conecte-se conosco



Esportes

Fora de casa, São Paulo empata com o Mirassol por 1 a 1

Publicado

em


No domingo (9), o São Paulo foi ao interior do Estado para enfrentar o Mirassol pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2021 e obteve um empate por 1 a 1, gol marcado por Vitor Bueno.

Com a classificação já obtida para a fase seguinte da competição, e com a maratona de jogos em curto intervalo de tempo, o técnico Hernán Crespo levou o Tricolor ao campo com Lucas Perri no gol; Diego Costa, Rodrigo e Léo, na zaga; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Welington, no meio de campo; e Galeano e Vitor Bueno, no ataque.

Logo aos três minutos de jogo, Gabriel Sara cruzou, o goleiro rebateu e, por pouco, Vitor Bueno não abriu o placar. Foi o Mirassol, contudo, que inaugurou o marcador, com Samuel Santos, aos 15 minutos.

O São Paulo alcançou o empate aos 29 minutos, por meio de boa jogada de Igor Vinícius pela ponta direita: o lateral cruzou a bola na pequena área e Vitor Bueno completou de cabeça para as redes.

No início do segundo tempo, o Tricolor pressionou mais o adversário, controlou o jogo e perdeu algumas boas oportunidades com Gabriel Sara (uma vez) e Vitor Bueno (três vezes). Crespo, então, mudou o time, com Talles Costa e Joao Rojas no lugar de Gabriel sara e Galeano. Na primeira chance, aos 23 minutos, João Rojas forçou mais uma grande defesa do goleiro adversário.

Aos 34 minutos, nova mudança no time são-paulino: Hernanes e Bruno Rodrigues substituíram Rodrigo Nestor e Vitor Bueno. E o experiente meia quase marcou o gol da vitória, arriscando um forte chute de fora da área, aos 41 minutos, mas o goleiro defendeu. Vitinho ainda entrou no jogo no lugar de Igor Gomes, mas não houve tempo para mais nada.

Com o resultado, O São Paulo terminou a primeira fase do Paulistão com a melhor campanha: 27 pontos, oito vitórias, três empates e apenas uma derrota, marcando 28 gols (melhor ataque) e sofrendo nove.

O Tricolor volta ao campo na próxima quarta-feira (12) em partida contra o Rentistas, pela Conmebol Libertadores, em Montevidéu, no Uruguai. Pelo torneio estadual, a partida válida pelas quartas de final será no Morumbi, na sexta-feira (14), contra a Ferroviária.

Comente Abaixo
Economia23 minutos atrás

Senado aprova marco legal do câmbio, que promete Real mais conversível

Fernanda Capelli Senado aprova marco legal do câmbio, que promete Real mais conversível O Senado aprovou nesta quarta-feira o projeto...

Economia24 minutos atrás

Promulgação da PEC dos Precatórios viabiliza Auxílio Brasil de R$ 400

Reprodução: ACidade ON Promulgação da PEC dos Precatórios viabiliza Auxílio Brasil de R$ 400 Sob protestos de alguns senadores, o...

Nacional3 horas atrás

Céu nublado marca a previsão desta quinta-feira em São Paulo

Governo do Estado de São Paulo Previsão do tempo em São Paulo O dia começa com céu nublado e garoa...

Entretenimento5 horas atrás

Axel comemora lançamento de especial de Natal gravado em São Paulo

Reprodução/Instagram Axel no júri do ‘Canta Comigo Teen’ O novo projeto do cantor português Axel, inspirado nas comemorações natalinas e...

Entretenimento5 horas atrás

Após chamar Sol de vacilona, Monique Evans declara: “Perdeu o top 3”

Reprodução/Instagram Solange Gomes e Monique Evans Monique Evans segue atenta aos últimos desdobramentos da  décima terceira edição do reality show...

Nacional7 horas atrás

Homem de 39 anos fica com serra cravada na nuca ao se desequilibrar em obra

Um homem de 39 anos foi socorrido após ter a nuca perfurada por uma serra na região do bairro Dona...

Mulher7 horas atrás

Horóscopo do dia: previsões para 9 de dezembro de 2021

Foto: Marcelo Dalla A previsão para o seu signo no dia 09 de dezembro de 2021 ÁRIES Deixe de lado...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!