conecte-se conosco



Policial

Força Tática do 4º Batalhão recupera veículo clonado em Vila Velha

Publicado

em


Um veículo clonado foi recuperado após empenho e persistência por parte dos militares da Força Tática do 4º Batalhão. A ação aconteceu na última segunda-feira (28).

O veículo Citroen, modelo C3, de cor branca foi avistado trafegando na Rua São Judas Tadeu, sentido Santa Rita, com vidros escuros não sendo possível identificar os ocupantes. Isso motivou os militares a pararem o carro, tendo em vista os diversos confrontos armados naquela região.

No início nada de ilícito foi encontrado, porém os policiais desconfiaram de que o carro fosse adulterado e ligaram para um Policial Rodoviário Federal para saber se eles poderiam ajudar na descoberta da clonagem, mas não foram atendidos e o veículo foi liberado.

Posteriormente esse policial retornou a ligação e indicou uma forma de descobrir a fraude, fazendo com que os policiais da Força Tática procurassem o Citroen e fizessem uma nova averiguação, quando foi constatado que o carro era furtado/roubado e havia sido clonado. O condutor, juntamente com o veículo, foi conduzido para a Segunda Delegacia Regional de Vila Velha para às medidas cabíveis.

O comandante direto dos policiais, capitão Renato, ficou feliz com o empenho e persistência dos seus comandados, já que os clones estão cada vez mais idênticos e difíceis de serem descobertos. Além disso, agradeceu o apoio do Policial Rodoviário Federal, que forneceu uma dica fundamental para o bom desfecho da ocorrência.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook

Policial

Polícia fecha cerco contra traficantes em Pedro Canário

Publicado

em

 

Na noite dessa quinta-feira (22), policiais civis e militares, sob a coordenação da Superintendência Regional Norte da Polícia Civil e o Comando de Polícia Ostensiva do Norte, fizeram patrulhamento em bairros do município de Pedro Canário, com o objetivo de realizar levantamentos e cumprir mandados expedidos pelo judiciário. Não houve detidos. Tais ações são planejadas pela Polícia Civil com objetivo de aumentar a sensação de segurança para a população.

Segundo o delegado superintendente da Regional Norte da Polícia Civil, Ícaro Ruginski, essa foi mais uma ação para combater a criminalidade na Região norte do Estado. “Estamos fazendo essas operações constantemente com objetivo de inibir a atuação desses bandidos. Não vamos parar com as operações enquanto não conseguirmos identificar cada pessoa envolvida com crime violento e organizado”, afirmou.

O superintendente agradeceu a integração entre os policiais de diferentes municípios. “Dentro do programa Estado Presente em Defesa da Vida sempre buscamos apoiar uns aos outros e no norte não é diferente. Seguiremos trabalhando”, concluiu.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Estadual26 minutos atrás

Gestão em tempo de mudança é tema de webinário promovido pela Enfam

O desembargador do TJES Samuel Meira Brasil Júnior participa do evento virtual como mediador. A Escola Nacional de Formação e...

Estadual26 minutos atrás

Campanha de adoção do TJES “Esperando Por Você” tem 3 novos participantes

Os irmãos Geisiane, Kaique e Iago têm alegria e irreverência como características marcantes. 37O Tribunal de Justiça do Espírito Santo...

Estadual26 minutos atrás

Projeto Mulher Superando o Medo terá primeira turma de alunas surdas

O Projeto busca promover o atendimento psicossocial e a autonomia financeira de mulheres vítimas de violência. A sétima turma do...

Estadual26 minutos atrás

Sistema PJe do Poder Judiciário Estadual será atualizado para nova versão a partir de 28/10

De forma preventiva, os prazos dos processos que tramitam no PJe ficarão suspensos, no período de 28 de outubro a...

Entretenimento41 minutos atrás

Nelson Teich aparece bonitão e internautas falam de “desbolsonarização facial”

undefined Nelson Teich Nelson Teich chamou a atenção na internet na última quinta-feira (22) ao surgir em uma live ostentando um novo visual....

Política1 hora atrás

Governo foi “usado” para tentar anular investigação sobre “rachadinha”

Reprodução: iG Minas Gerais Senador Flavio Bolsonaro A defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos/RJ) “usou” o Gabinete de Segurança Institucional e outros órgãos...

Nacional1 hora atrás

Vídeo: homem obriga filho a comer ovo cru que deixou cair no chão

Em Goiás, a mãe da criança disse que quer ir “o quanto antes” registrar um boletim de ocorrência por maus-tratos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!