás

Dólar fecha a R$ 4,32 nesta segunda-feira e bate novo recorde

arrow-options Pixabay/Reprodução Dólar continua subindo com tensões relacionadas ao coronavírus O dólar comercial teve alta de 0,06% nesta segunda-feira (10) e...

Economia3 horas atrás

Aeroportos em SP sofrem com as chuvas; Aéreas oferecem reembolso

As companhias aéreas Azul e Latam afirmaram, nesta segunda-feira (10), que os passageiros de voos afetados pelas fortes chuvas de...

Economia3 horas atrás

Escritório comercial do estado de São Paulo é inaugurado em Dubai

arrow-options Fotos Públicas Dória inaugura escritório comercial em Dubai Uma comitiva com quase 50 empresários, além de secretários de governo...

Economia3 horas atrás

Aumento de imposto pode extinguir até 728 mil empregos, afirmam industriais

Duas propostas de emenda à Constituição ( PEC ) apresentadas ao Congresso no ano passado podem reduzir as exportações brasileiras...

Economia3 horas atrás

Bolsa fecha o dia no menor nível desde dezembro

Em mais um dia marcado por volatilidade no mercado financeiro, a bolsa de valores teve forte queda e fechou no...

Economia3 horas atrás

Impacto das chuvas: shoppings de São Paulo perdem clientes mas funcionam amanhã

arrow-options Antonio Cicero/PhotoPress/Agência O Globo Shoppings também sofreram impactos das fortes chuvas na cidade de São Paulo e Osasco Os...

Mulher4 horas atrás

Mãe solo que sofreu isolamento social após gravidez cria “tinder das mães”

O sentimento de solidão e a falta  de companhia após as duas gravidezes que viveu foi o que motivou a britânica...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana