conecte-se conosco



Mulher

Folia a dois: qual o significado das fantasias de carnaval preferidas por eles

Publicado

em

 

As mulheres podem vestir o que quiserem no carnaval e fora dele e isso não é nenhuma novidade. Mas também não há nada errado se a sua intenção é escolher um look da lista de fantasias de carnaval para agradar o parceiro e esquentar o clima a dois, afinal, você é livre para compor seu visual. 

mulher gato
Divulgação

Mulher Gato já ganhou diversas versões nas telas e está entre as fantasias de carnaval preferida dos homens

Segundo pesquisa feita pelo site Meu Patrocínio, voltado para quem busca um relacionamento sugar , algumas fantasias de carnaval  não saem da cabeça dos homens. Veja quais são e o que elas significam para eles: 

1. Mulher Gato

Esse clássico dos cinemas e das histórias em quadrinhos lidera do ranking, com 42% dos votos dos homens. “Segundo psicólogos, a fantasia de uma felina traz mistério e sedução, sem julgamento moral daquilo que é certo ou errado, prevalecendo o instinto animal”, diz a pesquisa. 

2. Enfermeira

Ter uma mulher vestida de enfermeira é a preferência de 28% dos entrevistados. De acordo com o site, isso significa que o homem quer atenção e receber cuidados. 

3. Diadinha

Esse é um clássico da folia e aparece em terceiro lugar no ranking, com 17% dos votos. Para os homens, a fantasia é uma mistura de doçura com um fogo arrasador. 

4. Coelhinha

Em quarto lugar, preferida por 8% dos entrevistadas, está o look de coelhinha. “Elas traduzem o vigor, a timidez, a vivacidade e a sexualidade, despertando a vontade de carícias e brincadeiras”, segundo o site. 

5. Policial

Para fechar o top 5 das fantasias de carnaval que mais agradam os homens, a vestimenta de policial, com 5% dos votos. Aqui entra também um pouco de fetiche e a vontade ser dominado, como “o desejo de ter que responder a um poder superior e cumprir ordens”. 


Fonte: IG

Comentários do Facebook

Mulher

Com cinco filhos, mulher diz que melhorou como mãe durante a quarentena

Publicado

em

source

Clover Stroud é mãe de cinco crianças, entre três e 19 anos, e contou ao The Sun que o período da quarentena do novo coronavírus (Sars-CoV-2) a ajudou a olhar de outra maneira para os seus filhos.

Leia também: Páscoa – 5 ideias de atividade para as crianças

família arrow-options
Reprodução/ The Sun

Clover Stroud, mãe de cinco, mudou sua rotina familiar durante a quarentena

Aos 44 anos, a mulher relatou que tinha perdido o controle das coisas em casa. “Eu normalmente acordava com a sensação de que gritar era a única maneira de tirar as crianças da cama às 8 da manhã”, desabafa. Uma vez, na correria, ela mandou o filho Dash, de 5 anos, com dois sapatos esquerdos para a escola.

“Eu não estou sozinha. Mais de três quartos das mães com idades entre 25 e 54 anos trabalham em período integral, e todas as minhas amigas mães admitem em particular como estão usando o malabarismo diário”, conta Clover.

Porém, toda a dinâmica da família Stroud mudou com a imposição da quarentena . A suspensão das aulas causou um afrouxamento nas atividades pela manhã. Agora as crianças podem andar de meias pela casa e escovam os dentes quando querem.

“Não foi fácil aceitar o fato das crianças ficariam em casa o dia todo, todos os dias, mas, uma vez que aceitei, relaxei. Duas semanas de confinamento e esse momento estranho está realmente me transformando em uma mãe mais feliz, ouso dizer, melhor mãe”.

Clover tem ajuda do marido Pete para lidar com as crianças. A família criou uma rotina maior de entretenimento com a mãe costurando roupas para as bonecas e o pai ajudando a montar um quebra-cabeça de mil peças. Leitura e sessões de cinema também foram incorporados ao dia a dia da família.

Leia também: Mãe faz fotos com tema ‘Máfia dos Tigres’ e é detonada na web

“Pela primeira vez em eras, posso sentir toda a minha família indo na mesma direção. Entrar na rota da lavagem, dobrar a roupa ou cozinhar uma refeição em família é, de repente, uma distração bem-vinda”, conclui a mãe .

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política8 horas atrás

Projeto limita gastos de membros do Executivo

. Tramita na Assembleia Legislativa iniciativa de autoria parlamentar para limitar o gasto do poder Executivo com cartão corporativo e...

Economia8 horas atrás

Pandemia de Covid-19: consumidores não precisam temer desabastecimento

A Organização Mundial da Saúde decretou, no dia 11 de março, pandemia mundial por conta do novo coronavírus (Sars-Cov-2), o que...

Nacional8 horas atrás

Pronunciamento de Bolsonaro desta quarta é recebido com panelaços

arrow-options Reprodução/Instagram Os dizeres “Fora Bolsonaro” foram projetados em noite de pronunciamento, seguido de panelaços O presidente Jair Bolsonaro (sem...

Nacional8 horas atrás

Covid-19: Restrições à circulação devem seguir critérios técnicos

arrow-options Carlos Moura/ SCO/ STF No entendimento de Toffoli, decretos estaduais e municipais para limitarem o direito de ir e...

Estadual8 horas atrás

Justiça Estadual vai funcionar em regime de plantão ordinário durante o feriado da Páscoa

. O plantão ordinário terá início na noite desta quarta-feira (08/04) e terminará ao meio dia de segunda-feira (13), quando...

Internacional8 horas atrás

Surto em Singapura aumenta o medo de epidemia pós-bloqueio

arrow-options Reprodução Singapura foi dos países mais atingidos quando o vírus se espalhou pela China em janeiro Novos temores surgiram...

Nacional8 horas atrás

Bebê prematuro é vítima mais jovem da covid-19 no País

Integrantes da equipe médica também relataram que a mãe do bebê deu entrada na unidade de saúde “espirrando e tossindo...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana