conecte-se conosco



Esportes

Fluminense avança e Vasco é eliminado da Taça Rio

Publicado

em

 

.

Fluminense e Volta Redonda conseguiram na noite desta quinta (2) chegar às semifinais da Taça Rio. Com situação mais cômoda na tabela, o Fluminense foi o primeiro a entrar em campo, em Bacaxá (Saquarema, na Região dos Lagos), diante do Macaé. Depois da derrota por 3 a 0 para o Volta Redonda na última rodada, a torcida aguardava uma reação, mas o time voltou a jogar mal e empatou por 0 a 0. Apesar da má atuação, inclusive do artilheiro Fred, a equipe de Odair Hellmann garantiu a liderança do Grupo B, com 10 pontos ganhos. O Botafogo, vice-líder do grupo A, será o adversário da próxima fase.

Já o Vasco precisava de uma combinação de resultados para arrancar a classificação. O primeiro passo era superar o Madureira dentro de casa. O gol da vitória só veio aos 38 minutos do segundo tempo, com o argentino Gérman Cano. Apesar do esforço do elenco cruzmaltino em São Januário, o Volta Redonda venceu por 2 a 1 o Resende e ficou com a segunda vaga. Seu adversário será o Flamengo.

As semifinais da Taça Rio serão no próximo final de semana, mas ainda estão sendo aguardadas as confirmações de datas pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), que lançou nota afirmando estar surpresa pela rescisão de contrato da TV Globo. A decisão da emissora foi motivada pela transmissão do Flamengo, pelas redes sociais, do jogo contra o Boavista na última quarta. Nesta quinta o Vasco fez o mesmo. Os clubes estão amparados pela MP 984, que confere poderes exclusivos aos mandantes dos jogos para negociar os direitos de transmissão.

Edição: Fábio Lisboa


Fonte: EBC Esportes

Comentários do Facebook

Esportes

PSG vence Atalanta no fim e vai à semifinal da Liga dos Campeões

Publicado

em


.

O PSG protagonizou uma grande reação nesta quarta-feira (12) ao derrotar o Atalanta por 2 a 1 com dois gols no final do jogo, e garantindo sua classificação para as semifinais da Liga dos Campeões.

Após uma boa atuação da equipe italiana, tudo indicava que a Atalanta eliminaria o PSG da competição, mas o brasileiro Marquinhos conseguiu empatar no último minuto após receber passe de Neymar. E, já nos acréscimos, o camisa 10 do time de Paris achou o francês Kylian Mbappé, que descolou uma assistência para Eric Maxim Choupo-Moting virar o jogo já nos acréscimos.

Com Mbappé iniciando a partida no banco de reservas após uma lesão no tornozelo, coube a Neymar a tarefa de dar criatividade ao time francês, e ele perdeu uma grande chance logo no início da partida, na cara do gol.

Apesar da enorme disparidade financeira entre os times (o PSG gastou mais em Neymar e Mbappé do que o total pago pela Atalanta por seus jogadores desde a temporada 2001/2002), os italianos saíram na frente aos 27 minutos do primeiro tempo, com um belo chute colocado de Mario Pasalic.

Contudo, o show do PSG nos minutos finais foi suficiente para classificar o time do técnico alemão Thomas Tuchel para as semifinais, enquanto os exaustos jogadores da Atalanta desabaram no gramado após a derrota.

Veja a classificação atualizada da Liga dos Campeões.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes17 minutos atrás

PSG vence Atalanta no fim e vai à semifinal da Liga dos Campeões

. O PSG protagonizou uma grande reação nesta quarta-feira (12) ao derrotar o Atalanta por 2 a 1 com dois...

Política17 minutos atrás

Secretário de Educação da cidade de São Paulo está com Covid-19

Reprodução/Instagram Bruno Caetano, secretário de Educação da cidade de São Paulo O secretário de Educação da cidade de São Paulo, Bruno...

Nacional17 minutos atrás

PF fecha dois bingos clandestinos no centro do Rio de Janeiro

Reprodução Ao todo, foram apreendidas 54 máquinas Dois bingos que funcionavam clandestinamente, no centro do Rio de Janeiro, foram fechados pela...

Nacional17 minutos atrás

Justiça do Rio homologa delação premiada de doleiro Dario Messer

Reprodução Dario Messer é conhecido como o “doleiro dos doleiros” A Justiça Federal do Rio de Janeiro homologou, nesta quarta-feira...

Economia47 minutos atrás

STF aprova plano de orçamento para 2021 de R$ 712 milhões

STF / Divulgação STF aprova proposta orçamentária para 2021 de R$ 712 milhões O Supremo Tribunal Federal ( STF )...

Economia1 hora atrás

Golpe da Claro-Net: criminosos fingem ser prestadores de serviço

Captura de tela No golpe, pessoas recebem mensagens de texto que avisam que o prestador de serviço está a caminho;...

Internacional1 hora atrás

Murilo Bon Meihy é o entrevistado do iG desta quinta-feira (13)

IG Último Segundo Live com especialista vai discutir a explosão no Líbano e as reviravoltas políticas no país O iG...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!