conecte-se conosco



Policial

Forças de segurança pública do Espírito Santo se reúnem para coletiva de imprensa

Publicado

em

Após a PRF prender um dos criminosos mais procurados do ES órgãos de segurança estaduais falam sobre a importância dessa ação para a sociedade capixaba.

Na tarde desta quarta-feira (19), correu na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Espírito Santo (SESP/ES), uma entrevista coletiva que reuniu o Superintendente da PRF, Amarilio Luiz Boni, o Secretário de Segurança do Espírito Santo, Roberto Sá, o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Marcio Sartório e o Delegado Chefe da Polícia Civil, Darcy Arruda.

O evento ocorreu devido à repercussão da prisão de um dos criminosos mais procurados do Espírito Santo realizada ontem (18), pela PRF. O preso integra uma facção criminosa, estava foragido da justiça e é investigado por comandar o tráfico de drogas na região do Bairro da Penha, em Vitória. Conhecido como “Vaninho” é um dos responsáveis por ordenar o fechamento de ruas e avenidas com a depredação e incêndio de automóveis e ônibus na capital Vitória na última sexta-feira (14).

Em um excepcional trabalho do Setor de inteligência da PRF, foi montada uma operação que culminou na prisão de Geovani Andrade Bento, no km 345 da BR 101, em Guarapari/ES, quando retornava do Rio de Janeiro. A prisão ocorreu antes que se completasse uma semana dos acontecimentos que amedrontaram os capixabas. Essa ação representa uma resposta rápida e firme contra as organizações criminosas locais, além de demonstrar que as instituições de segurança pública trabalham cada vez mais integradas.

O secretário de segurança pública, Roberto Sá destacou que “a atuação da PRF foi de extrema importância para toda a segurança pública e sociedade capixaba”. O superintendente regional da PRF, Amarilio, afirmou que “com muito trabalho e integração mostramos à toda comunidade que estamos atentos e vamos continuar trabalhando para manter a tranquilidade e a paz social no Espirito Santo.”

 

 

Fonte: PRF ES

Comentários do Facebook

Policial

PRF recupera semi-reboque roubado há nove anos, em São Paulo.

Publicado

em

.

Policiais rodoviários federais recuperaram um veículo semi-reboque que possuía restrição de roubo desde outubro de 2011

Durante fiscalização no km 283 da BR-101, na tarde desta terça-feira (31), agentes da PRF abordaram um caminhão trator que possuía um semi-reboque acoplado ao veículo principal.

No decorrer da abordagem o condutor identificou-se e afirmou ser motorista contratado de uma transportadora, há cerca de 5 meses.

Ao vistoriar os dois veículos, foi apurado que o semi-reboque estava com a numeração de chassi suprimida e regravada.

Após consultas aos sistemas, os policiais verificaram que o veículo original possuía marca e modelo diferente do documento apresentado pelo condutor. De acordo com o número original do chassi foi constatada restrição de roubo ,ocorrido em 13/10/2011, no município de Vargem Grande, em São Paulo.

 O motorista foi detido e a ocorrência encaminhada para o Departamento de Polícia Judiciária onde foi registrado boletim de ocorrência.

Fonte: PRF ES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento4 horas atrás

Em votação recorde, Felipe Prior é eliminado do “BBB 20”

E o jogo acaba aqui para Felipe Prior, do ” BBB 20 “. O arquiteto enfrentou um paredão acirrado com Manu Gavassi e...

Saúde5 horas atrás

Rio terá mais 1.800 leitos em hospitais de campanha até final de abril

. O estado do Rio de Janeiro terá 1.800 leitos em hospitais de campanha para enfrentar a pandemia de covid-19,...

Internacional5 horas atrás

Casa Branca prevê ao menos 100 mil mortos pela Covid-19 nos EUA

arrow-options Shealah Craighead/Official White House Trump pediu que população respeite isolamento social A Casa Branca divulgou nesta terça-feira (31) o...

Nacional5 horas atrás

Deputado Osmar Terra publica fake news sobre isolamento na Holanda

arrow-options Marcos Corrêa/PR Osmar Terra é deputado federal pelo Rio Grande do Sul O deputado e ex-ministro do Desenvolvimento Social,...

Política6 horas atrás

Alerj aprova obrigatoriedade de álcool gel para transporte público

As concessionárias de transporte público poderão ser obrigadas a disponibilizar álcool 70% em gel em todas as estações de trem,...

Saúde6 horas atrás

Secretária de Saúde do Rio testa positivo para coronavírus

. A secretária municipal de Saúde do Rio, Beatriz Busch, apresentou exame positivo para o novo coronavírus. Ela havia se...

Estadual7 horas atrás

Município de Atílio Vivacqua poderá adquirir produtos de saúde com recurso de penas pecuniárias

. A decisão é do juiz Miguel Maira Ruggieri Balazs que deferiu o pedido feito pela Secretaria de Saúde. No...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana