conecte-se conosco


Entretenimento

Fora do Grammy, Ariana Grande acompanha transmissão ao vivo e critica premiação

Publicado

em

Depois de se desentender com um produtor do Grammy , Ariana Grande anunciou que não se apresentaria mais na premiação e nem iria à cerimônia de entrega das estatuetas. Isso não impediu a cantora de acompanhar a transmissão ao vivo e expor suas opiniões no Twitter. Em uma publicação, Ariana escreveu “Lixo” logo após Cardi B conquistar o prêmio de “Melhor Álbum de Rap”. Cardi concorria na mesma categoria que o ex-namorado de Grande, Mac Miller.


Ariana Grande não vai ao Grammy mas acompanha premiação ao vivo
Reprodução/Instagram

Ariana Grande não vai ao Grammy mas acompanha premiação ao vivo


Ariana Grande não gostou que o ex-namorado, Mac Miller, que morreu em setembro de 2018 após uma overdose, não tenha recebido nenhum prêmio. Ele concorria na categoria de Melhor Álbum de Rap com Swimming , mas Cardi B , com Invasion Of Privacy , foi a vencedora.

No Twitter, ela escreveu “Lixo” e “Besteira”. Embora tenha apagado as postagens pouco tempo depois, alguns internautas relacionaram as publicações ao fato da Cardi ter vencido na categoria, e com a repercussão na internet, Ariana veio à público para garantir que não era relacionado à rapper. “Não tinha nada a ver com ela, eu juro, me desculpa”.

Leia também: Ariana Grande é processada, site erra nome e cantora tira sarro .

“Ela não é [um lixo] e não é isso que eu quis dizer e vocês sabem disso”, completou Ariana em um tweet, que logo depois também foi excluído.

De acordo com o Entertainment Tonight , a frustração da intérprete de Thank U, Next era com o fato de terem levado os familiares de Miller para a premiação sendo que eles sabiam que o cantor não ganharia nada. O rapper foi citado no “In Memorian”, onde os artistas mortos no ano passado são homenageados.

Leia mais:  Diretor de “Aquarius” chama Regina Duarte de primitiva após entrevista da atriz

Mac Miller e Ariana iniciaram o namoro em setembro de 2016 e o relacionamento terminou no mês de maio do ano passado.

Cardi foi a primeira mulher solo a ganhar o prêmio de “Melhor Álbum de Rap”, e mostrou que nada seria capaz de abalar sua noite. Ela postou um print de uma notícia informando que os pais de Miller torciam para que ela fosse a vencedora caso o filho não conquistasse o troféu e divulgou no Instagram com a legenda: “Nós ganhamos o Grammy”. Ariana Grande comentou vários corações na postagem, indicando que não há ressentimentos entre as duas.

Leia também: Deus é Ariana Grande: cantora transforma problemas em hits e amadurece .

Ariana Grande ganha primeiro Grammy


Ariana Grande conquista primeiro Grammy da carreira
Reprodução/Instagram

Ariana Grande conquista primeiro Grammy da carreira


Com toda essa confusão, o primeiro Grammy conquistado por Ariana ficou em segundo plano. Grande lamentou não estar lá e agradeceu aos fãs: “Eu sei que eu não estou lá hoje à noite (acreditem, eu tentei e realmente queria que tivesse funcionado) e eu sei que eu disse que eu tento não colocar muito peso para essas coisas …. mas f***-se . Isso é selvagem e bonito. Muito obrigado”, disse Ariana Grande .

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

Priscila Fantin e Ricardo Tozzi recebem carinho de crianças com câncer

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira (18) Priscila Fantin, Bruno Lopes e Ricardo Tozzi, que estão no elenco de “Paixão de Cristo de Nova Jerusalém”, receberam o carinho de crianças com câncer do Instituto do Câncer Infantil do Agreste, de Pernambuco.

Leia também: Samara Felippo relembra tempos de “Malhação” com foto do fundo do baú

Leia também: Priscila Fantin desabafa sobre dieta e orienta: “Sempre respeitar seus limites”

À ocasião, os atores brincaram e tiraram muitas fotos com as crianças com câncer. O carinho entre e as crianças e Priscila Fantin  foi tão grande que uma delas pegou no sono em seu colo.

Leia também: Priscila Fantin exibe barriga sarada em noites de desfiles do carnaval de SP

Em outro momento, a menina que estava com Priscila Fantin abraçou e beijou muito Ricardo Tozzi . Os atores que visitaram as crianças com câncer estão em temporada com a peça ” Paixão de Cristo de Nova Jerusalém ” até o próximo sábado (20), em Pernambumco. 

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Leia mais:  “A Primeira Noite de Crime” tenta expurgar moral conservadora em alta no mundo
Continue lendo
Regional39 minutos atrás

Bandidos baleados em assalto a posto de Gasolina

 BARRA S. FRANCISCO (ES) – Policias do 11º BPM, foram acionados na noite desta quinta-feira (18), por volta das 20h30min,...

Estadual46 minutos atrás

Morador de rua é morto a socos e chutes no ES

Um morador em situação de rua, que foi identificado apenas pelo nome de Helder, foi morto na madrugada desta sexta-feira...

Esportes57 minutos atrás

Luan no Palmeiras? Verdão pode ceder Lucas Limas para contratar ídolo do Grêmio

Divulgação Ídolo do Grêmio, Luan pode ser o novo reforço do Palmeiras O elenco estrelado do Palmeiras pode ganhar mais...

Economia1 hora atrás

AGU tenta recuperar mais de R$ 2 bilhões em fraudes no INSS

Agência Brasil AGU tenta recuperar mais de R$ 2 bilhões em fraudes no INSS A Advocacia-Geral da União (AGU) está...

Nacional2 horas atrás

Enterro de catador que foi morto pelo exército será nesta sexta-feira (19)

Reginaldo Pimenta/Agência O Dia Família de Luciano Macedo pretende processar o Exército O enterro do catador de material reciclável Luciano...

Mulher2 horas atrás

7 receitas veganas para colocar em prática no almoço de Páscoa

É tradição em muitos lares brasileiros reunir a família para desfrutar de um almoço nos feriados, e um deles é...

Nacional3 horas atrás

Rússia diz que Relatório Mueller não prova interferência nas eleições americanas

Divulgação/White House Donald Trump não conspirou com a Rússia para vencer eleições, diz investigação O Kremlin disse na sexta-feira que...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana