conecte-se conosco


Policial

Força Tática detém uma pessoa e apreende cocaína em Nova Venécia

Publicado

em

Na madrugada desta quarta-feira (06), policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão realizaram uma importante apreensão de entorpecentes, desta vez no município de Nova Venécia. Uma pessoa foi detida.

A apreensão foi possível graças à denúncia de populares, segundo os quais um indivíduo estaria trazendo uma expressiva quantidade de drogas da cidade de Vitória em um transporte coletivo para abastecer o tráfico local. A partir da informação, policiais intensificaram o patrulhamento nas proximidades e realizaram abordagem aos passageiros de um ônibus na rodoviária. 

Em seguida, os militares avistaram um cidadão com uma mochila nas costas prosseguindo em direção à passarela. Ao abordá-lo, foram encontradas na mochila 631 pinos de cocaína. O suspeito relatou à equipe de serviço que saiu do bairro Itararé, em Vitória, pegou os entorpecentes no bairro da Penha e iria entregar a um indivíduo que reside em frente ao beco do bairro Bonfim na cidade de Nova Venécia.

H.F.S., de 23 anos, ainda tentou resistir à prisão, entretanto os militares o detiveram. Ele foi conduzido juntamente com os entorpecentes apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão, o tenente-coronel Mario Marcelo Dal Col, “a apreensão foi resultado de um amplo trabalho da Unidade, pois nosso foco é a diminuição dos crimes contra a vida, que em geral estão associados ao tráfico de entorpecentes. Desta forma, estamos trabalhando para intensificar o Patrulhamento Tático Motorizado, proporcionando assim, uma maior tranquilidade aos moradores do município”.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES: 
CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: [email protected]

Leia mais:  PM apreende drogas, dinheiro e armas na cidade de Iúna

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook
publicidade

Policial

Suspeito de roubo a Correios e casa lotérica em Mucurici é preso Minas Gerais

Publicado

em

Um dos suspeitos de envolvimento nos roubos de uma agência dos Correios e de uma casa lotérica no município de Mucurici, norte do Espírito Santo, foi preso menos de 12 horas após os crimes, em uma rápida ação conjunta da equipe da Delegacia de Polícia de Montanha e Polícia Militar de Mucurici, com o apoio de outras equipes.

 

G.S.S., 21 anos, foi localizado em Nanuque, Minas Gerais, por volta das 21 horas dessa quarta-feira (13). Levantamentos da Delegacia de Montanha apontam que ele faz parte do grupo de criminosos que atacaram a agência dos Correios e a Casa Lotérica de Mucurici, na manhã dessa quarta-feira.

Na ação criminosa foram roubados aproximadamente sete mil reais, três telefones celulares, um monitor e um aparelho DVR. Os criminosos amarraram um funcionário dos Correios e agrediram clientes da Casa Lotérica. Após a ação violenta, fugiram em direção a Minas Gerais. Um cerco foi realizado, mas os suspeitos conseguiram escapar.

“Imediatamente, nossa equipe iniciou as investigações. Coletamos imagens de videomonitoramento, depoimentos, descobrimos que três pessoas estão envolvidas no crime, e chegamos à identidade de um dos suspeitos. Descobrimos que ele tinha fugido para Nanuque, em Minas Gerais. Os policiais capixabas contaram com o apoio da Polícia Militar de Minas, realizaram buscas e conseguiram prendê-lo”, explicou o titular da Delegacia de Polícia de Montanha, delegado Leonardo Ávila.

Com G.S.S. os policiais recuperaram parte do dinheiro roubado. Em depoimento, o suspeito confessou a participação nos crimes. Ele foi autuado em flagrante por roubo majorado, e encaminhado ao Sistema Prisional. As investigações continuam em andamento com objetivo de identificar os demais autores.

A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição pode ser feita por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, que permite anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

Leia mais:  Companhia Independente de Anchieta realiza 2º ciclo de palestra sobre prevenção em saúde militar

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Olga Samara – (27) 3636-1536/ (27) 99846-1111
[email protected]
Camila Ferreira – (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional29 minutos atrás

Oficial da PM é espancado por não pagar programa com travestis no Rio

arrow-options PMERJ Tenente da Polícia Militar foi espancado por travestis por não pagar programa PMs do 9º BPM (Rocha Miranda)...

Nacional29 minutos atrás

Homem é preso após ameaçar ex-mulher com boneco de vodu

O Juizado Especial Criminal e da Violência Doméstica contra a Mulher de Tubarão, no litoral de Santa Catarina, condenou um...

Mulher29 minutos atrás

Não quer fazer sexo? Não tem orgasmo? Culpa pode estar na falta de sono; entenda

Conseguir dormir bem à noite é fundamental para ter energia e disposição no dia seguinte e conseguir realizar as tarefas...

Internacional2 horas atrás

Tiroteio nos Estados Unidos deixa 5 mortos, incluindo 3 crianças

arrow-options Reprodução/New York Times/John Wilkens Tiroteio ocorreu em uma área residencial da cidade do estado da Califórnia Três crianças e...

Política3 horas atrás

Doria lança campanha de turismo para atingir 350 milhões de pessoas no mundo

O governador de São Paulo, João Doria, lançou nesta sexta-feira 15 a mais audaciosa campanha internacional de turismo já feita...

Internacional5 horas atrás

Michelle Bachelet condena uso excessivo da força policial na Bolívia

A alta comissária da Organização das Nações Unidas (ONU) para os Direitos Humanos, Michelle Bachelet, condenou hoje (16) o uso...

Esportes5 horas atrás

Time feminino do Corinthians encerra temporada histórica

Quase 29 mil pessoas proporcionaram à Arena Corinthians neste sábado (16) o maior público de um jogo entre clubes no futebol feminino...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana