conecte-se conosco



Esportes

Fluminense derrota Botafogo em amistoso no Nilton Santos

Publicado

em

 

.

O Fluminense venceu o Botafogo no primeiro de dois amistosos entre os clubes. As partidas servem como preparação para o início do Campeonato Brasileiro. Michel Araújo marcou o único gol do jogo, disputado neste sábado (25), no Estádio Nilton Santos.

O confronto foi acirrado. O Tricolor teve mais posse de bola no primeiro tempo, mas as melhores chances foram do Botafogo. Logo aos 16 minutos, Bruno Nazário protagonizou um lindo lance. Guilherme Santos cruzou na área, Bruno dominou no peito, deu um chapéu em Egídio e tentou finalizar de bicicleta. A bola bateu no travessão de Muriel.

Aos 34 minutos, Barrandeguy também levou perigo ao goleiro do Flu. Novo cruzamento de Guilherme Santos que Nino afastou mal. O lateral bateu de fora da área e quase abriu o placar. Seis minutos depois, foi a vez de Pedro Raul tentar de cabeça. O Fluminense só chegou com perigo aos 43 minutos, com um belo passe de Marcos Paulo para Evanílson, que chutou para fora.

O Botafogo continuou com as melhores oportunidades no segundo tempo. Aos 16 minutos, Honda acionou Guilherme Santos, que tocou na saída de Muriel.  Calegari salvou a bola na linha e impediu o gol alvinegro. Aos 24 minutos, Honda sofreu falta de Hudson dentro de área. Pênalti que Pedro Raul cobrou e isolou.

O Fluminense não perdoou mais um erro do adversário. Lançamento na área do Botafogo e a zaga afastou mal. A bola sobrou para Michel Araújo chutar e marcar o único gol da partida, aos 28 minutos. O uruguaio tinha acabado de entrar no lugar de Nenê e fez seu primeiro gol com camisa tricolor em nove jogos disputados.

 As equipes se enfrentam novamente no próximo sábado, dia 1 de agosto, também no Nilton Santos, às 17h.

Edição: Pedro Ivo de Oliveira


Fonte: EBC Esportes

Comentários do Facebook

Esportes

Cruzeiro vence e sai do Z-4 da Série B

Publicado

em


Pressionado pelos resultados, com apenas uma vitória em oito jogos, o Cruzeiro entrou uniformizado todo de branco, no Mineirão, nesta quarta (30), para espantar a má fase diante da Ponte Preta. Superstições à parte, o Cabuloso venceu por 3 a 0 e saiu do Z-4, ocupando neste momento o 15º lugar da classificação com 11 pontos. Apesar do respiro, o calvário do time Celeste na Segundona ainda está longe de acabar. A equipe do treinador Ney Franco volta a campo contra o líder Cuiabá, no próximo sábado (3), às 22h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

Logo aos 13 minutos, cobrando falta, Machado abriu o marcador para os mineiros. Ainda no primeiro tempo, aos 30, Arthur Caíke ampliou para os anfitriões. No segundo tempo, o Cruzeiro ainda faria o terceiro com o zagueiro Manoel, de cabeça, aos 32. O time de Campinas não conseguiu reagir, e graças à trave e ao excelente goleiro Ivan não saiu goleado da partida. Apesar da derrota, a Macaca segue em terceiro lugar no torneio com 21 pontos e recebe o Juventude, no Moisés Lucarelli, no próximo sábado (3) às 19h.

Empate em Aracaju

Mais cedo, na arena Batistão, em Aracaju, Confiança e Brasil de Pelotas empataram em 1 a 1 pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida marcou o sexto empate de cada equipe na competição. Com o resultado, os sergipanos ocupam o 14º lugar da tabela com 12 pontos, enquanto os gaúchos estão na 11ª posição com 15 pontos.

Os donos da casa começaram se impondo, mas uma falha da zaga acabou por propiciar a chance de os Xavantes largarem na frente do marcador. Aos 31 minutos, Matheus Oliveira aproveitou para os visitantes. Na segunda etapa, o Dragão voltou mais organizado e Bruno Paraíba, aos 36, empatou de cabeça.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado (3). O Confiança vai até Recife enfrentar o Náutico, às 16h, no estádio dos Aflitos. Já o Brasil de Pelotas recebe a Chapecoense, às 16h30, no estádio Bento de Freitas.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes6 minutos atrás

Cruzeiro vence e sai do Z-4 da Série B

Pressionado pelos resultados, com apenas uma vitória em oito jogos, o Cruzeiro entrou uniformizado todo de branco, no Mineirão, nesta...

Esportes21 minutos atrás

Libertadores: Palmeiras goleia Bolívar e avança para oitavas

O Palmeiras não teve dificuldades para garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores da América após golear...

Nacional21 minutos atrás

PGR se diz contra ação sobre venda de refinarias da Petrobras

ESTADÃO CONTEÚDO PGR se coloca contra ação sobre venda de refinarias da Petrobras A  Procuradoria-Geral da República (PGR), favorável aos...

Entretenimento1 hora atrás

Porta imensa de Rodrigo Faro deixa internet chocada: “Como limpa lá em cima?”

Reprodução/Instagram Rodrigo Faro ao lado de porta gigante Nessa terça-feira (29), Rodrigo Faro usou as redes sociais para compartilhar um clique...

Entretenimento1 hora atrás

Tetê Espíndola lança clipe em forma de protesto contra queimadas no Pantanal

Divulgação Tetê Espíndola e Carlos Navas, que também está no projeto “Eu fui à Corumbá pra no Pantanal olhar a...

Política1 hora atrás

“Tchau Salles”: Movimento pede a saída do ministro do Meio Ambiente

Carolina Antunes/PR Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles Um movimento que pede a saída do ministro Ricardo Salles do comando...

Esportes1 hora atrás

Bayern conquista Supercopa da Alemanha, seu 5º título em 2020

O Bayern de Munique desperdiçou uma vantagem de dois gols e precisou da sorte de Joshua Kimmich para desempatar aos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!